Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Lukezin 30/05/2024

Esse livro é muito bom, o casal tem uma química do cara... a história é ótima e o plot no final é absurdo!!!
geo 30/05/2024minha estante
é muito bommmm até favoritei

Tatiana 31/05/2024minha estante
Concordo plenamente, fiquei com uma ressaca literária, quase que não me recupero ..Livro otimo

Bruxaaa 30/05/2024

? Você não está mais sozinha, ouviu? Acostume- se.
Com certeza muitas coisas nos esperavam nesse final, teve tiroteio, teve gente baleada, teve comoção, mas também tiveram grandes declarações, um pedido de casamento a nível de Jane Austen e um "final feliz". Foi um bom livro, bastante divertido em grande parte, romântico e dramático como não poderia faltar.

"? Eu te amo tanto. Obrigada por estar aqui.
? Não há outro lugar que eu deva estar se não ao lado da mulher que eu amo? declara antes de morder meu lábio inferior e beijar minha testa."

"Demorei, mas aprendi a lição. Nós podemos planejar e achar que temos algum controle sobre as coisas, mas a vida sempre vem para nos dar um choque de realidade e dizer: ?ei, você acha que pode lutar contra o que eu preparei para você??. Nunca vamos saber o que foi preparado para nós se não nos arriscarmos e vivermos um dia após o outro. Você acha que acabou?"

"E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você."

janis. 29/05/2024

Eu amo age gap e senhor que livro bom.
Esse daqui ganha o selo de age gap de qualidade, o Alek é maravilhoso e a Angelina é muito muito maravilhosa. Os dois com uma química absurda, proibidos um para o outro de todas as maneiras e mesmo assim perfeitos um para o outro. Gostei muito dele me puxou de uma quase ressaca que eu estava entrando.

Luiza Kona 28/05/2024

Este livro é indicado para pessoas que curtem slow burn, ou seja , o desenvolvimento dessa história acontece de forma gradativa .
É um bom livro , com linguagem simples e fluida , mas eu coloquei muita expectativas. Na minha opinião faltou adrenalina .

Gab 25/05/2024

Muito obrigada algoritmo do TikTok por colocar a indicação dessa OBRA PRIMA na minha fyp.

Sabia que eu iria gostar porque a proposta segue a mesma linha de Birthday Girl mas conseguiu ser TÃO SUPERIOR!!!!!!

Que história boa, escrita perfeita e persongens cativantes. A forma como a Angelina e o Alek lidaram com os problemas foi impecável e de uma maturidade que faz muito sentido.

Tô apaixonada e com a certeza de que ainda vou reler muito esse livro.

helols 25/05/2024

Bem ruim
O começo do livro é maravilhoso, gostei muito da escrita e dos personagens. A personalidade da Angelina me cativou muito, o Alek também me interessou bastante. Tinha tudo para ser um livro maravilhoso, o casal tem uma química surreal porém a autora se perdeu totalmente do meio para o final. Depois da primeira vez deles, eles não pararam mais, todo capítulo tinha um hot, ficou muito chato, não teve mais diálogo, só hot atrás de hot. Também achei que o final foi muito corrido, a autora quis colocar muita coisa e não ficou bom. Fiquei triste pois o começo é realmente bom, estava com as expectativas altas porém me decepcionei ?

Jullyana1 24/05/2024

Eu simplesmente AMEEEEEEEEEI. A Angelina é incrível e merece ser muito amada e feliz, o Alek todo príncipe, sonho de consumo de qualquer mulher, eles dois juntos são impecáveis, conexão.

