Little Stranger Leigh Rivers

Resenhas - Little Stranger: A Dark Taboo Romance

Camila¹ 05/06/2024

Então...
Quase não marquei o livro como lido aqui, quero que pensem que só leio dark romance sem ser taboo, mas aí repensei quando estava prestes a terminar. Tenho uma meta pra bater nesse app de livros lidos.
Honestamente, eu gostei do livro por mais que não tenha sido meu favorito ou um 5 estrelas (nem lembro se já marquei as estrelas dele mas eu dou um 3 ou 2,5).
É realmente um taboo o livro todo! Fiquei meio incomodada por 90% dele ser cenas hot, então acho que tem que estar no humor pra ler. Por outro lado, eu sou apaixonada por protagonistas insanos e obsecados, e o livro realmente entrega isso.
Little.Mouse 05/06/2024minha estante
Da uma certa vergonha mesmo de anotar aqui né kkkkkk tbm li e quase não marquei

Camila¹ 05/06/2024minha estante
Amigaa demais kkkkk eu acabei de terminar e ainda não acredito que li o livro todo

Little.Mouse 05/06/2024minha estante
Kkkkkkk te entendo. É tão duvidoso que não dá pra crer kkkkkkkk

Megautora 02/06/2024

Deplorável
Vamos começar com o que eu não gostei:

1. Eles são adotados depois de sofrerem muito, e isso fica subentendido na história porque nem pra ter um parágrafo falando sobre com o que ele sofreram tem. A autora só jogou la q eles sofreram na infância e pronto, nao detalhe o que a oliva passou ou o que o atormentado do menino viveu.

2. A relação entre eles crianças chega a ser nojento. Odeio essa merda de colocarem protagonistas crianças e elas começarem a sentir coisas um pelo o outro. Escrever que uma criança disse "vc é minha" para outra é doentio, acho que n passa de um fetiche nojento. A cena onde o garoto da um salinho na olivia (ekes tem 12 ou 13 anos nessa parte) n apaga que ainda dois menores, pré-adolescentes, que agem como adultos.

3. O que fez o garoto parar de falar? Nao foi nada detalhado, nada explicado detalhamento. ESSA MERDA DE AUTORA SO JOGA AS COISAS E NAO DESENVOLVE.

4. O pai bate no menino e fica por isso, mas n diz o porquê dele estar batendo numa criança adotada. É uma relação tão bosta e tao mal escrita que é horrendo de se lê.

5. O ngc de prometer a olivia para os homens n é explicado o porquê, nak fala o pq da doida da mae ficar vendendo a menina sendo que a história passa que a familia parece ser bem de vida. A autora so pega uns tópicos de enredo e joga na história, NEM P FALAR O PORQUÊ ESSA MERDINHA FALA.

6. A sonofilia tratada na história nao passa de puro estupro de vulnerável. Ponto. Fato!
Drogar e fazer sexo c uma pessoa é estupro, e a autora tentou contornar isso escrevendo que a olivia sentiu prazer. Cai aqui entre nós, o capítulo é narrado pelo Malachi, que n é um narrador confiável ja que drogou a olivia, entao so sabemos que ele viu a olivia (desacordada) sentir prazer com o que ele estava fazendo.
Nao entra na minha mente um capítulo que é narrado pelo abusador tenha algum fundo de verdade da outra parte. Sera mesmo que podemos confiar na descrição de prazer que a olivia sente, sendo que essa sensação foi descrita por quem a estupro.
"Ah mas eka escreveu no diário?" Vc quer mesmo arrumar desculpa p esse 🤬 #$%!& ?

7. Escrita horrível, porem rápida. Sinto que escritas ruins tem sempre dois caminhos: 1. É ruim, mas facil e rapido de ler; 2. É ruim e impossível de ser lida.
A escrita dessa autora é o número 1; ruim, péssima e horrível, porem facil de ser lida.

Nao tenho nada de bom a dizer. Até os hot n me agradaram.

Quem deu 5 estrelas tem probleminhas...

Se foi o tempo onde o dark era bom, agora passou a ser algo onde as pessoas colocam crimes e esperam que sejam aceitas. Dark Romance n é isso, é uma pena que esses livros so ajudam ainda mais a 1uem fala mal dos darks (que n estao totalmente errados).
Megautora 02/06/2024minha estante
Eu falei "ate os hots n me agradaram" sendo que as cenas que tem sao puramente nojentas. Eles na adolescência transando e na fase adulta ele estuprando ela. Realmente uma bosta

debyallmeida 29/05/2024

Definitivamente um dark taboo romance, apesar de ser um livro relativamente curto, eu devorei ele todo tudo em 1 dia só. Não acho que ele seja fácil de digerir pela temática e por ser um livro bem pesado, os personagens não foram bem desenvolvidos principalmente o Malachi que a autora deveria ter explorado mais o passado dele. Confesso que esperava mais desse livro por ele ter sido superestimado no booktok mas teve inúmeras cenas beeem problemáticas, relação de amor e ódio, não sei se amei ou odiei mas sim.. acabei gostando. É bom e viciante.

wrenbmont 24/05/2024

Não sei se gostei muito do livro, mas não vou mentir que ter lido isso foi uma experiência completa e ate que é legal, mas realmente não é um livro BOM e fácil de ler, tipo pra todo mundo.. é o livro mais ?sick? que eu já li, mas ok, fui avisada antes kkkkkk ?? tirando isso, eu li muito rápido por que é uma leitura que fluiu e fiquei curiosa pra saber o que ia acontecer?. plot fraco e enredo também, mas da pra se entreter lendo, só não recomendo ?

