O Sonho do CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - O Sonho do CEO

Elida Malheiros 29/12/2023

Esse é com certeza um dos romances mais diferentes que já li da Aretha, afinal, temos amor com um toque sobrenatural super legal!

Mari é uma advogada recém formada e em busca da sua OAB. E como qualquer nova trabalhadora, precisa se desdobrar para poder ter experiência no currículo. Mas além de lidar com um chefe mesquinho, algo maior a preocupa: Seu dom.
De uma forma inexplicável, Mari sonha (ou invade o sonho) das pessoas que ela toca. É por isso que ela evita ter amigos, dar abraços, ou encostar em qualquer pessoa estranha. Até que Certo CEO literalmente cruza o seu caminho.

Yuri Godoy vive para o seu trabalho. Dono das torres empresariais mais caras de Recife, observa seu império da cobertura. Apesar da riqueza, seu coração é sempre um lugar vazio, fruto de várias tragédias familiares ao decorrer do ano. É um homem solitário no alto de sua torre. Até um dia tocar sem querer uma desconhecida no elevador e a partir daí, ter sonhos estranhos e uma constante voz na sua cabeça.

Estariam eles destinados um ao outro?

Eu conclui esse livro rapidinho, porque estava na ânsia de saber o que iria acontecer depois. O ritmo é muito bom, e o que mais gostei foi porque os conflitos são mais internos do que externos, fazendo o casal construir uma relação crível. Tem o clichê do CEO? Sim. Mas acho que é bom vir especificando na capa, porque a gente só lê se realmente gosta ou está na vibe, eu mesma amo tropes assim e nunca me canso. Tudo isso com uma pitada sobrenatural, o que com certeza roubou meu coração.

A história fala de amor, autocuidado, perdão com o outro e principalmente com você mesmo, afinal, as vezes a gente que põe obstáculos na nossa felicidade. Eu gostei muito da história e da escrita. Se tornou um dos meus livros preferidos da Aretha.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

clarinha 07/12/2023

Gostei
Amei esse casal. Gostei do toque de magia. Queria mais. O livro começar bem divertindo me lembra muito um dorama da mulher forte, com o gene, mas no caso da protagonista ela entrar nos sonhos das pessoas. E isso acontece nos sonhos do protagonista. Ela tenta se afastar dele, mas a atração prevalece e eles são fotos.

Amei tudo, queria mais desse casal.

Nerd Descarada 18/11/2023

Romances com Fast Burn (ou seja , de rápido envolvimento entre os personagens) precisam ser muito bem escritos pra chamarem minha atenção, e qual não foi a minha surpresa, em descobrir que a autora é uma conterrânea?. Só de ver meu estado sendo citado, eu já fiquei toda contente. Mas foi a autora que em menos de 300 páginas me encantou verdadeiramente. Trabalhou bem o plano de fundo , seguindo os pontos referenciais de Pernambuco, deixou nítido os motivos de bloqueios emocionais que o mocinho possuía, trouxe um tema muito interessante (viagem astral e dons ) e nada disso trouxe um peso para a narrativa. Foi uma história que li me sentindo feliz , me fez dar inúmeras risadas , sentir meu coraçãozinho aquecer e torcer a cada momento para eles darem certo. E caramba, os vilões!!! Eu imaginei que aquele homem não tinha nada bom em seu coração, mas superou totalmente as expectativas de maldade (nem terapia daria jeito, misericórdia!) A Aretha até me proporcionou uma das coisas que eu mais amo, um epílogo de qualidade!! Sigo apaixonada e maluquinha pra elas outras obras dela!

Ivana.Sandes 11/11/2023

Que história linda!
Almas gemeas que se buscavam, e quando se encontraram foram unidos e conseguiram superar todos os contratempos para poder viver este amor e formar a família que sempre quiseram.

SheilaS.M 10/11/2023

O Sonho do CEO
Livro estilo sessão da tarde.
A história é fluída leve e divertida e os hots também são muito bem escritos.
Apesar de ser um livro curto a Autora conseguiu desenvolver bem a história.