Probabilidade do Amor

Probabilidade do Amor Nathalia Santos

Resenhas - Probabilidade do Amor

Beatriz005 31/10/2023

Melvin e Aurora
Esse trecho define esse livro:

"? Sabe por que a segunda chance é sempre a melhor parte de um relacionamento? ? Neguei. ? Porque quando a damos, temos certeza de que faremos de tudo para não voltarmos aos mesmos erros, afinal, sabemos como é estar separados."

Uma estória de superação, segunda chance e muito amor. Conviver com a depressão não é fácil, chorei nas terapias do Melvin, tão lindo ver como ele teve força e coragem pra superar tudo e voltar a fazer tudo o que amava. E Aurora nunca deixou de amá-lo, toda a situação só serviu pra fortalecer e amadurecer mais ainda a relação deles. E o Elijah, coisa mais linda do mundo, amo livros com crianças, deixa tudo mais leve.
Gleidson 02/11/2023minha estante
Muito legal essa sua resenha. ?

Glaucimeire 19/11/2023

Um bom desfecho para essa trilogia
Último livro dessa trilogia. Melvin é um personagem complexo, e que não superou o fato de seus pais ter o abandonado e com isso acaba depositando toda a sua expectativa e esperança no seu relacionamento com a doce Aurora. E com isso, ele se tornou tóx.ico, agressivo (não com ela), possessivo e viciado em drogas. Após um episódio drástico, ele passa um tempo na reabilitação e entende que tem uma depressão profunda. O problema é que Aurora está grávida dele, mas precisam se manter afastado para não magoar novamente.

Da pra sentir a dor dos personagens, ambos se amam mas estão ligados apenas pelo filho. Aurora tenta várias vezes entendê-lo e até mesmo conquistar o seu amor. Após várias sessões de terapia e acontecimentos Melvin tenta superar seu medo de magoar Aurora, e assim se dão uma segunda chance.

É legal saber que após vários sofrimentos, eles conseguem superar as dificuldades e também a lidar com essa doença.

Um bom final. Com carinho,
Glauci Carvalho

Joele Santos 15/02/2024

"Você sempre será minha. Eu sempre serei seu."
Gostei do livro , só achei que dos três ele foi o mas fraquinho , senti falta de mais páginas e de mais desenvolvimento na história, mais o livro não é ruim e bonzinho.

"? Eu amo você ? ela declarou, voltando a ficar com os olhos marejados. ? Muito.
Sempre senti isso, Sunshine.
Segurei sua mão e a beijei.
? Todo o meu amor é seu. Toda minha devoção é sua. Este coração não vai amar mais ninguém, porque não existe alguém que possa substitui-la nesse universo. Meu coração sempre te quis e te amou, sem se importar com nada."

Natalia.Capra 17/01/2024

De longe foi o que menos gostei dos três livros, achei o início meio parado, o que não é normal nos livros da autora. Mas acho que foi um bom final para todos os personagens.

Larissa Carvalho 09/11/2023

Fofos
Não achei que conseguiria gostar do Melvin e torcer pelo casal depois dos primeiros livros, mas me surpreendi com a forma como eles foram se apaixonando cada vez mais quando se deram uma segunda chance. Foi muito bom ver o quanto o Melvin mudou tanto e teve força pelo amor da Aurora e o bebê.

warnexon_ 28/01/2024

Probabilidade do Amor
A escrita é muito boa e a história é envolvente e me prendeu do início ao fim do livro. E eu adorei acompanhar a história deles

Larissa.Franco 21/01/2024

Necessário e completo ?
Esse livro é um amorzinho, apesar de pequeno, foi tão necessário e completo. Foi agoniante ver o sofrimento deles nos 3 livros, e saber que teve um ponto final com final feliz, deixa o coração mto quentinho.

Apesar dos erros, Melvin nos mostrou que erros são inevitáveis, e que tendo responsabilidade, da sim para repararmos.
Não houveram frescuras, todas as brigas e choros tiveram fundamentos, e a autora expressou mto bem isso. É um livro que a gnt consegue se identificar e até se colocar no lugar dos personagens.
Literalmente, se vc tiver paciência e ambos colaborarem, havendo mudanças significativas, o amor tudo supera né.

