A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

Dawana0 27/05/2024

Adorei a história, a superação deles, a coragem de Archer, o final achei lindoo, uma história envolvente, tem muito hot mas mesmo assim gostei.

AK Souza 26/05/2024

Perfeito!
Comecei a ler esse livro após ver um Reels com um quote? e meu Deus! Que livro.

Trás tantos ensinamentos nas entrelinhas. Gostei do desenvolvimento, sofri com o passado de Archer e o título faz todo sentido.

Bree é uma querida, sensível e amorosa. Archer é um príncipe, um homem incrível. Recomendo a leitura

Taís 24/05/2024

Que livro mais lindo
Aiii eu sofri tanto com Archer e tudo que ele passou? ninguém merecia isso, muito menos uma criança!!!
Bree é simplesmente perfeita e eu me encantei por ela desde o início? amei a forma que ela insistiu pra cuidar dele e foi uma leitura muito gostosa!
Eu amei tudo e com certeza um favoritado

c.skavv 24/05/2024

Vou colocar o Archer Hale em um potinho ?
Não sei por onde começar. Esse livro despertou tantas emoções em mim, como paixão, tristeza e surpresa que, não foi atoa que chorei várias vezes.

O Archer foi um homem que sofreu muito e ninguém nunca tento compreendê-lo, até a nossa querida Bree chegar.

Esse livro deixou meu coração quentinho e com certeza já virou mais um na minha lista de livros favoritos.
Juð 26/05/2024minha estante
nossa eu quero muiiiiiito ler esse

Beatriz3061 18/05/2024

???
Só Queria um Archer na minha vida.
A história é muito boa, devorei ela em pouco tempo, teve questões que queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, por exemplo a história dos pais do archer?
E terapia em livro de romance não existe né?

Teria dado cinco estrelas se eu tivesse chorado o tanto que as pessoas me prometeram com essa leitura. Foram poucas lágrimas, estava esperando ir dormir com a cabeça doendo de tanto chorar.

Giulia.Lara1 15/05/2024

Chorei de soluçar, oq geralmente resulta em cinco estrelas mas no geral o livro não é bem desenvolvido

Mari 13/05/2024

Existe voz no silêncio? Um livro sobre superação, sobre buscar sua melhor versão. O casal de protagonista neste livro precisa superar seus traumas, gostei bastante da leitura do livro

Karina Heike 08/05/2024

Me emocionei do começo ao final!
Posso falar que esse foi um dos romances mais lindos que já li!
Gente, CHOREI HORRORES!

A Bree é maravilhosa, tanto que todos a adoram!
O Archer é incrível, ver o desenvolvimento dele foi empolgante e emocionante!

Eles se merecem demais! Como foi lindo ver a construção da relação dos dois.

Recomendo demais essa leitura

Beatriz463 03/05/2024

A voz de Archer ??
Bree está fugindo: depois de um trauma que ela não conseguiu superar, ela decide ir para o último local onde se sentiu feliz. E foi onde passou suas férias quando criança com seus pais. Ela não tinha um plano elaborado, queria apenas passar um tempo e voltar pra sua cidade.

Mas ela aos poucos se apega tanto a cidadezinha quando as pessoas de lá: principalmente o homem gentil que a ajudou mas não "falou" com ela.

Archer é um jovem que sofreu um acidente quando criança e perdeu a "voz" além de seus pais e seu tio de uma vez só. Um outro tio o criou desde então, mas era um pouco paranoico e não o deixava sair de casa (ele quem dava aula ao sobrinho), apesar disso o criou bem mas quando Archer tinha 19 anos o tio também faleceu e então Archer ficou "sozinho" no mundo pois as pessoas da cidade o ignoravam e ele os evitava a todo custo.

Bree por ser filha de um pai surdo, tenta fazer amizade com ele após um episódio em que ele a ajudou e ela sentiu uma afinidade.

Archer é o prota mais complexo que já li, em vários momentos ele se mostrava maduro em suas atitudes mesmo que não fosse acostumado com "relacionamentos".

Bree é corajosa demais e torci muito pela felicidade dos dois.

Confesso que precisei fazer várias pausas depois de tanto choro porque coitados (pegaram o sofrimento do mundo todo só pode)

Maaaas o final é feliz sim senhores e eu amei cada página e os dois epílogos ???

Francoli 21/04/2024

Chorei muito!
Esse livro me despertou várias emoções, desde a ansiedade e raiva, até amor e emoção. Mia Sheridan conquistou meu coração com "A Voz de Archer", amei do começo ao fim.

O final foi emocionante, e achei extremamente fofo tudo que aconteceu após, principalmente o epílogo.

A única coisa que me incomodou um pouco foi a quantidade de cenas Hot, acredito que poderia ter posto outros tipos de interação, mas de qualquer forma foi um livro que me surpreendeu muito, e o plot é MUITO BOM.

Mayana18 19/04/2024

Archer
Estou em lágrimas enquanto escrevo isso, meu Deus que jornada incrível eu tive ao ler esses dois, não dá para colocar em palavras o que meu coração sentiu a cada página desse livro, a cada nova descoberta feita e a cada entrega de confiança de Bree e Archer. O amor deles é tão silencioso e tranquilo mesmo com todas as dificuldades pelo caminho, foi como calar a voz de tudo e apenas escutar calmamente suas vozes, você sente o amor em tudo com ambos até nós olhares, na falta de jeito, na paciência e em mais... O que a Bree fez pelo Archer ao parar um pouco de sua vida para escutá-lo e assim ele se tornar da vida dela, foi tão doce e profundo, as pessoas querem ser escutadas, querem que alguém apreciem suas vozes e compartilhe um pouco de quem são, querem ser vistas, aceitas e amadas ou apenas respeitadas, foi incrível poder sentir de forma tão sensível com Archer, de forma tão magnífica com Bree ao não desistir dele e querer que sua voz a alcançasse, estou em êxtase por eles terem conseguido passar por todas as turbulências que a vida colocou para eles e formarem uma linda família feliz!!! ????????

Dreamliterando 18/04/2024

Abandonei o livro pq fiquei decepcionada
Comecei a ler esse livro e ele tava me prendendo desde o início, mas depois desconfiei que já tinha lido e se confirmou depois, acho foi no wattpad em uma versão adaptada, o problema nem foi isso, pq eu não lembro mais do final, é que depois que o casal se acerta, vira uma melação danada, e cena hot a todo instante, perdeu aquele desenvolvimento e profundidade que tinha do começo até quase a metade.

Depois a história são 2 coelhos emocionados se pegando td hora e poucas cenas além disso. Só vou ver o que acontece logo no final porque não lembro e pq 0 paciência pra ver tantas transas recorrentes nesse livro.