Ligados pelo Acaso

Ligados pelo Acaso Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Acaso

1 | 2 | 3 | 4

Geo Campos 26/04/2024

?Amor é quando o acaso vira destino. Que o nosso acaso se transforme no destino mais belo e cheio de felicidade. Eu amo, você. ? Autoria desconhecida ?o Pensador?

Alorrany1 23/04/2024

Não consegui me conter
Eu simplesmente não consegui não ler esse depois do primeiro livro, e óbvio que não consegui me segurar e já estou lendo o Spin-off, eu amei essa duologia, ela sempre consegue me segurar com seus livros, sério tô quase virando a pessoa que vai sair por aí dizendo "por favor leiam os livros da Turner é impecável"amei muito, mas sempre digo que em algumas partes os palavrões são um pouco fora de hora, não seu às vezes parece forçado, mas tirando isso eu amo demais ler eles, e espero gostar mais ainda do Spin-off e dos próximos livros dela.

Isabela Fernanda 15/04/2024

Nina & Guto
É um romance bem simples, com um casal que navega entre a atração e a irritação, e que se nega a ver que poderiam dar muito certo juntos. É claro que um empurrãozinho de uma tia-avó fofoqueira era tudo que eles precisavam pra desenrolar esses sentimentos.

Gostei muito da relação do 21° grupamento, que já vem desde o primeiro livro, e queria ver mais cenas deles juntos. Também gostei das cenas relacionadas ao trabalho deles, são bem completas.

Obs: a única coisa que me estressou é a repetição de "inferno, se..." "caralh#, se..." "porr#, se..." durante o texto, fora isso a leitura fluiu bem.

Fernanda.Calixto 14/04/2024

Nina e Gustavo
Adoro a escrita da Cecília, mas sinceramente ja estava agoniada com a quantidade de gírias. O casal tem quimica desde o outro livro, mas achei ambos meio infantis em varios momentos e nao curto plot de gravidez ?

flaflozano 09/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5
Essa segunda estória foi bem melhor. Adoro quando os protagonistas se conhecem desde crianças e em algum momento eles se apaixonam , mas por algum motivo o romance não engata e só acontece quando são adultos . Achei bem escrito , o hot é envolvente mas não exagerado , com personagens sólidos , inclusive os secundários . Pronta para o proximo.

Luccy Dionizio 07/04/2024

A vida é cheia de surpresas, reviravoltas, cheia de amor e diversão.
Encontrar tudo num livro só, foi uma delícia de acompanhar ??

Laylla 02/04/2024

Lindos
E mais uma vez a Ceci entregou TUDO !! Eles são tao lindos e perfeitos.. Guto o segundo maior paizão desse mundo (pq o primeiro é o cadu e todas sabemos kkk) é a Nina simplesmente a melhor! Sou apaixonada!! Obrigada por trazer ao mundo esses bombeiros maravilhosos com as suas mulheres mais que perfeitas ??

Amanda2856 20/03/2024

Minha pirralha
Vamos respirar e falar um pouco ou melhor, tentar não surtar mais com esse livro, ela conhece o Gustavo através do irmão, pois são da mesma corporação dos bombeiros, ele a vê como uma pirralha, ela tem raiva disso? Logico, porém mesmo ele vendo ela como pirralha, não deixa mais ninguém chegar perto dela, por que será hein??

Pelo que percebi desde criança, ela tinha uma paixonite pelo Guto, ele é um crush dela e esse crush, paquerinha, virou paixão real e ela se lascou, mentira, não se lascou não, só melhorou. Ele foi o primeiro amor dela, os dois foram chamados para ser padrinhos , será que vão ficar vivos até o casamento do irmão dela??

Kkkkkkkkkkkkk Veeei, eu amo a vó dela.

Eita, eita , eitaaaaaa.

O Dutra e a Prado, sim, quero, eu amo esses, desde do começo venho notando a tensão entre eles e a Nina tá certa vei, tem uma tensãozinha ali tlgd, tem o molho.

O acaso mais lindo, que livro maravilhoso, ok que desde do primeiro livro eu já tinha shippado esses dois

Giovanna 15/03/2024

Maravilhoso - Ligados pelo acaso
Aos dez anos, ela conhece Gustavo, seu novo vizinho, mas logo percebe que ele é amigo apenas de seu irmão. Apesar dos sentimentos não correspondidos, ela esconde seus sentimentos ao longo dos anos. Agora, adulta, um encontro inesperado os aproxima novamente. Quando seu irmão anuncia seu casamento e os escolhe como padrinhos, eles são forçados a fingir um relacionamento por três meses. Mesmo com emoções conflitantes, ela está determinada a enfrentar o desafio.
Um livro fofo e divertido, que esquenta nosso coração, age gap, melhor amigo do irmão, vizinhos, reencontro, quase second chance, gravidez acidental.

Raissa706 19/02/2024

Muito bom, romance com um pouco de enemies, ótimo pra passar o tempo, Valentina é uma figura e o Gustavo é ótimo também

Babi Col 18/02/2024

Vamos lá....
O segundo livro foi legal, uma leitura leve para passar o tempo, a escrita muito boa que faz a gente ler o livro rápido.

Porém teve alguns pontos que me deixaram estressada, como certas cenas que parecem que foram tiradas do primeiro livro. As cenas hots são muito parecidas e principalmente os diálogos. Isso me incomodou bastante, pois eu simplesmente amei o primeiro livro e o segundo nem tanto, principalmente por achar a história extremamente parecida com a primeira.

E eu amo história com gravidez, porém colocaram a Nina grávida na capa, achei que a história aconteceria em torno disso, mais ela foi ficar grávida só lá pros 60% do livro, então acho que não tinha necessidade de anunciar sobre isso na capa, sendo que so vai acontecer no final do livro.

Mais fora isso, a escrita fa autoria é muito boa! E é um bom livro para passar o tempo lendo.

Larissa 16/02/2024

Esse é um daqueles livros ?rotineiros?, onde não tem tanto drama nem aprofundamento, mas que cumpre o papel de entreter. Esperava mais, e confesso que me vi mais interessada na história do Dutra e da Prado, como uma boa apreciadora de um enemies to Lovers, ele capturaram minha atenção já no primeiro livro (que por sinal, achei melhor.
Babi Col 16/02/2024minha estante
Não sei se você teve essa impressão, estou quase terminando o livro, mais me incomodou um pouco as partes de sex@, pois são praticamente as mesmas ações, mesmos acontecimentos e mesmas falas do primeiro livro.

Larissa 17/02/2024minha estante
Realmente! Mas pulei boa parte? achei o meio forçado, sei lá, não me agradou. Acho que o primeiro casal teve mais química, e mais contexto!

panda_jenny 13/02/2024

Quero ler tudo que essa autora já escreveu
Tão apaixonante como o primeiro! Terminei super empolgada pra ler sobre esse casal e foi tudo que eu queria e um pouco mais.
O fake dating foi de milhões. Fui me apaixonando a cada página com eles.
Não quero me despedir desse universo. Necessito do livro da Carol!!!

Jesca 28/01/2024

Ele é um livro bom, bem rápido de ler com uma escrita mais ou menos e personagens que fazem tu se apaixonar. Na minha opinião, vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4