DON

DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

Valen 26/05/2024

Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho nem cabeça pra fazer uma resenha decente desse livro. Só tem doido nessa bagaça. E o cara ainda se chama de pitbull!!!!!!!!!!!!!!!!???????????? sério kkkkkkkkkkkkkkkkk
O bagulho é tão ruim que você não consegue parar de ler, e toda hora se pergunta se realmente é possivel que as pessoas se apaixonam por isso.

Sr1893 25/05/2024

Só ressaltando o tanto que gosto da escrita da Tay, gostei de todos os livros dela que li até agora, mas esse aqui... Não sei, não me conectei com os personagens

Magá 25/05/2024

Ah, um dark romance
Meu primeiro livro do ano! Eu amo um dark romance, confesso e apesar de ter uns poréns, o livro é muito bom e as cenas +18 são muito boas.
Teve duas cenas que me chocaram muito, você vai saber se ler.
Recomendo!

Taciany 18/05/2024

Gostei
Don e Lou são realmente loucos e com um pé na psicopatia, são um ótimo casal de DarkRomance, há tempos não lia um livro desse gênero que seja verdadeiramente bom, e não algo genérico. Ainda assim, sinto que ficou faltando algo na história deles, talvez os desfechos que foram fechados muito rápidos, não sei.

Não sei exatamente como descrever este livro. Bom, até 50% eu estava faminta por descobrir mais sobre o passado de Don. Depois senti que as coisas se desenrolava muito rápido e perdeu um pouco da essência que encontrei no livro.

Existe algumas cenas que poderiam ter sido substituídas por interações com os personagens secundários, aprofundar o relacionamento deles.

Ademais, foi um ótimo livro para me tirar da ressaca e voltar a ler darkromaces, um casal explosivo em todos os sentidos. Mas que possuem respeito e admiração sempre, gosto disso.

Rebeca.Spera 18/05/2024

Eu amei esse livro, eu estive tão imersiva que devorei o livro em 2 dias e não conseguia nem pensar no plot. Estive tão imersiva que eu vivia cada página e ficava ansiosa pelo decorrer da história.

Poliana222 18/05/2024

Barbie psicótica
Don é um livro muuuuuito gostosinho de ler e que, como eu sabia que era grande para um caceta, li sem pressa pra terminar. É um favoritado SIM e nem sabia que gostava dessa vibe mais pesada, proibidona. Amei muito esse livro do início ao fim e quase não passei raiva: o que significa que é uma maravilha de bom, porque pode ser qualquer coisa, QUALQUER, que eu me estresso. Considerações finais: leiam!

dudisxz 17/05/2024

Depois de ter lido um livro horrível, eu tava mesmo precisando de um livro que me deixasse completamente viciada, que eu não conseguisse fazer nada sem tá lendo ele e esse o livro que me deixou assim.

Já tinha lido um outro livro da autora a um tempo atrás que amei bastante, então fiquei com expectativas bem altas pra esse aqui e não deu em outra, eu AMEI esse livro, fiquei tão viciada que não conseguia largar em momento nenhum, pra todo lugar que ia tava eu lá lendo ele. A escrita da autora é muito viciante, a história é muito viciante e os personagens são tão bons que tudo que vc quer é continuar lendo até perceber que o livro já tá acabando.

Apesar de ter gostado muito, teve uma coisa que eu achei que decepcionou, achei que mesmo o livro sendo bem grande ? 599 pág ? o romance foi bem corrido, mas isso não atrapalhou em nada pq o casal é simplesmente maravilhoso, dois doidos da cabeça que combinam e tem uma química enorme.

Os plot twists realmente me pegaram, apesar de ter achado que tudo se resolveu muito rápido, eles me deixaram chocada e surtando igual doida a cada cena, pq como eu disse esse personagens são muito doidos da cabeça.

Enfim, amei, não vejo a hora de ler a continuação, quero muito saber mais sobre o Felp, pq esse querido me conquistou em só uma cena.

Annie60 17/05/2024

MUITO BOM
Eu amo as histórias da Tay, uma das melhores autoras nacionais! Seus livros sempre são cheios de emoções, fazendo o leitor ficar viciado e não conseguir sossego até ler a última página.

