Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Todas as Vezes que te Vi Sorrir Mirlla Muniz

Resenhas - Todas as Vezes que te Vi Sorrir

wanessaframos 10/06/2024

Todas as vezes que eu ti vi sorrir?
Eu rir muito com a parte do tribunal, meu Deus! Achei muito hilário a reação de todos! Eu gostei do livro, devorei ele! Gostei dos personagens principais, confesso que me emocionei com a parte da ?briga?. E amei o final!

Vitoria293 09/06/2024

Melhor livro
Cheio de emoções e reviravoltas, amei o casal e o desenrolar dele, não foi um livro onde os dois já se apaixonaram eles se fizeram de difícil e foi o melhor casal ???

Cb<3 08/06/2024

Hsjsbsbbsbsdbsbsjznshsbsbsnsnnsnsjejensbsbbsbsnssbshbdbdbdbnxndnndjxjjdbdhsbbdsbbsbsbsbsbsbbsbz snsd hshsbsb

Beatriz 08/06/2024

Todas as vezes que te vi sorrir ?
Esse livro é maravilhoso!
A história com um clichê gostoso de ler, que faz vc tem uma leitura rápida, a Aurora engraçada do começo ao fim da história, o Nicolas, o coroa que toda mulher sonha em ter na sua vida!
O epílogo não tinha como ser ruim!!! Perfeito tbm

Alice 06/06/2024

QUE LIVRO BOM!

Matt e Léo são completamente apaixonantes, e eu adorei as citações que a protagonista fez sobre personagens de alguns livros

Lara2530 06/06/2024

AGR GAP FOR THE WIN!!
Amo age gap, casamento acidental e ela precisa ficar casada com um gostosao mais velho, dono da firma que sempre sonhou trabalhar? tudo porque precisa do seu GreenCard.
Uma vibe meio GrumpyXSunshine, MUITO CIÚMES!
Eu particularmente adorei! Li super rápido!

Kris 05/06/2024

Não tem como não amar
Aurora é uma jovem decidida que se mudou do Brasil para os EUA pra ficar o mais longe possível da sua antiga vida. Bonita, inteligente e encrequeira, Aurora só pensa em si, e em como ficar por mais tempo nesse país que ela adotou. Quando surge a oportunidade, ela a agarra com todas as forças, e por mais que odeie o que fez, ela tem plena consciência de que foi por uma boa causa, e o que são 6 meses?
A gata foi pra uma despedida de solteira em Vegas por pura conveniência, já que era tudo gratis, e nesse de "gratis" ela encheu a cara, e simplesmente se casou com Nicolas, um magnata do ramo imobiliário, 19 anos mais velho que ela, e que tava passando por uma fase difícil no amor, sua ex lhe enviou um convite de seu casamento quando ele ainda tinha esperanças de voltar com ela, tadinho.
Quando acordaram no outro dia não lembravam de nada, só havia as evidências, as alianças e a certidão de casamento, e as testemunhas, claro, o irmão mais novo de Nicolas e seu melhor amigo Matt.
No início Aurora estava decidida de que iriam anular o casamento o mais rápido possível, mas então seu celular tocou e ela recebeu a péssima notícia de que seu visto de trabalho seria negado, mas e agora? O casamento teria que servir, mas ela não pensou em conversar com o completo estranho q ela casou sobre manter o casamento, ela simplesmente arma um barraco na juíza que ao invés de anular o casamento, ela aprova ele. Agora a saída de Nicolas é o divórcio, perder metade do que conquistou enquanto estava casado com Aurora ou manter o casamento por 6 meses e eles divorciarem sem ela levar nada, apenas o visto.
Essa história é maravilhosa, várias vezes meu coração palpitou. AMEI

Renata Cárloss 02/06/2024

Nicolas é um gostoso, bem sucedido, um sonho de marido, a Aurora por muitas vezes me fez passar raiva com a falta de educação. À química do casal é ótima, mas pra mim faltou conexão, faltou diálogo, a impressão que a história me passou é que o casal tem paixão mas não consegui identificar onde nasceu o amor entre eles. Esperava um pouco mais nesse quesito. Fora isso, é uma boa história, vale a leitura.

Kakau ð 01/06/2024

?Eu gosto de você, Nicolas.?
?? Me apaixonei por você, Aurora. E esse sentimento aumentou em todas as vezes que te vi sorrir.?

Foi uma leitura divertida, mas muito parada. Não teve tanto aprofundamento na história, parecia que estavam no mesmo lugar sempre. Porém, se tratando de uma comédia romântica sei que a história tem que ser levinha e sem muita complexidade. Gostei bastante.

?????????

Letx 01/06/2024

Leve e divertido
Que livro incrível, lindo. Aurora e Nicolas me conquistaram totalmente. Esse livro ultrapassou minhas expectativas, não dá pra parar de ler até chegar ao fim, não consegui nem mesmo atualizar os comentários sobre a leitura aqui pq não conseguia simplesmente parar de ler. Mesmo com as coisas que acontece com os protagonistas, é um livro leve e divertido. Gostei muito da construção do casal, a Aurora vindo para a vida do Nicolas como um furacão, mudando tudo nele, sentimentos que ele nunca teve, e ele entrando na vida dela para ficar e pra mostrar que ela seria enfim amada e teria um lar.
Nick uma máquina de fazer filhos kkkkkkkkkkkkkkkkk o coroa é brabo

Lua 31/05/2024

Rabugento e Sunshine
Meu amoooor, o tanto que eu ri com esses 2 me fez ficar de barriga e bochecha doendo por horaas.
Nicolas é um rabugento mas um muito engraçado, trabalhadoor, gostoso(2 irmãos ainda mais gostosos) e ainda um velho rico ta, mas é muito controlador e nisso de tentar se soltar comete a maior( e a melhor tbm) loucura da vida.
Aurora é um sorridente e muito cara de pau, engraçada, empatica, alegre, uma baita designer de interiores e impulsiva, isso a faz tomar diversaaas decisões que acabam levando ela na pior(e na melhor) kkkkkk.
Esses 2 são algo tão lindo e tão leve que o livro foi papum pra mim, eu ia lendo e so percebi que ja tava no final quando fui registrar por isso demorei a terminar mesmo faltando tão pouco. Desejo um Nicolas pra mim, na vdd acho que todas as mulheres ou homens vão desejar um Nicolas também.
Parabéns a autora, por poder fornecer a gente um respiro pra um mundo tão pesado, seu livro é leve, é paz e é puro amor.

sccpmaay 31/05/2024

?Me apaixonei por você, Aurora. E esse sentimento aumentou em todas as vezes que te vi sorrir.?

?Não tenho tempo de responder, porque no momento seguinte, sua boca ataca a minha. Nicolas está me beijando. Nicolas está me beijando!
Então tudo silencia.?

Lara 28/05/2024

Se você gosta da comédia romântica um jogo de amor em las vegas você vai amar esse livro, ele é o romance perfeito pra você se apaixonar lendo e nem ver o tempo passar!