DO OUTRO LADO DO OCEANO

DO OUTRO LADO DO OCEANO Rosa Martine

Resenhas - DO OUTRO LADO DO OCEANO

Eclesia.Souza 29/04/2024

Maravilhoso
Um livro emocionante. Um enredo incrível, muito bem escrito, aliás como todos os livros da Rosa.
Eu amei essa história sobre vidas passadas, muito envolvente, com personagens incríveis, me surpreenderam, me conquistaram.
Parabéns Rosa, super recomendo essa leitura.

Carla1153 28/04/2024

Intenso e emocionante
Esse livro com essa capa linda estava guardado desde o lançamento, mas só agora consegui ler. Mas, começando sem saber da sinopse , me deparo com um tema diferente e que grata surpresa...
Que livro intenso... Igor teve de fazer terapia, regressão de vidas passadas, para entender o que se passava com ele. Tinha sonhos que se repetiam, com coisas que não entendia.
Através da terapia pode compreender e reviu suas vidas passadas até se deparar com Hugo,uma de suas vidas passadas, como se quisesse contar algo.
A história conta a evolução da vida de Igor que desvenda a vida de Hugo e sua trajetória com amigos da vida Joseph e Josué.
Se depara com sofrida, linda e breve história de amor de Hugo e Joseph.
Em paralelo, acha que encontrou a reencarnação dos amigos, ele e Alexandre, restando o terceiro a ser encontrado que pode ser o José, que vive em Portugal e pode ser sua chama gêmea.
Numa narrativa cheia de sentimentos e emoções, vamos ter contato com as duas vidas, seus amores , sofrimentos e os desfechos surpreendentes. Mostra as vidas em paralelo e a interseção delas nos tempos atuais. Os resgates ocorridos no livro são admiráveis e emocionam bastante.

Um livro de uma sensibilidade imensa, bem escrito e bem pesquisado. Tem cenas surpreendentes lindas!
Recomendo a todos este livro maravilhoso e se prepare para fortes emoções!

Nininha 28/04/2024

Maravilhoso
Uma história surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Com pegada no drama.
O livro traz um misto de emoções. Chorei muito, mas também senti muito amor por Igor e José (presente). Fiquei com muita raiva com o que fizeram com Hugo e Joseph (passado).
Um livro com um enredo cativante, onde os personagens tem vidas passadas
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Juliana.Magaldi 09/12/2023

Leitura inspiradora
Rosa Martine nós entrega em Do outro lado do Oceano uma história linda, emocionante e inspiradora,narrada de forma intimista e pontuada por detalhes sempre muito interessantes.

Na traba acompanhamos Igor que busca ajuda para lidar com estranhos sonhos que estão tirando a sua paz. Ele encontra o apoio que precisa em Rosa e na terapia de vidas passadas.

Logo na primeira sessão ao visitar vidas anteriores em reconhece Hugo o jovem com quem tem sonhado.

A partir daí somos testemunhas da conexão que surge entre Igor e Hugo. O jovem que nasceu em 1800 vai guiando o protagonistas na sua busca por explicações e conhecimento.

Dois pontos se destacam nesse trajetória há cerca de 200 anos, o primeiro é a linda amizade surgida ainda na infância entre Hugo, Josué e Joseph. Igor logo consegue identificar seu grande amigo Alexandre como reencarnação de Josué, mas não reconhece o terceiro menino.

O segundo ponto chave está justamente na relação entre Hugo e Joseph que se revelam Chamas gêmeas.

Joseph nessa vida é José, morador da Ilha da madeira em Portugal, e também um buscador por conhecimento, guiado principalmente pela sua mãe.

Uma constelação de lindos personagens vai se contraindo nessa vida e na passada enchendo o livro de brilho e ensinamentos.

O encontro nos dias atuais entre Igor e José reserva ao leitor muitas emoções que são trabalhadas de forma sensível meticulosa.

Um livro rico em mensagens, cenários e emoções.

Livros20 16/11/2023

Uma história de amor além do tempo
Uma história que me encantou e me deixou muito feliz, tanto no passado como no presente o amor deles foi/é forte e lindo demais.
A leitura foi muito agradável e os temas abordados foram muito importantes
Nota 1000 ??

taiana.paixao.5 15/11/2023

Impactada
Que história linda e literalmente impactante. Olha que não gosto muito quando mistura o passado com o presente. Porém, tenho que tirar o meu chapéu para Rosa Martine. A riqueza que ela trouxe para essa história é absurda de linda. A regressão que Igor fez para a sua vida passada, foi lindo demais. E o José? Um homem encantador com sua limitações e deixou a sua vergonha de lado ao conhecer o seu grande. Uma lição que tirou com esse livro é: nada é por acaso.

Luzinete8 09/11/2023

Amor venceu
Um amor que vem de outros tempos, uma relação que ja estava escrita pelo tempo e pela vida e se você busca uma história com uma intensidade de vida, de escolhas e descobertas venha se apaixonar por esse casal que pode viver seu amor juntos apesar de tudo que passaram pela distancia e a insegurança. Um amor que ultrapassa o tempo e que mesmo tendo vivido outras vidas o amor deles foi forte para poderem sr reencontrar novamente