Lize 21/05/2024

Não vale a pena
Sinceramente, o final é bom, eu gostei do final e até li ele sorrindo, mas é só isso, oq vale a pena desse livro é o final, e só. pq de resto é ruim.... 90% desse livro é só hot que chega um ponto que você enjoa, tem mta pouca história e a relação deles podia ser mto mais desenvolvida doq se basear somente a sexo, e isso fica muito claro no final, eles tinham potencial. eu gostei tanto de ver ele aprendendo a falar de volta sabe, tinha potencial, tinha coisas legais. sem contar que, a autora jogou um diagnóstico nele e sequer desenvolveu isso sabe, era algo super importante pra construção do personagem e simplesmente foi jogado de escanteio... enfim, não acho que seja uma leitura que vale a pena

Lucyyy 20/05/2024

Little Stranger
Tentei me aventurar em um livro diferente, mas seila, não gostei muito. Acho que muita coisa ficou confusa, inacabada, sabe!?

Fabia Mendy 18/05/2024

Um dos melhores Dark romance que já li!!!
Simplesmente muito bom!! Pesadinho, mas bom... Adorei a personalidade dos personagens também. Hots de muita qualidade! Muitas cenas hots... História boa e rápida, não se aprofunda muito no passado dos personagens, mas eu até gosto assim. Devorei esse livro em 3 dias. Fiquei obcecada pelo Malachi rs... Pela primeira vez eu não sei muito oq dizer sobre um livro, eu simplesmente... Amei!?

Luana 17/05/2024

Eu tentei te defender livro mas não deu
Eu achei o hot maravilhoso, bem dark, achei tudo de bom, mas que protagonista chata do 🤬 #$%!& , pqp, idiota, pau mandada, sonsa, enfim água de salsinha, "mamãe mandou eu pular da ponte e eu perguntei de quão alto".
Fiquei com dó do prota masculina de ter que ficar com essa chata, aí quando ele tá todo malvado, quando tá bom e seu único pensamento é faz essa 🤬 #$%!& sofrer, ele demora 2 segundos na vingança dele e já pede perdão (?). Não se aprofundou nada sobre o passado dele, o dela ainda dá uns vislumbres mas o dele? Nadinha!
Para mim só que salvou esse livro foram os hot.

joanna.tell 09/05/2024

Little Stranger
"I want you to breathe me in
Let me be your air
Let me roam your body freely
No inhibition, no fear

Is it like the ocean?
What devotion are you?
Is it like nirvana?
Hit me harder again

Is it like the ocean?
Pull me closer again"

Calvin Harris and Disciple.

WenndyLavigne 07/05/2024

Bem pesado
Eu gostei do livro, fiquei chocada com algumas coisas, mas nada fora do normal de Dark Romance, pior que você já vai achando que ele é o babaca, mas na verdade é ela. No entanto, achei que no final ela foi muito filha da 🤬 #$%!& deveria ter feito ela sofrer mais antes.
AnnyCipriano 07/05/2024minha estante
Tô com vontade de ler, tem alguma violência entre os personagens principais? Os livros de Taboo que eu já li são tão ?

WenndyLavigne 07/05/2024minha estante
Não por raiva, mas tudo que acontece não é nada que a personagem não goste, ela é extremamente masoquista

AnnyCipriano 07/05/2024minha estante
Ah sim, vou ler esse então. Tenho receio em ler Taboo o último que li o personagem torturava a protagonista ?

Morgana91 06/05/2024

Um livro tabu, de fato
Definitivamente não sou uma pessoa sensível para temáticas tabus ou delicadas, mas esse livro pode conter gatilhos para alguns.
De qualquer forma... Eu adorei kkkkkk acredito que os dois tem muita química.
O livro é problemático, mas para quem aprecia a temática e obviamente sabe fazer a distinção entre ficção e realidade, é uma boa pedida.
Mas, não é uma obra prima, isso é óbvio.

Fat_Unikorn 05/05/2024

Eu poderia dizer que devorei esse livro em uma tarde, mas ele é relativamente curto. Um dark taboo daqueles que não é qualquer leitor de dark consegue digerir.
Gostei mt do Malachi e Olivia, mas senti que poderia ter tido um melhor desenvolvimento. E fiquei a ver navio referente a mãe deles, ela só queria vender a filha e ficou impune?

Nicole418 05/05/2024

PERFEITO
De vdd, acho que é uns dos melhores, com certeza entro pros meus rankings de melhores livros já existidoss
Meio doido mas incrível
Em cada capítulo é em choque diferente, mas é sensacional, de vdd, recomendo (pra quem tem psicológico bom!!)

ladyregininha 05/05/2024

Não é um livro ruim, mas é de longe um livro bom. Eu não sei o que senti, foi um livro muito estranho kkkk, não posso dizer que gostei, mas também não detestei (??????).

A Olivia me irritava muito, mds. Foi um casal louco, todo mundo é meio fora da casinha aqui