Quando princesas se apaixonam

Quando princesas se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Quando princesas se apaixonam

Swiftie2 08/05/2024

Um mimo delas
Coisa mais querida a Amélia e a Roma no Brasil, elas foram feitas uma pra outra! Amei as referências a Taylor Swift também.

skuser02844 07/05/2024

Bom!
Sendo super sincera, pensei em não ler nada da autora depois das polêmicas que aconteceram, mas esse livro ficou disponível de graça e resolvi pegar. No geral achei interessante, me fez voltar a ter vontade de ler as obras dela, então talvez eu leia Princesas Mortas algum dia graças a ele

Paula1735 30/04/2024

" ?Quero usar suas iniciais em uma corrente no meu pescoço, não porque ela seja minha dona...
? Mas porque ela realmente me conhece"
Liz.Saiki 30/04/2024minha estante
Aí pronto, ja quero ler. Eu tenho certeza que ja ouvi uma música assim

Paula1735 30/04/2024minha estante
Recomendo mt, amg

Swiftie2 08/05/2024minha estante
Mulher eu acabei de baixar 5 livros sáficos de graça por conta do teu perfil, você é uma diva

Paula1735 08/05/2024minha estante
Você ?? q é uma diva, pô

Nina.swift 31/03/2024

Um pouco mais longo do que achei que seria mas fiquei grata por isso! Mais uma vez a autora conseguiu me fazer ficar voraz por cada página

Letioli 17/03/2024

Quando princesas se apaixonam é pra valer
Ok, nós temos cenas quentes, românticas, uma ex 🤬 #$%!& e um amigo legal em um único conto. Eu já li 'Princesas Mortas Não Se Apaixonam' e depois li este conto. E eu achei incrível. Eu amei a continuação da história, amei ver Amélia vindo para o Brasil, aprendendo português e experimentando tudo o que há de mais brasileiro. Amei vê-las competindo para saber quem era o melhor, o Brasil ou a Inglaterra, e obviamente é o Brasil. Adorei vê-las indo para uma festa de Halloween. Odiei a Manu, né? Quem gosta dela? Ela é uma pessoa desagradável e continua sendo. Mas saber que mesmo com isso nada aconteceu entre elas foi algo fofo. A cena delas nadando nuas na praia foi incrível. E realmente, quando as princesas se apaixonam, tudo dá certo. É um livro adorável e eu amei a história. Acho que ele encerrou com chave de ouro a história de 'Princesas Mortas Não Se Apaixonam'.

LarissaBS 15/03/2024

Quando princesas se apaixonam, tudo da certo sim.
Uma leitura bem tranquila e rápido de ler e muito fofinha. Eu amei queria até mais da história. Amelia e Roma uma casal muito saudável.

Raissa 25/02/2024

Amei. A escrita da Raissa sempre me agrada, por ser uma delícia de ler. Personagens maravilhosos que já tenho apego emocional. A continuação perfeita sério, referências maravilhosas de Meninas Malvadas, Fortina & Ascenção e não podia faltar várias frases icônicas da Taylor Swift.

Thaina285 08/02/2024

Daylight!!
Não li o livro em sim porque não faz meu estilo, mas quando vi esse conto decidi ler e acabei amando.
É muito bom de ler e as referências à Taylor só deixam ele melhor ainda.

Mikih Mills 07/02/2024

Me surpreendeu
Com certeza irei ler o livro. Comecei pelo conto e ele me instigou bastante em ler o livro. A escrita é muito boa e bem envolvente

Beckerath 27/01/2024

?Não era agosto mas o ar estava salgado?
Muuuito fofinho. Adorei ler. Simpatizei com a galera toda (menos quem nao era p simpatizar).
Amei as referências à Taylor, eu acho q deixou tudo mais especial.
Amei os doodles no inicio dos capítulos.
Amei no geral. Só nao dei 5?? pq é conto extra, daí eu tenho pena de ?gastar? a nota máxima, mas muito bom, recomendo ?

lmjstxrm0 25/01/2024

Quando princesas se apaixonam: conto extra
"Amar Amélia era como viver em uma montanha russa, mas não havia partes baixas.
Elas só subiam, o tempo inteiro."

Fran ;) 21/01/2024

Gostosinho
A química entre Amélia e Roma é uma delícia de acompanhar, divertidas e empolgantes, as duas são maravilhosas. Adorei o conto, é levinho é rápido, realmente um presentes para os fãs que só queriam ver um pouco mais desse casal.