Gostei mto da leitura e estou com coração quentinho por saber que eles tiveram seu final feliz ?

lovelyhong 12/11/2023

Não quero me despedir deles
Mais uma vez a autora traz um livro de romance lindo e bem desenvolvido! Apesar de ser mais curto que os outros, não deixou faltar nada, a relação dos dois é tão linda e foi incrível acompanhar a evolução deles tanto como casal como individual.
A série toda é perfeita, eu amei demais cada um dos personagens e já tô sentindo falta ?
viraram queridinhos no meu coração

Paula.2 10/01/2024

Emocionante
Gostei do desenrolar do romance deles, como conseguiram superar todos os conflitos e finalmente ficaram juntos.

Thalita 07/11/2023

Sempre foi você
Amei ver o Melvin conquistando a confiança da Aurora de novo, eles passaram por muito, se fosse outra pessoa não teria nem dado a oportunidade do Melvin se aproximar novamente, mas a Aurora sempre amou ele, nunca o esqueceu. Foi um lindo encerramento para esse universo, amei conhecer cada um dessa história e fiquei feliz por eles terem construído essa família linda

Bookauzier 28/11/2023

Adorei o livro,foi uma leitura bem gostosa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Rafa 03/01/2024

Sunshine
Tenho que admitir que não daria nada para esse livro por não gostar muito do Melvin, mas eu adorei, amei como a segunda chance foi desenvolvida e matei a saudade dos outros personagens, principalmente da sem filtro da Maeve.

?Melvin e Aurora me mostraram um lado do amor que não visitava há muito tempo: o lado que erra, o lado que não é perfeito, o lado que precisa ser empático ou você irá acabar perdendo tudo o que construiu até aquele momento.?

?Não podemos depender das pessoas para ser feliz, Melvin, não quando não conseguimos ser felizes apenas conosco.?

?Sabe por que a segunda chance é sempre a melhor parte de um relacionamento? ? Neguei. ? Porque quando a damos, temos certeza de que faremos de tudo para não voltarmos aos mesmos erros, afinal, sabemos como é estar separados.?

?Preciso lembrar do cara que me levou em três encontros antes de me beijar e só depois me pediu em namoro, tudo isso porque eu gostava de romantismo? Preciso lembrar do garoto que levou uma suspensão por entrar na sala de som da escola e fazer uma declaração linda para todos ouvirem, tudo porque tinha um ano que estava namorando??

?O que quero dizer é que, seja responsável com suas atitudes e sentimentos, seus e dos outros, mas viva. Se permita viver, se permita errar, se permita recomeçar. Não deixei o medo de errar, te impedir de ser feliz.?

Kally. 03/11/2023

Aurora&Melvin
Melvin estava certo. Ele não era mais o mesmo. Ele era mil vezes melhor do que alguma vez já foi, e eu estava me apaixonando por ele pela segunda vez, ainda mais forte e intenso do que a primeira.

Welida 01/11/2023

Amei demaaaaais
Fui muito bem surpreendida pela história de Aurora e Melvin!! O amor deles conseguiu restaurar o que precisava, mas sem depender do outro, fato que acontecia antes! Eles se permitiram uma segunda chance com um novo começo, procurando mais acertos e cuidados!!!
Eu amei poder acompanhar esse casal e ver a evolução pessoal e do romance!!!
Foi muito lindo!!!

Corrêa 18/11/2023

Probabilidade do amor
Estou tão triste por essa série ter acabado?

Mesmo que ?As leis do amor? seja o meu favorito de todos, ainda tenho um carinho gigantesco pelos outros livros e personagens! Vão fazer falta demais?

Gostei muito do livro de Aurora e Melvin, bem simples e curtinho! Nada muito impactante como nos primeiros livros, mas sim mais esclarecedor e reconfortante.

No começo estranhei o número de páginas serem tão curtos em comparação aos outros livros mas no final achei perfeito, realmente não tinha muuuito o que resolver dessa situação. A evolução de Melvin foi uma delícia de acompanhar, ele e Aurora superaram minhas expectativas como um casal ?toxico? para um de aquecer o coração!

Amo como a autora sabe transformar nosso ódio por um personagem em um carinho e amor por ele, assim como fez com Maeve e Melvin (nossos anti-heróis favs?), além de sempre desenvolver uma história bem escrita e com finais felizes lindos.

Recomendo demais essa leitura, bem curtinha e apaixonante! Foi um desfecho lindo pra essa série???
Inclusive recomendo a série completa pra falar a verdade, todos os livros são MARAVILHOSOS e extremamente bem escritos!!!