Casei Com Um Dragão

Casei Com Um Dragão Regine Abel

Resenhas - Casei Com Um Dragão

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????

Dudacmf 19/04/2024

Nessa história o dragão é o príncipe perdido
Cedros ? Kaida

Imagina ir numa missão de resgate e acabar nas mãos de um terrível dragão? Foi o que aconteceu com Kaida que era apenas uma agente de resgate, lá ela acabou esbarrando em Cedros um senhor das sombras e ele descobriu que ela, apenas uma humana era sua Ejaya.

Ejaya é como se fosse sua casa, seu porto seguro sua alma gêmea, senhores das sombras precisam de uma Ejaya para não elouquecer e elas são responsáveis por ajudar na cura deles.

Nisso tudo o povo de Cedros exigiu que Kaida vá morar com ele e foi aí que Agência prime entrou na fita fazendo os dois casarem e morarem juntos.

Mas o que parecia impossível para Kaira que era se interessar por Cedros foi por água abaixo no momento aonde ele mostrou ser diferente da criatura cruel que mostrava

Amei amei amei

To.beread 09/04/2024

Como sempre muito bem construído o mundo , a cultura e a história do novo mundo apresentado ....mas meu Deus que protagonista chata?
Cedros um fofo , um querido , o último romântico.

Thaís Silva 05/04/2024

Gostei muito do livro! O relacionamento entre a Kaida e o Cedros é muito lindo, porém eu achei que o final foi apressado, fiquei com a sensação que faltou alguma coisa.

A escrita da autora é impecável como sempre, a tradução excelente, porém com alguns erros de português e a leitura é fluída.

Recomendo!

booksdalaus 04/04/2024

Kaida & Cedros
Ele é uma fera que só ela pode domar

Quando um portal sombrio que expele feras sombrias se abre em um centro de pesquisa, a unidade de Kaida é enviada para destruí-las. A última coisa que ela espera é que o enorme dragão entre as criaturas a reivindique. Para evitar um conflito intergaláctico e cumprir uma missão importante, ela consente em um casamento temporário de conveniência com o Senhor das Sombras Cedros. Mas a cada dia que passa, ela se sente mais atraída pelo homem doce e socialmente desajeitado que se esconde dentro deste forte e temível protetor de seu reino.

Ela é sua paz e sua salvação

Durante décadas, Cedros procurou em vão pela única mulher que silenciasse sua crescente loucura, tirasse a dor que torturava seu corpo e acabasse com a solidão e o isolamento que são a maldição de um Senhor das Sombras. Quem teria pensado que ela seria uma extraterrestre? E, no entanto, aqui está ela, sua pequena Kaida, uma humana tão frágil, tão delicada e, ainda assim, tão forte. A mera presença dela lhe traz a paz divina. Seu simples abraço desperta sentimentos e emoções que ele nunca imaginou serem possíveis.

Como ele pode convencê-la a ficar com ele neste mundo tão mal adaptado à sua espécie, sendo que ela não veio até ele por escolha, mas por dever?

Karina Antunes 27/01/2024

Gostei da leitura, pois fugiu do tradicional que li sobre dragões.
O casal da trama tem uma ótima sintonia que nos faz torcer por eles o tempo todo.
Gostei da trama que envolve o casal e de como foi finalizada.
É uma ótima leitura!

Kally 26/01/2024

Dragão Sombrio
Esse sem dúvidas é um dos meus preferidos da série, os poderes do Cedros, a loucura que ele carrega e a única pessoa a poder curar isso é sua parceira... A forma que eles levaram o romance, a desconfiança da Kaida para depois a aceitação, achei ótima ...
O enredo de fundo também, foi bem instigante!!!

Cami 03/01/2024

Meu segundo livro fav da Regine Abel
Gostei bastante! Virou meu segundo livro favorito da Regine Abel.

No início eu demorei para ler Monster Romance, mas essa autora me conquistou pelas sinopses e esse foi um dos que mais me impressionou, a leitura foi fluída, um tanto viciante (ps: acabei o livro em uma madrugada), mas envolvente e os personagens entregaram um romance com muita química e declarações apaixonantes.

Lais Cruz 01/01/2024

Ainda que não esteja no meu top preferidos, o livro continua muito bom. Esse definitivamente se enquadra como romance.

Infelizmente, achei que a história por trás do casal foi pouco abordada e apesar de entender a ideia de "desvincular dos ideais sociais humanos" que a escritora pede, não gostei muito da forma como foi abordada aqui. Ainda assim, é uma leitura bastante sóbria.

(No final minha parte facorita foi ver um pouco mais da vida do Kayog akdbskbfjsbf eu amo esse passarinho)

alexiabzr 01/01/2024

Almas gêmeas
Cedros e sua companheira foram tudinho pra mim!! Arrisco dizer que ele se tornou um dos meus fav, que dragãozinho mais fofo e amoroso. ???

Sah 30/12/2023

Mais do mesmo
Regine pode escrever 20 livros da Agência Prime que eu provavelmente lerei todos kkkk

Mais um casal fofinho pra conta

Natália 28/12/2023

Interessante
Esse foi o mais diferente dos mundos da série. Gostei de conhecer o casal. Kaida e Cedros me cativaram, além do mundo fragmentado onde vivem. Queria mais livros com os senhores sombrios.

Pam 11/12/2023

Kaida e Cedros
Leitura mega rapida e fofinha de ler.

Cedros é o dragão que encontrou sua ejaya, que para os dragões elas acalmam as feras, e elas tem o poder de acelerar as curas deles e consequentemente elas se tornam os amores da vida dos Senhores das Sombras.

A Kaida é a Ejaya de Cedros humana e que nem esperava tudo isso, porém entendendo toda a situação e a necessidade de Cedros ela vai aprendendo mesmo já senti do a ligação .

Cedros começa a fazer adaptação para que Kaida o aceitei, pois ele já nutre um grande amor por ela, ame divirto quando ele prepara uma surpresa que não dá tempo dele entregar porém a surpresa se adianta e vai de encontro a Kaida kkkk aí que barato o bicho de estimação Alien.

E por fim o amor vence né gente, como não se render ao amor, ao cuidado e a cumplicidade heim?!