Meu Lobo Proibido

Meu Lobo Proibido G. Benevides

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

@rhyssmate 11/01/2024

Leitura bem rápida, mas senti falta de Karina e Klaus, eles são meus dava, porémmmmm, amei ter mais de Oliver e Dante, eles são tudinho pra mim, só não ligo muito pra Vladimir e Crystal, acho eles bem chatos, porém, foi um bom conto e deixou claro a tensão que cai sobre todos eles acerca da ceita que os está caçando. Muito bom.

rafa 12/12/2023

Superou o primeiro conto que era bem mais fraco, o que salvou esse livro foi o primeiro ponto de vista desse livro.

Erica303 11/11/2023

Perfeito ??
Esse conto e uma delícia de ler ?? e vc já fica com gostinho de quero mais. Dante e Oli são lindos juntos e Crystal e Vlad são perfeitos ??.
Amo essa série dos Persaneses e já ansiosa para os demais livros.

Viviane 14/12/2023

Meu lobo proibido
Este é um pequeno conto onde mostra Oliver e Dante no qual só tem Hot kkkkk monstrando sobre uns desejos sexuais que ele está tendo e o medo que está sentindo sobre machucar a Oliver. E claro como Oliver esta passando durante a gravidez.

E também mostra Crystal e Vladimir, aonde estão retornando para o continente e mostra as preocupações de crystal por estar de volta "perto" da seita com seus filhotes.

Mesmo citando a Karina e Klaus não mostrou o que esses dois pensam sobre retornar ao continente também

Hellen 13/11/2023

O livro já valeu só por esse hot do Dante e a da Oliver. O resto é dispensável, não acrescentou muito a história.

Edirlaine.Mendes 15/11/2023

Adoroooooo
Seguimos lendo nossa série de persanes e mais um gostinho de Oliver e Dante é maravilhoso. Continuamos lendo como se fossemos uma pessoa sedenta no deserto esperando as gotas da história. Infelizmente leio rápido e é agonizante esperar, mas a série é tão perfeita que a gente segue aqui fiel

becambrosio 18/11/2023

Adorei o conto. É sempre bom matar um pouco da saudade dos persaneses. E esse negócio do lobo é babado, hein (?)

Larie 26/11/2023

Gostei do conto e de falar um pouco da Crystal e do Vlad e deles indo para a Grécia. Empolgada para o que vai acontecer!

Vitória 09/12/2023

Mais um livro da Benê, dessa vez conto, e mais uma vez eu estou aqui apenas para exaltar a kinga. Eu sou o tipo de leitora chata que não gosta de ler contos, sejam eles únicos ou uma espécie de interlúdio entre livros de uma série, porque sempre sentia que, se o conto não acrescentava nada em relação ao enredo da história, não fazia sentido ele existir, mas estou aqui hoje pra dizer que queimei a língua. Ao contrário do Fraldas Com Buraquinhos, esse aqui não traz revelações sobre a mitologia dos persaneses e nada de novo é descoberto pelos personagens, mas ainda assim é incrível. A cada livro lançado pela Benê eu venho nos comentários falar que aquele é o meu casal favorito dela, e foi uma delícia encontrar Oli e Dante de novo. Amei o fato de que, pelos dois estarem numa nova fase do relacionamento, afinal a Oli está grávida, a Benê traz à tona novas questões na dinâmica entre os dois. Finalmente as minhas preces por um hot com um persanes em forma de lobo foram atendidas, e só digo que essas páginas superaram e muito as minhas expectativas. Benê pode me fazer o favor de entregar um nesse estilo a cada livro novo da série, obrigada. Mas como a bonita não ia me deixar ir embora sem sofrer, é claro que ela me fez derramar algumas lágrimas no finalzinho da safadeza. Não sabia que Vlad e Crystal iam dar as caras aqui, mas foi uma surpresa maravilhosa. Mesmo sem um hot entre os dois aqui, foi incrível rever a dinâmica entre esse casal, lembrar por que eles se amam tanto e por que eu gosto tanto deles. Klaus e Karina foram o único casal que não deram sequer um oi aqui, e eu digo que não senti falta nenhuma. Desde o Fraldas Com Buraquinhos eu venho dizendo que o meu sentimento para com esses dois mudou, e isso só se intensificou em Obsessão Sombria. Aliás, talvez esse seja o meu único receio em relação ao futuro dessa série, porque acho que a profecia tem muito mais a ver com o Klaus do que com os outros dois protagonistas masculinos que tivemos até agora, e não sei se fico tão confortável com essa perspectiva dele voltar a ter muito destaque nos livros. Mesmo assim, eu confio de olhos fechados em tudo o que a Benê tenha planejado pro futuro dos persaneses, e não vejo a hora de ter o Astor nas minhas mãos.

