Esquisitona

Esquisitona Sarah Andersen

Resenhas - Esquisitona

Gusta . 20/05/2024

Amassou muito
Esses quadrinhos são críticas sociais muito fortes à nossa sociedade atual. Eu amei!

Já quero mais. São quadrinhos viciantes com gostinho de quero mais!

Te amo, Sarah.
Obrigado por me observar e eu não saber!

Caroline 19/05/2024

Esse livro tá perfeito
Obrigada Sarah Andersen por me compreender e acolher, precisava muito disso. ??
Melhor livro que li esse ano.

Lucaxml 10/05/2024

Leitura agradável
As ilustrações são fofas demais, adorei cada tirinha...Reflete bem a cabeça do jovem da geração Z kkkkk

Kauê 04/05/2024

Gostei gente
Ai gente segundo livro que já leio dessa autora e gostei bastante até dessa e é legalzinho de ler super rápido acho que li em menos de 30 minutos aí é perfeita quero ler os outros livros dela ainda hj também

qudakness 30/04/2024

O MELHOR DE TODOS!! A diva melhorou muito desde os últimos lançamentos, conseguiu entreter muito mais.

juliazoratti 30/04/2024

Resenha
Como sempre me identificando demais com o livro, amo como autora consegue se expressar e nos conectar em seus livros!

Kaire 28/04/2024

Adoro a Sarah e as situações relatadas bem identificáveis.
Se ela ilustrar a lista de compras dela, eu estarei ali para apreciar.

Jessyca 26/04/2024

Mais do mesmo?!
Eu amo as tirinhas da Sarah. Li várias vezes "Ninguém vira adulto de verdade" e "Uma bolota molenga e feliz". "A louca dos gatos" comecei a achar um pouco repetitivo. "Esquisitona" foi muuuito repetitivo. Inclusive, achei Esquisitona um pouco confuso (talvez eu esteja um pouco velha para entender o humor) e achei um pouco exagerado a quantidade de tirinhas sobre gatos.

Bela 25/04/2024

Tô amando os quadrinhos dela, esse em específico fiquei muito feliz porque deu para se sentir acolhida em um mundo de esquisitices

criminAlogaliterAr 22/04/2024

Nada menos do que Sarah Andersen
Divertido, sarcástico, caótico, e tão a nossa cara... xD
Um livro pra ler tão rápido que vai ser relido milhares de vezes enquanto outros aguardam cansados na prateleira a hora de virar a leitura da vez kkkkkkk
Recomendo!

Carolina.Lazzarett 21/04/2024

Um livro de 15 minutos de leitura bem leve. Quase como se fossem Tweetes impressos. Boas risadinhas.

Mavi 17/04/2024

Amo demais essas tirinhas, sinto um conforto em ler elas, sempre me encontro durante a leitura. li em menos de 20 minutos, passou tão rápido que nem vi.

Sara Marinho 17/04/2024

Amo as tirinhas dela, são muito divertidas. Me identifico com muitas, principalmente as sobre gatos!

Tay 14/04/2024

Engraçadinho
Não tem muito o que falar sobre um livro de tirinhas, apenas que achei divertido.
Esse livro segue o mesmo padrão dos outros, como ?Ninguém vira adulto de verdade?, ?Uma bolota molenga e feliz? e ?A louca dos gatos?. Se juntasse, inclusive, todos esses livros em um só, não ia ficar confuso, pois os temas que a autora aborda são os mesmos.
Gostosinho para ler quando não tem nada para fazer.

Yara Benevides 12/04/2024

Volume 4 e espero que tenha muitos outros
A Sarah Andersen com certeza mora aqui em casa e escreve as tirinhas baseadas na minha vida rsrs Sempre me identifico bastante.