Isabel162 24/05/2024

INCRÍVEL
Amei a riqueza nos detalhes, a história dos personagens, me surpreendeu muito, não imaginei que leria tão rápido e me envolveria tanto na história.

geo 23/05/2024

Perfeitamente proibido, reações e mini resenha
Agora mais essa, pai?

ta mt complicado já e mal começou

pai dele vai matar ele

mlk chato mds

começou o jogo de provocação aaa

KKKKKKKKKKKKK

isso ta mt bom

aaaaaaaa

eu ficaria pior que ela n ia parar de sorrir

vou favoritar esse livro sem dúvidas

primeira vez q esse mlk fez algo de bom

KKKKKKKKKKKK

se casando do nada

um vovô de 46 e uma vovó de 23 KKKKKKK

eu amei demais sério n imagina q ia gostar tanto e até favoritar mas sério que casal perfeito em tudo, uma tensão que mds dava p sentir, se completam, amam whisky eu amei demais me trouxe aquela sensação de ansiedade pra ler todo hora, acordar e dormri quererendo ler e eu amo demais, um dos melhores age gap

maria4214 22/05/2024

Nao esperava que fosse ser tao bom!! eles tem tanta química, que voce ate ficava timida com a tensao, pensando que tava atrapalhando algo
enfim, muito bem desenvolvido, te prende bastante e a relação deles coisa mais linda

Francielly_Araújo 22/05/2024

Definitivamente, sou apaixonada por coroas!
"? Acontece que eu nunca amei alguém como eu te amo, Angelina, e é como se eu estivesse vivendo pela primeira vez. Então, por que não me casar como se fosse a primeira vez? Por que não me entregar de corpo, alma e coração? Porque eu quero tudo com você, meu amor. Por você, eu rompo os meus velhos conceitos. Por você, eu abro mão do meu orgulho. E eu prometo ? ele coloca uma mão no coração ? que você será a minha prioridade. Acima do trabalho, da política, e eu lutarei dia após dia para ser um homem digno do seu amor."

Definitivamente, a cada história escrita, meus padrões só aumentam de patamar. E, não tem melhor maneira de definir essa história incrível se não, com o comentário da grande criadora por trás da arte: "E esta é a história de duas pessoas que se achavam incompletas e perdidas, mas que com um empurrãozinho do destino se encontraram. E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você."

Bealivros13 22/05/2024

Um livro extraordinário
A combinação de age gap + Pai do ex namorado + romance proibido+ rival político do pai + hot de qualidade deu um saber tão delicioso para o livro.

Faz um tempinho que eu não leio age gap, em grande parte porque eu normalmente não gosto, mas eu amei esse aqui. É uma sensação única ler esse livro, terminei ele em um dia inteiro e sinto que poderia injetar ele na minha veia ou tatuar ele na minha testa.

A construção do casal foi maravilhosa, não ficou nada forçado ou mal explicado, as reverências feitas foram incríveis e que hot bom!!!! Costumo não ler hot em livro, li muito na pré adolescente e do nada enjoei, mas esse hot é tão bem escrito que me fez repetir alguns deles.

Só tem uma coisa que me incomodou foi ele comer um pedaço de bolo na bocet@ dela, fiquei meio preocupada e até constrangida, mas como a cena é pequena deu para passar ""despercebido"".
( meninas não faziam isso, por favor, pode fazer um mal tremendo a bichinha de vocês).

Eu amei esse livro, superar indico.

Isabela354 21/05/2024

O livro é super gostoso de ler, os personagens são bem construídos, a dinâmica entre os dois também, tem toda aquela tensão inicial? O Alek se tornou um dos meus personagens masculinos favoritos.

lavsv 20/05/2024

O livro tem todas as troups que eu gosto, fiquei viciada até o meio com a dinâmica e as farpas trocadas entre eles, porém o meio do livro não é tão bom como o começo. Apesar de ter muito desenvolvimento do casal, a maioria das cenas é só sexo, e fica cansativo.
Do meio para o final, tem um plot interessante e meio que melhorou as coisas (mesmo que tenha algumas coisas muito irreais e uma passada de pano gigantesca para o John).
Meus personagens favoritos foram: Angel, Alek, Christian e Cath

Carolina3045 20/05/2024

Uau!!!
Essa leitura me surpreendeu, o desenvolvimento do casal é lindo. Fiquei um pouco com medo de como a autora iria desenvolver o relacionamento entre pai e filho, mas a ela soube escrever muito bem. Enfim, leiam e se apaixonem por Angel e Alek.