B. A Silva 27/11/2023

Farofa que eu amo
Esses livros são uns surto mas eu adoro kkkk li totalmente chocada, mas fui que fui kkk, essa série toda é muito boa, eu adoro ?

Joele Santos 20/11/2023

"Você é a minha deusa, não existe substituição."
Que lindo.

"? Pode me dar ele ? peço, já com a blusa levantada e o sutiã de fora, pronta para amamentar.
Vladimir segue as minhas instruções e logo o bebê, que só usa fraldas, está grudado no meu peito enquanto eu seguro o seu corpinho que cheira como o paraíso. Eu tento dar bastante apoio as suas costas e o barulho dele mamando enche a sala.
Constantine, ou Tinny, como costumamos chamá-lo, é mais calminho que seu irmão Elan, então ele fecha os olhos e toma o seu leite sem reclamar ou tentar fugir, enquanto isso o seu rabo se enrola no meu braço e um bolo de emoção se instala na minha garganta. Eu não consigo nem falar, só fico observando o bebê se aninhando instintivamente em mim, de olhos fechados, mostrando os seus cílios longos e grossos.
Os chifrinhos dele ainda são duas pontinhas de nada e ele nem sabe quem é, nem sabe que seu rosto é uma mistura perfeita do rosto do seu pai com o meu rosto. Ele nem sabe que é meu e que eu mataria e morreria por ele.
? Vocês dois são perfeitos juntos ? Vladimir sussurra, se ajoelha à minha frente e coloca uma mão na minha coxa. ? Depois de Filipi, eu achei que nunca mais fosse ter um filhote. Já tinha até esquecido como eles dão trabalho. ? Ele acaricia os cabelos encaracolados na cabeça pequenininha de seu filho.
É quase engraçado ver como os dedos de Vladimir são enormes em comparação a esse filhotinho e eu mordo o meu lábio inferior pra não voltar a chorar. A Crystal de oito anos atrás, que seguiu esse homem por meses, que bebia o mesmo tipo de café que ele, só pra se sentir mais próxima dele, nunca acreditaria que nós conseguiríamos ir tão longe.
Ou talvez acreditasse, já que eu era extremamente confiante em certas coisas naquela época.
? O que foi? Ele te mordeu? ? o persanes questiona alarmado e eu faço que não com a cabeça, com a minha visão embaçando sem eu querer.
? Eu só? estou me sentindo muito grata por ter vocês ? cochicho e a minha respiração fica desregulada. ? E ninguém vai tirar isso de mim, Vladimir. Ninguém. ? Nego com a cabeça, decidida a tornar o meu medo em força.
Eu vou usar todo o meu desespero como combustível para fazer o que for preciso para acabar com qualquer 🤬 #$%!& que tentar tirar de mim o que eu quero desde a minha adolescência.
? Ninguém vai tirar nada de você, mon naery, porque eu mesmo vou arrancar a cabeça daquele desgraçado ? murmura, deixa um beijo na minha coxa e eu concordo com a cabeça.
Se Frederick acha que vai conseguir voltar a fazer qualquer mal a nós, ele está muito enganado. Agora isso é uma guerra.
FIM."

1 | 2 | 3 | 4