Meu Lobo Proibido

Meu Lobo Proibido G. Benevides

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

Erika Almeida 05/05/2024

Um conto bem diferente,se assim posso dizer kkk que preencheu uma lacuna de informações dos livros...adorei !!!

janis. 27/04/2024

É uma leitura bem rápida e pra ser sincera agora eu só consigo lembrar do Dante e da Oliver, pq foi o de maior (espanto) presença.
Eu fiquei meia chocada pq eu não estou acostumada a ler cenas sexuais.... assim, então se quiser ler a saga dos persaneses com os contos inclusos tenha em mente que você vai ler sobre um lobo macetando uma grávida.
Os bebês são muito fofos e queridinhos, senti falta da Karina e do Klaus nesse também.

Amor.livros 26/03/2024

Conto
Esse é um conto pesado, vamos falar assim kkkkk o que a autora coloca aqui, pode não agradar muitos leitores, porém pelo menos aqui a Oliver é um pouco mais determinada.

Bia 23/03/2024

Não me desce
Bem, eu queria algo romântico entre o Dante e a Oliver, sem nada sexual, mas ganhei um Hot que não me desceu nem um pouco. Talvez não seja pra mim, mas nada tira da minha cabeça que essa é a uma das coisas mais problemática da saga até agora.

Ganhou 2 por causa da Crys e do Vladimir que pra mim são o melhor casal até agora?? entendo super a preocupação dela e sinceramente tô realmente apreensiva pq algo me diz que algum bebê vai ser capturado e eu só quero um final feliz.

Diana.Abdias 16/03/2024

Sinceramente cada vez mais eu me surpreendo com a Benevides, mesmo que seja apenas um conto você aprende cada vez mais sobre como é cada um dos personagens e sem contar que amei o fato de ter visto mais do Dante e a Oliver, além disso de brinde ganhei cenas do Vladimir e da Crystal, foi o meu surto

Dudah34 29/02/2024

Escrita maravilhosa dessa autora, não me canso de ler os livros dela, sempre me prendem e me da vontade de ler mais, os hots são maravilhosos.

Lohana17 14/02/2024

Meu lobo proibido
Adorei ver como eles estão,
Os bebês são muito fofos?
Da vontade de entrar no livro e apertar eles kkkkkk

LarahRodrigues 08/02/2024

Não sabia que precisava ler o Dante macetando em forma se lobo, até ler o Dante macetando em forma de lobo.

Amei demais

G arrasando como sempre e já tô ansiosa pelo próximo livro

Camila TQR 07/02/2024

Oh casal que é pra sofrer ?

Amei conhecer mais deles dois, a construção dos personagens e se apaixonar mais um pouquinho.

Ansiosa pelos próximos livros e curiosa pra saber sobre um certo curandeiro e uma religiosa

Carol 04/02/2024

Ruim
Um conto que eu preferiria não ter lido.
A autora deixa no início o enredo e fala dos fetiches que encontraremos no conto, mas eu achei bem ruim e forçado.
E é isso.

Camily.Garbin 24/01/2024

Senti um pouco de falta da Karina e do Klaus principalmente por eles serem os meus favoritos, mas de qualquer jeito esse conto foi incrível como todos os livros dessa série, e já estou ansiosa para o próximo livro.

Ara Robert 18/01/2024

O.o
A cena de Dante e Nancy? O.o
Senti falta da Karina e Klaus. O momento entre Vladimir e Crystal eu amei.
Senti falta das informações sobre a seita, a pedra que ficou pra trás. Enfim, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

@rhyssmate 11/01/2024

Leitura bem rápida, mas senti falta de Karina e Klaus, eles são meus dava, porémmmmm, amei ter mais de Oliver e Dante, eles são tudinho pra mim, só não ligo muito pra Vladimir e Crystal, acho eles bem chatos, porém, foi um bom conto e deixou claro a tensão que cai sobre todos eles acerca da ceita que os está caçando. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4