Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beckvirginio 18/12/2023

Bom mas chato
O começo é divertido e os personagens são carismático, só que do meio pro final o livro é só enrolação e tédio. o plot é bom mas o livro é chato.
Rayca.Isabelly 18/12/2023minha estante
Tem momentos em que me identifico com a Beck! Kkkkkkkkkkk

@rhyssmate 26/11/2023

Picolé de chuchu
Pouco depois da metade, esse livro fica extremamente arrastado. Chato mesmo, um nível tão insuportável que eu consegui chegar a uns 76%, mas já não queria mais nem saber o final. Insosso, os protagonistas têm carisma, mas são enfadonhos, a premissa é legal, mas o desenvolvimento não compensa. Não tenho qualquer curiosidade para o plot ou o desfecho desse livro.
Grazylivros 27/11/2023minha estante
Lkkkkkkkkkko picolé de chuchu kkkkkkkkkkkkk

OhDerye 01/12/2023

Parece fanfic
Eu vi uma frase aleatória e quis ler esse livro, mas até a cena que a frase acontece é broxante.
A interação dos dois parece coisa de adolescente, qualquer coisa fica excitado mds.
Não indico, dava pra ser bem menor tbm, achei que teve muita enrolação de linguiça.

carol.dare 18/11/2023

Que lindoo!!
Que livro perfeitooooo, eu amoo um mocinho inocente e fofinho veiii, o Henrique é perfeitooo cara, que menino de ourooo, eu ameii tantooo ele, e ver ele cuidado do Joaquim é tão lindooooo, a Naty é forte pra caramba, uma puta mãe e uma puta empresária veii, eu ameii toda a história dela, eu ameii o casal, eles são a coisa mais fofaa do mundo, os hot são muito bonsss, e o plot eu consegui adivinhar porém foi muito bem contruidooo. eu ameii esse livro!!

Lisdaiane 05/12/2023

Onde amarrei meu burro, a leitura não me agradou, me senti lendo uma fanfic, li até o fim para ter certeza disso. Iniciei o livro pq tinha visto uma frase, mas quando chegou a frase no livro nem foi bem colocado, saiu pela culatra. O plot foi bom, nem consegui prever pq estava distraída reclamando do livro. Não sei explicar o q faltou, mas faltou. Teve muita coisa previsível, os diálogos eram superficiais, o casal nem tinha uma química bem construída. Enfim, pode ser que conquiste outros leitores, mas para mim não funcionou.

milygds 11/04/2024

Gostei, achei um pouco cansativa a história mas até que engraçadinha.
Achei o plot legal, porém previsível.

Mayara258 22/11/2023

Resenha
Tinha tudo pra ser um livro maravilhoso, mas a autora foi se perdendo no final do livro.

foi algo novo, os papeis invertidos, conheci o livro pelo insta e a divulgação foi boa.

uma historia boa de ser le, mas as vezes confusa, imagino que foi livro q anteriormente era do wattapad. pq mtas vezes pensei q estava no msm, a escrita é mto parecida com a de uma fanfic.

teve cenas nas quais ficaram sem nexo, como a cena do hospital, Henrique falando q o Quim era seu filho pq tava desesperado e não pensou direito, isso realmente fez a gnt ficar de coração quentinho, mas mais pra frente sabemos que o Henrique é tio do Quim e q nessa época (cena do hospital) ele nem tava com a Nathy, ent pq ele falou filho e nn sobrinho??

o livro fala que o Henrique tem olhos azuis, Naty tem olhos castanhos e como o Quim tem olhos verdes? provavelmente o Luís tem olhos azuis tbm, igual ao Hique, ent como o Quim tem olhos verdes?

não entendi o propósito de colocar o Henrique como tio do Quim, se no final o Luís não assume, nn tem reviravolta nenhuma, Naty não faz nada, e o Hique fica como pai do Quim.

o começo realmente me prendeu, mas esse fimal parece ter sido feito nas 3 porradas e entregue.

Elane.Magre 24/11/2023

"Medo de perdê-la.
Medo que ela não me admirasse mais.
Medo que ela não confiasse mais em mim.
Medo que ela não quisesse mais me ver.
E olha só onde o medo me trouxe?"

_.m7h0 12/01/2024

Gostei
N e meu estilo preferido de livro porém mto bom gostei da história mais eu acho q deviam ter se aprofundado um pouco pq algumas coisas n fez tanto sentido e deixo mto a desejar porém ainda sim foi uma leitura fluida o plot dele qualquer um já imaginava no começo da história

Anna 28/12/2023

Fui esperando muito por causa de vídeos q vi no tiktok e não recebi quase nada
Acho q a escrita deixou muito a desejar

thaa. 28/11/2023minha estante
espero que mais gente fale sob esse lance de o casal não precisar separar no final. eu acho isso chato e às vezes a gente sabe que foi só p dar mais emoção a história, e entende. mas não deixa de ser chato kkkk

Bianca 29/11/2023minha estante
Siim, aí separa e volta dois caps depois....separou pra q mds?

Bianca 29/11/2023minha estante
Sem contar que, a autora quer me convencer que aquele casal vai ficar junto pro resto da vida...mas n consegue deixar eles juntos por 400 págs? Cadê o sentido?

geo 29/11/2023

Rendido pela minha chefe; mini resenha
Terminei bem rápido esse livro, história boa sem enrolação e gostosa de ler, achei q aconteceu as coisas rápidas mas nada q eu n gostasse, mais um clichê invertido sendo muitooo bom.

Tavares208 24/11/2023

AUTORA EU TE AMOO
Henrique me conquistou só da forma como foi descrito, não preciso nem falar suas coisas nerds de star wars kakakak, a cena do aniversário jesus eu queria entra de cabeça só pra ver o caos se formar

Henry 24/11/2023

Sinto muito pela nota, mas é pela vergonha alheia
É o primeiro livro que dou uma nota assim, e de certa forma me sinto culpado por isso. Entretanto, acredito que cada pessoa possui uma opinião e que está tudo bem se for diferente da maioria.
O motivo de dar uma avaliação muito baixa, é que não achei o livro bem construído. Parece que foi uma fanfic escrita por uma menina de 12 anos. Tudo vai acontecendo de maneira rápida demais e sem sentido, as cenas mais expostas ocorrem tão rápido que até é sem graça, e o livro me deu uma vergonha alheia gigantesca em toda a leitura.
A única coisa que consigo falar bem do livro é que a ideia foi muito boa, de uma mulher independente, mãe solo, CEO de uma empresa, achei isso muito legal. É um romance invertido, então causa uma expectativa muito grande (por não ser tão comum). Essa expectativa não foi atendida para mim, mas espero que dê certo com outras pessoas.
Apesar de tudo, desejo uma boa carreira para autora porque sei que livros nacionais não são nada valorizados.
Boa aventura! ;)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6