Jogos do Amor

Jogos do Amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

a.schneider 07/06/2024

"— Você e eu."
QUE FOFS MDS, ai gnt eu amei, assim tava com preconceito por ser age gap mas eu amei dms esse, a escrita da autora ta até melhor nesse livro. E ele me lembrou diario de uma princesa 2, muito perfeitinho, surtei horrores.

Beatriz.Schwengber 06/06/2024

Ameiii, chorei, fiquei feliz, apavorada mas no final deu tudooo certo, amém!! Kkkkk ansiosa para ler os próximos

leoofreitas 06/06/2024

Livro muito bom, a química entre os personagens é incrível, gostei bastante, a história é meio clichê de romance proibido com muitas cenas hot, mas é muito boa

Pincher 05/06/2024

O amor sempre vence
Quando comecei a leitura, não coloquei fé, por ser um romance proibido e até meio bobo, pobre Laura. Nunca acreditei no poder do amor, e que ele superava as dificuldades e derrubava as muralhas, fui totalmente refutada depois desse livro. Ana huang, meus mais sinceros parabéns, você merece um premio, pelo melhor romance proibido de todos os tempos!!!
Book Girl 06/06/2024minha estante
Precisa ler o livro antes desse?

Querida Leitora 03/06/2024

Fofo
Bem não é um livro que te surpreende muito, o plot final foi tipo nossa não me diga kkkkkkk mas é um romance fofinho, aquele que você lê para um confortinho, o casal teve um desenvolvimento meio slow, tanto que foi um dos motivos que parei e esqueci de retomar a leitura kkkkk mas não é algo ruim, a autora escreve bem, talvez quem sabe eu leia outros da série.
Book Girl 06/06/2024minha estante
Precisa ler o livro antes desse?

Querida Leitora 07/06/2024minha estante
Olha não é obrigatório, você não se perde na história sabe, mas o casal do primeiro livro aparece nesse, porém pode ler direto sem medo de se perder na história

Alice_K.C 03/06/2024

Um tiquinho decepcionada
Eu gostei do livro, porém esperava um pouco mais. Acho que teve muitas cenas hot e acabou faltando umas cenas de conversas e momentos fofos sem chegar no hot.
Mais pro final do livro ficou um pouco arrastado tbm.
O casal tem química e são personagens legais.

Luiza1506 02/06/2024

Não foi pra mim...
Só fui ler esse livro pq vi todo mundo falando bem, mas me arrependi drasticamente!!!! o livro foi aceitável mas foi apenas isso, muita coisa confusa e sem sentido e o fato de "se passaram três semanas" ou "1 mês depois" me deixou irritada!! os personagens poderiam ter sido BEM melhores, pois diante do cenário e da proposta, daria pra fazer um rio de conexões boas. enfim, realmente não gostei nada e me senti meio chata por não ter achado tudo isso.

Gy Lessa 01/06/2024

Terminei completamente apaixonada
Eu li esse livro em poucos dias, simplesmente não conseguia parar de ler, nunca tinha lido nada nessa temática guarda-costas e me apaixonei, a história é envolvente, a química entre o Rhys e a Bridget é de outro mundo.
Terminei a leitura querendo saber mais sobre a realeza e ouvindo Whiteny Houston pq a todo momento eu lembrava do filme ?O Guarda-Costa?.

autora camily 01/06/2024

O slow burn mais slow burn que já li.

de início estava muito bom, e beeeem diferente do primeiro livro - que os protagonistas já ficavam ?juntos? logo de início. mas depois, NOSSA, chegou no nível de estar maçante.

fato que um enemies to lovers com dois personagens quase que 100% opostos é sempre gostoso, e a história em si é bem legal. mas, de novo, chega num nível que simplesmente fica cansativo de ler

apesar disso, gostei bastante. e também gosto muito das pistas dos próximos livros que a autora sempre joga aqui e ali.

Mica.0 30/05/2024

Um conto de fadas nada tradicional
Admito que eu esperava um pouco mais desse livro porque vi várias resenhas maravilhosas sobre ele, inclusive falando que era melhor que o primeiro da série Twisted. Eu gostei muito, mas na mesma medida que gostei de Amor Corrompido. A história é linda, o Rhys é tudo e a Bridget é uma verdadeira princesa no livro, mas não chega a ser nada além do que foi a primeira história.
Eu gostei muito do enredo, achei interessante e sexy. Algumas partes do livro foram muito descritivas e burocráticas, onde falava sobre o reino e o parlamento, mas era de se esperar. É um romance leve, engraçado em muitos pontos e gostoso de ler. Recomendo muito!