Um caso sem futuro

Um caso sem futuro Júlia Maizman

Resenhas - Um caso sem futuro

Lara2238 24/04/2024

De uma forma resumida, o livro fala sobre Melissa, que decide se mudar para o Rio de Janeiro. Ela experimenta uns ?brownies mágicos? e vai direto para o ano de 1973, muito antes mesmo de ter nascido. Ela começa a trabalhar, e fica amiga do seu colega de trabalho, Ben. Só que ela vai entender ao longo do livro, que essa viagem no tempo, pode mudar a vida dela, e de muitos.
Eu achei o livro INCRÍVEL. Tem vários plots, que eu fiquei simplesmente CHOCADA. Me envolvi por completo na história, e amei demais cada um dos personagens, e amei que cada um, tem sua importancia, pra completar o quebra-cabeça da história. Leiam, vocês não vão se arrepender!!!

Déh - Perdidas no Mundo Literário 15/02/2024

Amei ??
Amei a escrita da autora Júlia Maizman, esse foi meu primeiro contato com suas obras.

Esse livro com certeza me levou pra lugares que eu não esperava, e trouxe sentimentos mais surpreendentes ainda.

Me apaixonei por Melissa, Ben e Seu Gardel? Afinal, não dá pra esquecer desse último se é que me entendem. ??

Recomendo demais essa leitura! Vai te surpreender!

bruna.literalmente 05/02/2024

Viagem no tempo e lições de vida.
? O que falar desse livro que me fez chorar baldes e refletir muito sobre a vida num todo?

? Em ?Um Caso Sem Futuro?, Julia Maizman nos conduz por uma história envolvente que vai além das fronteiras do tempo, explorando as escolhas intricadas que moldam nossas vidas.

? Melissa, recém-formada e cheia de ansiedade, decide se jogar numa aventura ao se mudar para o Rio de Janeiro. No entanto, sua primeira noite na cidade toma um rumo extraordinário quando um brownie mágico a leva diretamente para o ano de 1973, décadas antes de seu nascimento.

? No coração dos agitados anos setenta, Melissa tenta se adaptar a uma realidade totalmente diferente. Nessa viagem temporal, ela se aproxima de Benjamin, seu colega de trabalho reservado e intrigante. Enquanto Melissa navega entre passado, e presente, descobre como suas decisões têm o poder de impactar profundamente as pessoas que mais ama.

? ?Um Caso Sem Futuro? é uma obra que explora a complexidade das relações humanas e as consequências de nossas escolhas. Com uma narrativa envolvente, Julia Maizman habilmente tece uma trama que mistura elementos de fantasia, romance e drama, criando uma experiência literária única.

? Com personagens carismáticos, diálogos super divertidos e inteligentes e diversas referências histórias e atuais, a autora traça muito bem a narrativa do livro com uma escrita muito fluida, intrincando também de uma forma natural temas sensíveis e que nos fazem refletir sobre tudo em nossa vida.

? Esta é uma história que cativa, inspira e nos lembra que, mesmo diante das incertezas do tempo, o amor e escolhas corajosas são forças capazes de transcender qualquer barreira temporal.

Giulia.Pessoz 01/12/2023

A cura-ressaca-literária perfeita
Não é porque eu conheço a autora e amo tudo que ela escreve (sério, leria até a lista de mercado dela e daria 5 estrelas aqui), mas esse livro é muito bom! Mega estruturado, super envolvente e nenhum fiozinho solto. Júlia fala sobre assuntos delicados com muita delicadeza e com um toque de humor só dela! A escrita divertida e cativante faz o leitor ficar preso nas palavras e devorar o livro em poucos dias. Eu amei! Tem romance, mistério, humor e tudo de melhor que você pode encontrar num livro. Quando você acha que "resolveu" algum mistério do livro, PUFF, a autora te mostra que é bem melhor do que você tinha imaginado - e ainda te faz brincar com palavras cruzadas!!
Enfim, amei! Muito gostoso e rápido de ler. Recomendo para quem quer algo divertido e, ao mesmo tempo, bonito de ler.

mandstrav 19/11/2023

Muito querido
Essa autora eh uma querida e eu confio fielmente em tudo que ela escreve ou virá a escrever pq sao umas coisas que descrevem exatamente o que eu procuro em um livro. É quase um romance mas você imerge na trajetória de uma personagem se encontrando em meio à solidão. Bonitinho, leve e rápido de ler.