Destinada ao Don

Destinada ao Don Dani Moraes

Resenhas - Destinada ao Don

limarias 16/04/2024

Acho muito difícil achar um livro de maria bem escrito mas esse daqui tá 10/10. Amei o casal, a trama, o desenvolvimento da história, tá muito bom

Junialino 20/03/2024

Caminhos cruzados, destino...
Bianca sempre foi a rebelde da família, uma filha do meio que nAo teve a dedicCao da família por ser a primeira e perdeu os luxos quando deixou de ser a caçula... Isso trouxe um pouco de liberdade e prisão.
Alécio não teve opções e com isso ser o Don era só o que tinha como futuro.
Não foi o que almejou, mas era o seu destino.
A história se cruza exatamente fora da máfia e com isso não evoluiu tanto... Passou um tempo e os caminhos se cruzaram novamente agora com o intuito de nao se afastarem mais.
Mas só a evolução do relacionamento que dirá os próximos eventos do amor...

Karina 19/02/2024

Segredos obscuros
Gostei bastante, não ameeeeiii, porém foi uma leitura satisfatória. Gostei bastante do casal, eles são bem intensos, a entrega de Alessio, as restrições de Bianca ao mundo da Máfia, mesmo pertencendo a essa vida! Porém uma mulher forte, determinada e sem frescuras, assumiu seu papel de esposa e lutou por seu espaço de escuta e respeito.
Algumas partes do livro são muito boas mesmo, muita emoção, ação e dinamismo, plots ótimos.
Mais para o final já tinha me cansado um pouco, talvez não precisasse de tantas páginas. Mas eu recomendo, muito bom.

Crislaine 17/02/2024

Entretenimento de qualidade.
Eu estava procurando algo mais nessa vibe e encontrei esse querido no Kindle. Ele é completamente esquecível, tanto que não lembro de quase nada, mas é ótimo para passar o tempo e sentir um pouquinho de vergonha alheia com os diálogos.

Flá Rossi 20/01/2024

Destinada ao Don
?a vingança é uma necessidade do caráter?

MÁFIA ROMANCE + CASAMENTO FORÇADO + ELA SE APAIXONA PRIMEIRO, MAS ELE SE APAIXONA COM MAIS FORÇA + TOQUE NELA E MORRA (E EU PROMETO FAZER O MEU PIOR)

Bianca é uma protagonista forte cheia de opiniões. Alessio está longe de ser um bom homem, forte, violento e frio como um bom Don.

Amei também a junção de universos do Deck of Cards da autora.

Cenas de ação boas, hots bons, uma história clichê mas de um jeito gostoso de ler

Clara 16/01/2024

Gostei
No geral eu achei a história muito boa, porém eu não me conectei com nenhum personagem. O começo foi perfeito eu amei a parte do táxi e tudo mais mas o resto foi ok, o que mais me irritou foi a gravidez, não vi necessidade e acho que não mudou nada na história
Lav_sts 25/01/2024minha estante
Vc odeia plot de gravidez

Anne Bheatryz 09/01/2024

Alessio e Bianca Ferrara
?Acho que não precisamos nos tornar outra pessoa de uma hora para outra, mas no decorrer da vida, é necessário acrescentar camadas ao que somos.?
É um fato!!

?Estava longe de ser o casamento perfeito para muitos, mas era o melhor para mim.?

Lili 24/12/2023

Don Alessio e sua rainha
Aquela leitura que te prende do começo ao fim para acompanhar esse casal de milhões que no começo nenhum quer dar o braço a torcer mas acabam rendido um pelo outro. Sem falar nas revelações e muitas emoções até o último capítulo

Fagundes6 23/12/2023

Às vezes, sinto que autores, de modo geral, pecam na construção de "uma protagonista forte e independente". A Bianca tinha, racionalmente, seus motivos bem fundamentados, porém, em certas situações, parecia apenas uma jovem inconveniente que recita frases de efeito que viu na internet. Então, confesso que, emocionalmente, senti dificuldade de me conectar com a personagem no início da história. Contudo, foi bom acompanhar seu crescimento diante da realidade real em que ela vive, além da sua força. Com o decorrer da trama, os personagens se encaixam melhor entre si e a leitura flui, instigando a curiosidade do leitor para os próximos capítulos.
Nesse sentido, a química e construção dos protagonistas foram boas e os personagens secundários conseguiram sustentar suas respectivas funções com louvor.

emmanuellesilv 23/12/2023

A
GENTE, primeiramente BIANCA vc é gigante
nunca vi uma personagem tao boa assim
e outra coisa, que história boa essa da família dele em, adorei
e sobre o casal, uma palavra define "incrível"

Dani 13/12/2023

Gostei do livro em si e quero ler os demais da autora, nesse vemos Bianca e Alessio e o desenrolar da trama com o fundo de acontecimentos em relação a mafia