Rejeitada Pelo Bilionário Cafajeste (Série Irmãos Nikopoulos Livro 2)

Rejeitada Pelo Bilionário Cafajeste (Série Irmãos Nikopoulos Livro 2) Lisa Pinheiro

Resenhas - Rejeitada Pelo Bilionário Cafajeste (Série Irmãos Nikopoulos Livro 2)

Carol 30/03/2024

O primeiro livro foi incrível! Mas isso aqui, sinceramente, me deixou na mão. Esperava ver mais romance entre os protagonistas, sabe? Parece que foi escrito às pressas, sem muitos detalhes. Onde está o desenvolvimento? A protagonista tinha potencial, mas sua força e determinação só são mencionadas, não mostradas. Ela segue tudo o que a mãe quer, dizendo que vai lutar, mas não vemos essa luta. Apenas em uma cena, quase no final do livro, ela finalmente confronta a mãe. Já o par romântico dela é um pouco mais consistente, mas ainda assim, faltam cenas mostrando ele tentando reconquistar a mulher que diz amar. Apesar disso, a trama em si é boa e a escrita também! Não vou desistir de ler os outros livros da autora, pois sei que ela tem muito talento!

Giovanna 14/03/2024

Muito bom -b Rejeitada pelo bilionário cafajeste
Melina Zephyra e Lysandros Nikopoulos se odeiam intensamente. Apesar disso, Melina acaba grávida de Lysandros após uma noite de impulsividade. Lysandros descobre o plano de Melina para forçá-lo a casar-se com ela. A relação entre os dois é marcada por ódio, astúcia e arrependimento.
Livro super gostoso de ler, curtinho, divertido, com máfia, casamento por contrato, noiva roubada, gravidez acidental, one bed, enimies to lovers e age gap.

Anika Stephanie 03/03/2024

Rejeitada pelo bilionário
Gosto de histórias age gap mas não sei o que sentir sobre essa. Não é ruim, mas também não sei se é boa no sentido de ter me deixado feliz lendo, sabe?
Mesmo sendo uma leitura fluida e dinâmica, ainda em algumas partes achei meio entediante, e confesso que pulei alguns parágrafos, que no meu ver, não fizeram diferença para o entendimento. Vale a pena ler? Sim, se você estiver buscando por um livro rápido e sem muitas reviravoltas.

day 25/12/2023

Comecei gostando muito, todo o ódio (leia-se tesao) entre a Mel e o Lysandros bem construído, os capítulos na ilha estavam legais, mas achei o final um pouco corrido. Fora isso adorei a leitura :)

lari 29/11/2023

Não curti.

Não consegui me adaptar a escrita, achei o estilo cansativo e chatinho de ler. Por mais que o enredo tenha sido interessante a forma como tudo foi escrito não me prendeu.

Li até o final pois realmente achei a ideia boa, que por mais clichê que seja, possui suas particularidades.

No entanto, de maneira geral achei a Mel bem tonta e o Lysandros um pateta.

Mas nada foi tão ruim quanto o final, gente o que foi aquilo? O cara abandona a menina por MESES, ignora completamente o desenvolvimento do filho e depois surge DO NADA e pronto? Um capítulo e felizes para sempre? Que diacho de desenvolvimento é esse, parece até que a autora ficou com preguiça e correu pra terminar logo. Achei esse ponto péssimo.
Provavelmente se não fosse por isso eu teria curtido mais.

Mari.Feuser 12/11/2023

Perfeito
Um livro interessante que desde o início te cativa e você quer ver logo o final ,garanto que você não vai se arrepender de baixar e ler ,eu recomendo

Carla Books 12/11/2023

Adorei
Um livro mais que Perfeito,uma estória daquelas que te deixam sem fôlego e nas nuvens
Eu amei e recomendo a leitura ?

Thalya 12/11/2023

REJEITADA PELO BILIONÁRIO CAFAJESTE
Um livro perfeito,com um casal incrível tipo cão e gato ,um enredo espetacular e uma escrita leve e fluída
Eu amei e recomendo

Quel 12/11/2023

Amei
Um livro com uma leitura leve e gostosa ,com um enredo espetacular e personagens especiais ,que nos ensina a correr atrás dos nossos sonhos mesmo depois que a vida nos de um rasteira
Eu ameiii

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 08/11/2023

Um amor de descoberta
Eles começaram apenas brigando e se desentendendo quando na verdade sempre foi amor, desejo, fogo que queimava em cada olhar ,em cada encontro explosivo.
E quando enfim estiveram juntos foi mágico, único e arrebatador. O empresário grego se vê rendido pela moça espirituosa e afrontosa como jamais imaginou.

teté. 30/10/2023

Primeiro contato que tive com a escrita da autora e posso afirmar que gostei bastante, a leitura foi bem rápida e o ambiente que ela criou foi muito bom. Mas o enredo, a estória em si não me "cativaram" e por isso não dei 5 estrelas. Os personagens são legais, mas não gostei de vários pontos que ocorreram no decorrer da história, como por exemplo o personagem principal ter sido babaca ao extremo e no fim ter tido uma redenção tão (???)
Mas enfim, hoje essa leitura não funcionou pra mim (talvez em uma próxima vez). Mas recomendo!

Bemalileitura 27/10/2023

Amei
Apaixonada pelo livro a cada página a cada capítulo eu amei mais e mais a escrita da autora te prende de uma tal forma q vc só larga quando acaba o livro

Freya 27/10/2023

Perfeito
Perfeito. Um casal maravilhoso. Adorei o desenvolvimento deles foi incrível. Um livro viciante. Cada minuto valeu a pena ler. Autora tem uma escrita maravilhosa.

Nininha 27/10/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler..
Com personagens bem construídos e intensos. Com uma pegada do drama.
Lysandros e Melina, um casal que sempre se bicavam, mas por trás dessas brigas tinham sentimentos. Ela estava sendo obrigada a casar por sua família, já que a família estava com graves problemas financeiros.
Em uma noite eles ficam juntos e surgem um gravidez, e ele acha que sofreu um golpe, e a rejeitou. Agora está atrás do seu perdão.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.