Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

Luiza1506 02/06/2024

Não foi pra mim...
Só fui ler esse livro pq vi todo mundo falando bem, mas me arrependi drasticamente!!!! o livro foi aceitável mas foi apenas isso, muita coisa confusa e sem sentido e o fato de "se passaram três semanas" ou "1 mês depois" me deixou irritada!! os personagens poderiam ter sido BEM melhores, pois diante do cenário e da proposta, daria pra fazer um rio de conexões boas. enfim, realmente não gostei nada e me senti meio chata por não ter achado tudo isso.

Gy Lessa 01/06/2024

Terminei completamente apaixonada
Eu li esse livro em poucos dias, simplesmente não conseguia parar de ler, nunca tinha lido nada nessa temática guarda-costas e me apaixonei, a história é envolvente, a química entre o Rhys e a Bridget é de outro mundo.
Terminei a leitura querendo saber mais sobre a realeza e ouvindo Whiteny Houston pq a todo momento eu lembrava do filme ?O Guarda-Costa?.

autora camily 01/06/2024

O slow burn mais slow burn que já li.

de início estava muito bom, e beeeem diferente do primeiro livro - que os protagonistas já ficavam ?juntos? logo de início. mas depois, NOSSA, chegou no nível de estar maçante.

fato que um enemies to lovers com dois personagens quase que 100% opostos é sempre gostoso, e a história em si é bem legal. mas, de novo, chega num nível que simplesmente fica cansativo de ler

apesar disso, gostei bastante. e também gosto muito das pistas dos próximos livros que a autora sempre joga aqui e ali.

Mica.0 30/05/2024

Um conto de fadas nada tradicional
Admito que eu esperava um pouco mais desse livro porque vi várias resenhas maravilhosas sobre ele, inclusive falando que era melhor que o primeiro da série Twisted. Eu gostei muito, mas na mesma medida que gostei de Amor Corrompido. A história é linda, o Rhys é tudo e a Bridget é uma verdadeira princesa no livro, mas não chega a ser nada além do que foi a primeira história.
Eu gostei muito do enredo, achei interessante e sexy. Algumas partes do livro foram muito descritivas e burocráticas, onde falava sobre o reino e o parlamento, mas era de se esperar. É um romance leve, engraçado em muitos pontos e gostoso de ler. Recomendo muito!

iMahxy 29/05/2024

Legal...
Eu gostei mais ou menos do livro, acho que essa linha de guarda-costas e clienge é muito repetida e não teve um elemento que desse um quê de inovação ou até um salzinho, acabou que, ficou tudo a mesma coisa dos de mais livros sobre guarda-costas.
Não odiei só não gostei. Não achei os personagens lá essas coisas, eu gostei mais da Bridget do que do Rhys. Tudo que ele falava parecia forçado, reproduzido aquele homem que ficam com aquele papinho "você é minha", aí gente, moderado até da de tolerar, mas toda hora? Achei muito forçado.
O plot é legal, acho que era de se esperar. Gostei muito da trajetória da Bridget para se tornar rainha.

Mota39 28/05/2024

Gosto muito de livros com guarda-costas e o fato dos personagens terem personalidades totalmente diferentes um do outro ajudou bastante a história se desenvolver.
Depois do primeiro livro, estava ansiosa pra ver como ia ser o romance desses dois e definitivamente não me decepcionou em nada, inclusive o final foi com muita adrenalina
Karina 28/05/2024minha estante
amg, tem como ler esse sem ter lido o primeiro? (n pretendo ler o primeiro

Mota39 28/05/2024minha estante
tem sim!!

DeboraVivið 27/05/2024

Como pude esquecer desse app????
(Primeiramente confesso que já li já tem um tempo, então alguns detalhes eu não lembro). Jogos do amor... Bom, o livro tem um roteiro que eu particularmente amoooo, fora o medo de os dois nunca conseguirem ficar juntos. É um pouco cansativo o medo desses dois de viverem o amor, mas por outro lado entendo perfeitamente o sentimento dos dois, uma é uma princesa destinada a ser ... (Sem spoilers?), o outro acha que é apenas um mero segurança, consequentemente, complicando muito mais as coisas. Enfim, o livro é muito bom, a cada página eu ficava vermelha igual um ?.

Ana Di Angelo 27/05/2024

Meus mais sinceros e profundos agradecimentos a minha xará (Aninha Huang, pros mais chegados), por me fazer ???????levemente??????? os meus padrões kkkkkkkk (como se já não fossem altos o bastante). Te amo Ana, e tudo o que eu quero é um Rhys Larsen pra chamar de meu kkkkkk, já que a Bridget não vai dividir o dela nunquinha na vida.????

Lou 26/05/2024

Melhor livro que li em 2024
Acabei de finalizar a leitura e sinto que vou ficar de ressaca literária de tão apaixonada e presa que estou nesse livro, ele é perfeito.
"Quarto item da lista de desejos?"

Julia.Beraldes 26/05/2024

Vibe diário da princesa
Assim como o primeiro livro, gostei bastante, achei uma Vibe bem filme diário da princesa 2, e um pouco enrolado pra solucionar a história, na minha opinião, um final bem esperado.

i'm just a girl 26/05/2024

?você sempre vai ser a minha princesa?
Eu to tao apaixonada por eles, sem condições!!
realmente, twisted games é o melhor da saga sim! (li só os dois primeiros mas independente irmão)

o rhys literalmente só amou ela, foi a única coisa que ele fez. alguns book boyfriends mentem e omitem, até odeiam, mas o rhys? ah, o rhys só amou ela. da forma mas genuína possível ??