Liz Por Toda Uma Vida

Liz Por Toda Uma Vida L R Moreira

Resenhas - Liz Por Toda Uma Vida

readinggromance 07/02/2024

Eles são tudo
Nossa, essa história é muito linda! Como em uma noite realmente pode mudar tudo. O que falar sobre o Dom? Apenas que eu quero ele pra mim já!!!! É linda a construção deles no livro, os personagens secundários...além da escrita da autora ser maravilhosa e a revisão do livro IMPECÁVEL!!!

Selene.DiaZ 14/11/2023

Achei que não iam me pegar. Mas pegaram????
"Foi apenas uma noite, mas aquela noite transformou a nossa história. Aquela noite me trouxe até você"

A autora tem uma escrita super fluída e cativante, os personagens sem sombra de dúvidas foram bem desenvolvidos. Me incomodou um pouco o excesso de possessividade e algumas cenas de hot. Mas nada que estrague a história como um todo.

Nay 12/11/2023

Hot com reviravoltas
Protagonistas cheio de camadas, personagens secundários cativantes, escrita envolvente, enredo incrível e com muitas reviravoltas, sem falar do hot de milhões!
Se você curte romance com CEO, age gap e com um enredo sensacional, eu super indico esse livro. A história me surpreendeu e superou minhas expectativas.

Aline.Oliveira 07/11/2023

Perfeito
Esse livro foi muito aguardado por mim, amo o Dom e a Liz , história emocionante do começo ao fim.
Perfeito demais!!!!

breakingdies 07/11/2023

Liz e Dom meus amores
UM CLÁSSICO DELICIOSO.
Clássico para mim, obviamente, por causa de ser um CEO rico.
As palavras são lindas o desenvolvimento é perfeito, a história tem todo um contexto maravilhoso o romance é delicioso e eu tô apaixonada por esse livro. Eu quase nunca dou chance de ler nacionais mas esse é perfeito.

Belle 06/11/2023

QUE LIVROOOO!
Eu amo livros como Liz, que me pegam de jeito, que me envolvem e só me fazem largar depois de finalizar ele. Eu estava ansiosa para saber mais sobre esses dois desde que tive o gostinho de ler o conto, o que eu não esperava era me apaixonar (assim como a Liz) e encontrar um Dominic rendido.
Liz é uma jovem criada aos costumes da religião, sempre presa, aguentando todo o tipo de maldade vindo dos seus tios, que a criaram desde a morte de seus pais.
É em uma noite que ela conhece Dominic Robinson, um Milionário poderoso e frio, que a tem nas mãos antes mesmo dela saber.
Dom não começa o livro como o mocinho da história, ele é um homem implacável nos negócios e Liz a princípio faz parte desses. Porém tudo muda quando em apenas uma noite ele acaba sentindo coisas que jamais sentiu antes, e é a convivência com essa jovem tímida que o faz perceber que é impossível evitar o amor.
Liz e Dom tem muitos traumas e dores, a diferença entre eles é que o passado de Liz a faz querer ser livre e o de Dom o impede de viver. Dom aprende com Liz não só sobre amor, mas também sobre liberdade, segundas chances e sobre ser feliz, é história não só sobre amor, é sobre superar as dores e aproveitar a chance que a vida da de ser feliz.
A história é muito gostosa, viciante e é impossível parar esse livro pela metade, virar a noite lendo vai ser inevitável.

Cellespuza 02/11/2023

Que livro foda.
Adorei o livro demais, toda a trama envolvida e as cenas de hot foram perfeitas !! Amo o Dom todo possessivo e macho alfa e a Liz toda poderosa dona de tudo conquistando seu homem !! Foi muito booom e amei o filho deles e fiquei feliz com a morte da Cindy ?

Feeh 02/11/2023

Por Toda Uma Vida
Que livro lindo. Eu estava ansiosa demais pela continuação da história de Liz e Dom e a autora me presenteou com uma obra prima.

Acompanhar a história da Liz desde tudo o que ela passou foi gratificante. A Liz sofreu muito nas mãos dos tios e mesmo que tenha ido parar ao lado do Dominic de uma forma cruel, ela teve a sua tão sonhada liberdade.

A história não trouxe somente o romance, e sim a autodescoberta da Liz. Foi lindo de ver ela crescer, amadurecer e se conhecer verdadeiramente, tomar suas próprias decisões, estudar e ter a felicidade que ela sempre mereceu.

O Dominic me surpreendeu bastante e de uma forma bem positiva. Ele também teve a sua cota de sofrimento, o que o transformou em alguém frio e sem vontade de amar. Mas bastou conhecer a mulher certa que ele mudou tudo e se permitiu amar e ser amado como de fato merecia.

Eu amei demais esse livro, não tenho nem palavras para expressar o quanto, mas ele me emocionou demais e me fez ver que por mais que lutemos contra, o amor sempre muda tudo pra melhor.

O final foi perfeito e já sigo ansiosa pelo próximo livro.