Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá Evelyn Fernandes

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

milygds 11/04/2024

Gostei, achei um pouco cansativa a história mas até que engraçadinha.
Achei o plot legal, porém previsível.

Letícia 31/03/2024

Fofo ??
Nathalia é uma empresária bem sucedida e n estava no seus planos está gravida no momento. Agora tem q ir atrás de uma babá para seu neném.
Henrique é um dos personagens mais fofo e cadinha que eu já li, ele vira babá do neném dela, mas também toma conta dela.
Um história leve, tirar da resseca literária e dar boas risadas, conhecer esses dois foi intrigante, n imaginava esse plot, Joaquim só veio pra somar ainda mais.

malu639 24/03/2024

Tinha tudo pra ser bom, mas do meio pro fim ficou chato com diálogos que dão vergonha alheia. é um livro pá ler pra passar o tempo.

Mayara1173 23/03/2024

3 de 5 ??
Bem meia boca, o plot foi bom porém esperava mais, gosto de livros curtos que consigo ler em uma tarde

Nêmesis 22/03/2024

Opinião sobre o livro
Sinceramente? No começo é legalzinho, mas depois fica tedioso e chato, sei lá, não sei se é eu que estou acostumada com coisas mais agitadas e com plots, mas sei lá. Eu gosto de clichê e leio vaaarios, mas esse? Sei lá, me dá sono e vontade de desistir?

Lu.bs 17/03/2024

Eu poderia estar matando. Eu poderia estar roubando
Natália é uma mulher de negócios muito cuidadosa mas em uma noite de descuidos engravida. Depois de alguns anos ela precisa arrumar uma babá para poder voltar a sua rotina corrida pois não quero deixar de trabalhar para cuidar do seu filho que se chama Joaquim. Então em um belo dia um homem indicado pela sua secretária quer ser o babado seu filho e ela sem escolha aceita. Sinceramente o pote teria sido muito bom se eu já não tivesse adivinhado ele porque dá indícios durante o livro mas o livro ele seria bem gostosinho de ler Às vezes a gente se irrita um pouco com a protagonista e com as atitudes dela Mas dá para aceitar e o Henrique é muito fofo e simplesmente a cena da sorveteria foi perfeita

Juh Ferreira 13/03/2024

Romance levinho
Gostei muito desse livro, principalmente pelo desenvolvimento da personagem principal. Uma mulher que, apesar de ser herdeira, lutou muito pra construir tudo que tem e que ao se descobrir grávida assumiu mais uma tarefa, a de mãe solo.
Naty talvez seja a personagem mais real que tenha eu tenha lido, ela que como milhares de mulheres assumiu a criação de uma criança sozinha e se saiu muito bem em sua nova função, afinal o Joaquim é coisinha mais fofa do livro inteiro. Henrique foi um personagem que foi construído muito bem para atender as necessidades da Naty. Gostei muito do casal, mas senti que faltou um pouquinho só de química entre eles.
Apesar do plot ser esperado e eu já ter conseguido adivinhar o mesmo lá pelos 50% da leitura, ainda assim a cena em que a Naty descobre tudo me arrancou lágrimas, pois a mesma estava vulnerável no momento.
A escrita da autora é leve e a leitura flui muito bem, gostei demais desse ponto, achei que ela soube trabalhar bem a questão da maternidade solo e que ela criou um romance crível também.

Bella 11/03/2024

É um bom livro para passar o tempo, os personagens são legais e o desenrolar do relacionamento deles é legal de se acompanhar.

Yaya 04/03/2024

Amo gostosonas no poder
Normalmente eu detesto essa narrativa clichê de "apaixonada pelo CEO" mas uma versão inversa em que ela é dona da p#rra toda e ele o cadelinha apaixonado me chamou a atenção e resolvi dar uma chance. FOI A MELHOR DECISÃO DO MEU MÊS!
Natália é CEO de uma empresa e mãe solo de Joaquim já que o babaca reprodutor não quis nem saber do menino. Ela precisa de uma babá para voltar a trabalhar depois do filho ter adquirido +6 meses de idade e dá de cara na porta com Henrique, um homem tão doce e tão gentil que só podia ter sido escrito por mulher mesmo.
Todo o enredo gira em torno desse romance visto inicialmente como proibido por causa da relação profissional, mas é muito gostoso acompanhar eles se encaixando perfeitamente como duas almas gêmeas. Não tem como não se apaixonar pelos personagens, até os secundários tem se charme, nem deveriam ser chamados assim tamanha presença que têm.
Eu amei a personalidade da Natália e me vi muito no modo metódico, organizado e completamente apaixonada por sorvete que ela é; só faltou ser responsável e direta ao ponto (eu AMEI isso, como ela é prática e sabe o que quer). O Henrique é um anjo fabricado por deuses, eu amei demais o jeito gentil e caridoso dele, só poderia ter sido escrito por mulher mesmo, homem assim não existe.
É uma história pra rir, chorar, passar raiva e se apaixonar; porque esse clichê sá MUITO certo com mulheres no topo!

Aninha 27/02/2024

A história é boa, bem leve e bem romance água com açúcar. Não tem muitas emoções na história, o final que fica mais emocionante, mas no geral é um bom livro.

Sdocinho0 10/02/2024

Bem fofo
Raramente se vê no meu perfil um romance normal kkk sempre é um livro um pouco mais tenebroso, mas não posso negar que as vezes uma comédia romântica cai muito bem! Acredito aqui a autora desse livro seja iniciante, pois no livro tem muitos momentos em que os personagens falam coisas desnecessárias pra dar informações pro leitor e esse é o motivo de 4,5 estrelas e não cinco. Fora isso o livro é uma fofura, eu amei a história deles principalmente pq eu amo um cara tímido, eles tem o meu coração.

vitoria 05/02/2024

Horrível
Juro que foi um dos piores nacionais que já li, jamais recomendaria pra ninguém.
comecei a ler também por causa de um edit e caras, não ta dando pra confiar nesses edits não. O cara é virgem blz? Blz então pra que ficar nisso o livro todo. Os personagens tem tudo sabe mas fica ali na mesmisse. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
kathforbes 16/02/2024minha estante
e ainda deu 3 estrelas? KJASJKKAAK dei 0,5

vitoria 16/02/2024minha estante
em alguns momentos eu ri e gostei de pouquíssimas parte kkkkk

lilalilalilac 05/02/2024

É um livro divertido e bem rápido de ler, os personagens são super legais e criam um ambiente aconchegante no decorrer do livro. Não tem um plot tão surpreendente, é um livro calmo, simples e fofo. Um bom livro.

Estantedalea 01/02/2024

Foi com muita sede ao pote porque na divulgação o livro ficou muito hypado e eu espera um pouco mais, até 70% do livro tava maneiro a leitura depois ficou muito morno aí teve o desentendimento nos quarenta e cinco do segundo tempo e melhorou porque teve um plot legal. E rápido de ler e a história do casal e rápida e ao menos tempo e o que tem que ser

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6