Tempted By The Devil

Tempted By The Devil Michelle Heard

Resenhas - Tempted By The Devil

Khauany.Beatriz 07/05/2024

Livro muito bom, porém falta um certo molho.
Mas a história, a desenvoltura e o final são fantásticos

Helopes.s 29/04/2024

Tempted By The Devil
Eu gostei bastante até. Não estava esperando muita coisa e basicamente foi o que eu estava esperando. Foi uma leitura rápida, que eu gostei.
No livro não tem nada de surpreendente. Ele é obcecado com ela, fora de casa é um dos chefes e todo mundo tem medo dele e dentro de casa vira quase que uma pessoa fofa com a esposa ( o que eu adorei ), e eu adoraria ler um livro do Tiny e do Big Ricky.

Targaryens 28/04/2024

Temos Vittoria uma menina que perdeu seu pai e madrasta quando nova e de familia resta apenas seu meio irmão. Após a morte de seu pai, o convivio com seu meio irmão Giorgio vira de cabeça pra baixo pois ela sofre agressões fisicas e emocionais constantes, com isso ela aguarda seus 25 anos pois assim que chegar a idade ela vai receber a herança que seu pai a deixou, no entanto Giorgio a mantém prisioneira pois ele também tem planos para essa herança.

Lembrando que esse mundo acontece no mundo da máfia onde Giorgio tenta ser um dos 5 chefes mais respeitados e que ele sabe que está longe de chegar a tal lugar. O que ele não contava era que um dos chefes mais respeitado e temido se interessa por Vittoria e ronda a vida deles e descobre todas as merdas que o Giorgio fazia e continua fazendo.
Temos então Angelo que entra na jogada em busca de todas as formas de ter Vittoria pra ele. Sendo assim, ele descobre dividas de Giorgio e em troca ele pede Vittoria, até então era para ela ser uma de suas amantes o que eles não contavam era que Angelo a força se casar em troca dela ficar livre de Giorgio.

O livro começa então após esse casamento como eles vão fazer, Vittoria com certos traumas querendo sua liberdade e realizar seus sonhos e do outro lado Angelo, chefe da máfia em busca de fazer com que a sua nova esposa não o veja como uma ameaça e sim seu marido.

O livro não é maravilhoso mas não é ruim, tem suas cenas legais, ação e personagens secundários interessantes.
Uma leitura rápida e básica.

Quotes

"O olhar do Sr. Rizzo me observa atentamente enquanto ele enrola uma mecha do meu cabelo em seu dedo indicador."

"Eu não queria interrompê-lo, senhor."
?Você pode me chamar de Ângelo.?
Nunca ouvi ninguém chamá-lo pelo primeiro nome.
Pega de surpresa, pisco para ele.

"Giorgio terá uma surpresa porque não quero apenas a virgindade de Vittoria. Se eu a aceitar, casarei com a mulher mais bonita de Nova Iorque. Ela aquecerá minha cama e me dará herdeiros.
E finalmente, o tio Maurizio vai parar de me chatear."

"Estou fodido por ter tanto prazer com o medo dela, mas o pensamento não impede minha boca de se curvar em um sorriso.
Cristo, estou chapado pela alegria de caçar meu pequeno cervo."

"Levei meia hora para memorizar as merdas que precisava dizer na cerimônia porque sabia que Vittoria levaria nossos votos a sério.
Posso não amá-la ainda, mas quero fazer o que é certo por ela desde o início. Eu me recuso a ser um pedaço de merda como meu pai."

pseudojupiter 14/04/2024

Decepcionada
A sensação de eu estava lendo um fanfic escrita por uma adolescente me acompanhou até o final do livro. Mesmo assim finalizei.
O casal não tem construção alguma. Fica nítido que a personalidade dela pra ele era o fato de ser intocada. Tudo é tão bobo e sem embasamento.

anddwss 19/03/2024

Eu li esse livro em poucas horas, é uma leitura tão rápida que não tenho o que reclamar tanto. Mas pelo fato de ser tão rápida parece que a história fica corrida, faltando algo que parece meio fora de foco.

Não é um livro ruim, só falta um molho sabe, ele tem potencial... não sei se foi esse livro pq é o primeiro e os outros da série são melhores, ou eu peguei uma série ruim, ou se a escritora que é ruim msm, vou ter que ler mais dessa autora pra ter certeza

Gabi Babita 12/03/2024

Foi uma leitura rápida e tirou meu foco de alguns problemas, justamente o que eu estava precisando no momento.

Esse livro é um dark romance de máfia, que não explica mil coisas do funcionamento das coisas na máfia e foca completamente no casal principal. A mocinha é extremamente inocente e o cara é bem malvadinho, traz umas tropes como *casamento forçado*, *quem fez isso com você?*, *toque nela e você morre* e *minha*.

Sim, é um daqueles livros que você amordaça a feminista que habita o seu corpo e apenas lê. E sim também, é um daqueles mocinhos que só funcionam nos livros e jamais na vida real.

JkdeMenta 07/03/2024

Clichê mafioso.
Fizeram uma propaganda enorme para mim sobre esse livro, talvez seja por isso que me senti descepicionada kkk

O livro tem uma escrita boa, mas é aquele clichê mafioso de sempre e é isso.
Tem hot, bem pouco, pouco mesmo.
O mafioso ama a mocinha inocente virgem e é isso, não tem muito enredo diferenciado, mas se você quiser ler um livro para matar a tarde é o que eu recomendo.

Bruna ð± 02/03/2024

Leitura rápida
Um livro razoável, foi o primeiro que eu li da autora, achei a escrita envolvente, plot clichê, porém quem somos nós pra desperdiçar um né? Kkkkkkk

LudT.B 11/02/2024

Médio
"Vou fazer você me amar tanto que não poderá viver sem mim. Eu me tornarei seu deus e aquele para quem você ora...E eu vou te amar como se você fosse minha salvação"

Aquele velho clichê de máfia e casamento arranjado com uma protagonista inocente e insegura. O livro tem suas partes legais, mas no geral é mais do mesmo e um livro mediano.
A autora já escreveu livros bem melhores.

Mayssa.Ribeiro 05/02/2024

CHATOOOO
Credo, quando fizeram propaganda desse livro pra mim eu estava esperando um livro de milhões kk fui buscar ouro e encontrei pedra brita, chato do início ao fim a mocinha é tão frágil que chega me dar agonia de ler, fora que plot de v?rg?nd@d& é uó, esperava mais pela propaganda que me passaram

haitanxie 25/01/2024

Gente que livro fofo pfvr leiam ele n é mirabolante mas tem um MAFIOSO respeitoso eu gostei bastante e a forma como o Ângelo respeita a Vittoria é simplesmente LINDA indico mt

mariana 03/01/2024

Queria uma leitura rápida e que não precisasse de muito esforço pra ler, e esse livro presta para o papel.
Algo bem dona de casa casada com mafioso, mas o casal é bem fofinho.

Bottaro0 27/12/2023

Tempted By The Devil.
Angelo & Vittoria.

Estamos falando da elite, porque isso aqui é a elite.

Valeu muito a pena esperar pra ler esse, estava com abstinência de Michelle Heard. Eu amei tudo, caramba que livro bom, o clichê perfeito, o Angelo é maravilhoso, a Vittoria eu queria guardar e cuidar dela, tão querida.

Eu amei tudo, salvei tantas frases que o Angelo dizia e pensava, muito bom! ????????? 9/10. ?????