Rejeitada Pelo Bilionário Cafajeste (Série Irmãos Nikopoulos Livro 2)

Rejeitada Pelo Bilionário Cafajeste (Série Irmãos Nikopoulos Livro 2) Lisa Pinheiro

Resenhas - Rejeitada Pelo Bilionário Cafajeste (Série Irmãos Nikopoulos Livro 2)

teté. 30/10/2023

Primeiro contato que tive com a escrita da autora e posso afirmar que gostei bastante, a leitura foi bem rápida e o ambiente que ela criou foi muito bom. Mas o enredo, a estória em si não me "cativaram" e por isso não dei 5 estrelas. Os personagens são legais, mas não gostei de vários pontos que ocorreram no decorrer da história, como por exemplo o personagem principal ter sido babaca ao extremo e no fim ter tido uma redenção tão (???)
Mas enfim, hoje essa leitura não funcionou pra mim (talvez em uma próxima vez). Mas recomendo!

Anika Stephanie 03/03/2024

Rejeitada pelo bilionário
Gosto de histórias age gap mas não sei o que sentir sobre essa. Não é ruim, mas também não sei se é boa no sentido de ter me deixado feliz lendo, sabe?
Mesmo sendo uma leitura fluida e dinâmica, ainda em algumas partes achei meio entediante, e confesso que pulei alguns parágrafos, que no meu ver, não fizeram diferença para o entendimento. Vale a pena ler? Sim, se você estiver buscando por um livro rápido e sem muitas reviravoltas.

lari 29/11/2023

Não curti.

Não consegui me adaptar a escrita, achei o estilo cansativo e chatinho de ler. Por mais que o enredo tenha sido interessante a forma como tudo foi escrito não me prendeu.

Li até o final pois realmente achei a ideia boa, que por mais clichê que seja, possui suas particularidades.

No entanto, de maneira geral achei a Mel bem tonta e o Lysandros um pateta.

Mas nada foi tão ruim quanto o final, gente o que foi aquilo? O cara abandona a menina por MESES, ignora completamente o desenvolvimento do filho e depois surge DO NADA e pronto? Um capítulo e felizes para sempre? Que diacho de desenvolvimento é esse, parece até que a autora ficou com preguiça e correu pra terminar logo. Achei esse ponto péssimo.
Provavelmente se não fosse por isso eu teria curtido mais.

@franbooks91 22/10/2023

Rejeitada
Nunca tinha lido livro da autora, como um primeiro contato com a escrita dela, posso disser que ela me conquistou, e olha que sou um pouco exigente. Gostei do enredo, dos personagens e da escrita dela, sem mais para não dar spoiler.

Luciana764 24/10/2023

Arassou
Eu amei demais esse casal,foi muito linda a história de amor deles e bem que Lysandros tentou né,mais a gente sabe quem no fim vai vencer essa guerra , porque gente a Milena é incrível,uma mulher incrível que só queria ter sua liberdade e poder decidir o que ela queria para sua vida e também agora poder gerir a empresa da sua família ,mais ela sabia que não seria tão fácil assim , porque sua mãe nunca que vai aceitar que isso aconteça,mais ela nunca vai desistir de ter o que ela quer para sua vida e mesmo ela sabendo que nada seria tão fácil na sua vida e agora quando ela conhece Lysandros foi ódio a primeira vez ,mais a gente sabe onde essa briga vai dar ...
Eu amei a Milena e força dela ,e também eu me apaixonei pela Cali,ela é incrível e sempre coloca forças na irmã para que não desista ,para que veja as coisas por outro ângulo,ela é uma irmã incrível, tudo o que Milena precisa...
Li e recomendo demais ,vale muito a pena conhecer a história desses dois,que brigam como cão e gato e ao mesmo tempo que se amam da mesma maneira...
E já estou ansiosa para o próximo ....

Nininha 27/10/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler..
Com personagens bem construídos e intensos. Com uma pegada do drama.
Lysandros e Melina, um casal que sempre se bicavam, mas por trás dessas brigas tinham sentimentos. Ela estava sendo obrigada a casar por sua família, já que a família estava com graves problemas financeiros.
Em uma noite eles ficam juntos e surgem um gravidez, e ele acha que sofreu um golpe, e a rejeitou. Agora está atrás do seu perdão.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Freya 27/10/2023

Perfeito
Perfeito. Um casal maravilhoso. Adorei o desenvolvimento deles foi incrível. Um livro viciante. Cada minuto valeu a pena ler. Autora tem uma escrita maravilhosa.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 08/11/2023

Um amor de descoberta
Eles começaram apenas brigando e se desentendendo quando na verdade sempre foi amor, desejo, fogo que queimava em cada olhar ,em cada encontro explosivo.
E quando enfim estiveram juntos foi mágico, único e arrebatador. O empresário grego se vê rendido pela moça espirituosa e afrontosa como jamais imaginou.

Quel 12/11/2023

Amei
Um livro com uma leitura leve e gostosa ,com um enredo espetacular e personagens especiais ,que nos ensina a correr atrás dos nossos sonhos mesmo depois que a vida nos de um rasteira
Eu ameiii

Thalya 12/11/2023

REJEITADA PELO BILIONÁRIO CAFAJESTE
Um livro perfeito,com um casal incrível tipo cão e gato ,um enredo espetacular e uma escrita leve e fluída
Eu amei e recomendo

Carla Books 12/11/2023

Adorei
Um livro mais que Perfeito,uma estória daquelas que te deixam sem fôlego e nas nuvens
Eu amei e recomendo a leitura ?

Mari.Feuser 12/11/2023

Perfeito
Um livro interessante que desde o início te cativa e você quer ver logo o final ,garanto que você não vai se arrepender de baixar e ler ,eu recomendo

Janaina549 24/10/2023

Maravilhoso
O típico cão e gato que nos deixa envolvidas do início ao fim.

Milena e Lyssandro são duas forças da natureza que não sabem lidar direito com seus sentimentos, mas quando a tensão fala mais alto tudo se encaixa perfeitamente

Um amor construído aos poucos, com muita relutância, com um hot incrível e momentos maravilhosos.
Super recomendo a leitura

Jaque.Ryan 26/10/2023

Amei de mas
Melina e lysandros são duas pessoas com personalidade forte mesmo que mel foi bem tonta no começo mas eu entendo ela e uma menina que via que precisava ajudar a família mesmo tendo a vida sendo anulada pela própria mãe se podemos chamar de mãe neh kkk lysandros um homem mas experiente não percebeu que foi pra cama com uma menina virgem e ficava no chove não molha e depois ainda a rejeitou e consecutivamente jogava a oportunidade de um relacionamento e ter uma família fora mesmo que muitas achem que a mel errou em nao conversa com ela esqueceram que ela e uma menina grávida com sentimentos a flor da pele lisa pinheiro nos fez surta