Don é um dark romance muito gostoso de ler. Eu tenho minhas idas e vindas com esse gênero, até porque ultimamente tem sido uma bagunça, mas já que foi a Tay que escreveu, tinha que dar uma chance.

Temos uma protagonista muito interessante aqui. É característica da autora construir personagens femininas fortes, donas de si, e Louise segue muito bem a definição.
Particularmente não gosto de livros do gênero que colocam a protagonista como a "luz" do par romântico enquanto ele é o doido. Ou os dois seguem a linha da loucura ou não me desce. E o Don e Louise são a definição de casal doido.

A leitura é fluída, os personagens são cativantes. O casal me conquistou desde o início, adorei todas as interações e toda a devoção do Don por ela.

Apesar de achar que a história poderia ter se aprofundado mais, também tem o ponto positivo de não ter se tornado cansativa sendo repetitiva.
Os plots são bons, você ri e se emociona, sente raiva e ansiedade, e no final fica satisfeita com o desfecho.

marireader 12/05/2024

Sem palavras ?
Dos livros da Tay eu já sei que devo esperar muita coisa né, porque a cada nova leitura ela consegue surpreender e inovar AINDA MAIS do que imagino.

Confesso que teve uma situação e outra na história que eu achei um pouco fora daquela realidade, mas isso não influenciou pro tantão que eu me envolvi e apreciei.

Mais um livro e mais um favoritado da maravilhosa Tay Ferreira. ??

Nicss.23 12/05/2024

Você começa o livro achando que vai ser mais uma protagonista coitadinha e termina MEU DEUS??? Plot MUITO BOM amei

Lena 10/05/2024

DOIDOSSS
Cara, essa mina é MALUCA, sem sacanagem kkkkkkkkk Que livro maluco, desenvolvimento é meio sei lá, um pouco mal feito, parece ser escrito por uma adolescente do wattpad kk não é um livro incrível mas também não é ruim, achei mediano e a escrita também. Eu gostei um pouco do livro mas esperava mais, esses dois dão bem doidinhos da cabeça kkk

booksdalaus 09/05/2024

Don
?Você não consegue controlar o desejo. A devoção. A química.

Ele te faz tocar o céu quando está entre suas pernas, tomando seu corpo com uma paixão que desarma suas defesas. Ele se enraíza no seu peito, alcança os lugares mais obscuros da sua mente, e isso te excita.

Talvez seja isso que conectou vocês.

Ele conheceu seu pior lado e te amou.

Você conheceu o pior dele e o amou de volta.?

DON, O Pitbull ? como ficou conhecido por suas mordidas brutais nos ringues de luta em São Paulo ?, chegou à cidade fugindo de um crime bárbaro e foi forçado a reconstruir sua vida nas sombras. Hoje, ele é o ?Rei do Tártaro?, um clube secreto de lutas clandestinas patrocinadas por grandes empresários e políticos corruptos.

Em uma madrugada fria de SP, seu caminho cruza com o de uma garota bêbada e inconsequente que o atropela em uma rua deserta. A partir desse encontro, uma obsessão sem controle nasce entre os dois.

Louise vive em um mundo oposto ao de Don. Rica e filha de pessoas influentes, ela tinha a vida perfeita até descobrir que na verdade estava imersa em uma ilusão. É quando o criminoso entra em cena que ela encontra uma saída de emergência. Don é a dose de adrenalina da qual ela precisa desesperadamente. Ele é a droga que a intoxica. É a punição que ela merece.

Louise não consegue resistir.

A atração entre eles é proibida e aos poucos começa a despertar instintos sombrios no criminoso. É como se ele pudesse enxergar uma parte de Louise que ninguém mais vê. Uma parte que ela luta arduamente para manter em segredo.

Lou sabe que Don também esconde um passado perturbador. Que é perigoso e violento. Mas o que deveria fazê-la temer e se afastar também é o que a excita e alimenta um desejo voraz.

Layla217 08/05/2024

Amei ?
Que livro bom, me conectei muito gosto muito da escritura da tay ela sempre consegue acertar e com DON não foi diferente.