Probabilidade do Amor

Probabilidade do Amor Nathalia Santos

Resenhas - Probabilidade do Amor

@memo1i_a 06/05/2024

Alguma coisa deles não encaixava pra mim.
independente do quanto eu quisesse gostar, não me conectava com a história, que é boa, mas não rolou o txan de encanto.

onlygaara 23/04/2024

Uma história para se emocionar
Eu confesso que não estava com tantas expectativas em relação a esse livro, a ideia era ler apenas para encerrar a série, mas me apaixonei perdidamente pelo Melvin, ver como ele estava lidando com as situações e que estava dando tudo de si para ficar bem, foi tocante. Aurora também me ganhou, com sua perseverança e amor pelo Melvin.

Vi 20/04/2024

Já estou com saudades!
Já estou com saudades da Elite!
O fechamento da série não poderia ter sido melhor.
Confesso que comecei o livro com ranço do Melvin, sentimento que já vinha dos livros anteriores.
Mas ver o ponto de vista dele, acompanhar o esforço e dedicação que ele teve com a família e todas as renúncias que ele fez em nome do amor por Aurora mudou completamente meu sentimento por ele.
A história dos dois prova o quanto é importante se valorizar, ter amor próprio e principalmente que não somos perfeitos, que o amor não é lindo o tempo todo. Pelo contrário, quando amamos de verdade, suportamos muito mais! O poder da segunda chance na vida deles foi determinante para que o amor fosse resiliente e passasse por todos os desafios para ao final ser o que os tornou melhores amigos e uma família tão linda.

Izabella181 30/03/2024

Muito bom, super recomendo para quem conhece e gosta da duologia. É uma leitura fluida e facil de ler.

Oliveiraleituras 28/03/2024

????????
Pra falar bem a verdade, eu não gostava do Melvin no primeiro livro e nem no segundo, na real para a gente gostar de alguém ele precisa nos mostrar o porquê precisamos gostar deles.
Eu precisava ler para entender Melvin, e eu entendi o quanto ele sofreu e o quanto quebrado estava, e quanta merda ele fez, e como ele estava lutando com todas as forças para ser um pai melhor do que o dele, e pra ser alguém que realmente merecesse aurora.
E eu me identifiquei com a Aurora.
Aquela que doa 100% dela mesma para poder curar os outros, a que espalha luz por todos os lados até que ela mesma se encontre na escuridão. Aurora foi forte por ela, por Elijah e pelo Melvin.

ffabi 19/03/2024

Probabilidade do Amor
Foi incrível acompanhar Melvin em sua superação e na reconquista do seu grande amor.
Livro curtinho, envolvente, uma boa leitura para passar o tempo.
Eu gostei!

Sthefanny.Vivian 06/03/2024

Eu não sei se era a TPM ou se o livro é mesmo emocionante. Eu simplesmente amei esse spin off, o relacionamento deles é tão fofo ???

Letx 05/03/2024

Erros
Não sei nem o que dizer sobre esse livro, Melvin fez muitas coisas erradas e é sobre isso, sermos humanos e aprendermos com nossos erros, e só me faz ter a certeza que todos nós precisamos de terapia

EmilyC 03/03/2024

Assim como os outros dois livros esse é super fofinho, leitura bem rápida e eu amo o melvin e a aurora? mas o chris continua sendo meu fav de todos

Marlise 22/02/2024

A história de Melvin e Aurora foi um final perfeito para a série.
Confesso que nos dois primeiros livros, eu tinha algumas reservas em relação ao Melvin. No entanto, ao longo deste livro, ele conquistou meu coração. Terminei a história apaixonada por Melvin, percebi o quanto ele evoluiu e amadureceu para se tornar alguém melhor para Aurora e Elijah.
Melvin e Aurora me ensinaram valiosas lições, não apenas sobre o amor, mas também sobre a importância da família, paciência, superação e determinação. Foi emocionante acompanhar o desenvolvimento deles ao longo da trama
A Nathalia também tratou de assuntos importantes com responsabilidade e sensibilidade.

Giulia316 20/02/2024

Li porque não tinha nada para ler
O meu favorito da série é o segundo, do Chris e da Maeve, tanto que já li duas vezes. Bem legal o que a autora quis mostrar com a história do Melvin.

Joele Santos 15/02/2024

"Você sempre será minha. Eu sempre serei seu."
Gostei do livro , só achei que dos três ele foi o mas fraquinho , senti falta de mais páginas e de mais desenvolvimento na história, mais o livro não é ruim e bonzinho.

"? Eu amo você ? ela declarou, voltando a ficar com os olhos marejados. ? Muito.
Sempre senti isso, Sunshine.
Segurei sua mão e a beijei.
? Todo o meu amor é seu. Toda minha devoção é sua. Este coração não vai amar mais ninguém, porque não existe alguém que possa substitui-la nesse universo. Meu coração sempre te quis e te amou, sem se importar com nada."