Enemies While Lovers

Enemies While Lovers Brooke Mars

Resenhas - ENEMIES WHILE LOVERS

Paula 05/06/2024

Fofo
Um livro leve, sem vai e vem do casal, com muito amor e carinho.
Um defeito: ser tranquilo demais, sem tensões bem trabalhadas.

Giovanna.Fleck 25/05/2024

Enemies while lovers
Gostei muito do livro, por mais que eu tenha demorado um pouco para ler, achei um pouco repetitivo, mas não me arrependo de ter lido

OpaJessk 24/05/2024

Livro todo com o drama e toque da Brooke em todas as cenas. Amo um enemies to lovers e entre autores foi ainda melhor

Livia Sabiny 22/05/2024

? Esse livro foi um encontro inesperado, uma substituição de Apocalipse enquanto não lançava. A demora dessa minha leitura,foi que não me prendeu cem por cento,apesar da ótima construção de personagens e a narrativa direta, não senti aquelas coisas.
Hayden Auclair, meu novo namorado fictício, francês, romântico,fofo e lindo ? Um sonho de toda garota leitora.
Terminar esse livro significa muitas coisas,e a mais importante, é que não haverá mais a alegria dos beijos e provocações do casal. O final é lindo,os filhos ouvindo a história de dormir, como aconteceu o casamento. E o que mais gostei, as dedicatórias um do outro ( aquilo me causou um aconchego no coração)?

Maria Helena 22/05/2024

É um livro bom, a história é bem desenvolvida e os personagens são bem desenvolvidos também. A Fallon é uma personagem muito forte e confiante de si, e a forma de como ela passa por tudo aguentando praticamente sozinha é incrível. A história do Hayden é muito interessante também, e como ele superou o passado dele junto com a Fallon é muito bonito de ler. O final do livro foi perfeito, por mais que gostaria de saber com quem o Alex terminou no final.... Nunca deixou isso claro no livro. Gostei bastante!
Nota: 4.5/5.0
ps.: As garotas estação, winter, summer e falls 🤍

JúLia 20/05/2024

Bonzinho
Nada demais, historia ok e personagens ok também, bom enredo e terminei rapidinho mas nao leria de novo

Maya 19/05/2024

Obrigada pela a ressaca
Porém não me arrependo nenhum minuto de ter lido esse livro,sou apaixonada por enemies to lovers e esse tirou meu fôlego ,minhas risadas e me garantiu muitos choros .

Jay 15/05/2024

Francesinho cafajeste e insuportável
Enemies While Lovers, o que falar? No início temos Fallon e Hayden se odiando, e por conta de um contrato se aproximando de pouco em pouco. Temos brigas, discussões, choros, risos e principalmente muito amor e confiança. Fallon e Hayden são as provas vivas de que o oposto do amor não é ódio, e sim indiferença. No final, o ódio e o amor podem andar lado a lado.

No livro podemos ver a construção da relação dos dois saindo de ódio e indo para um amor quente, seguro e muito confiável para ambas as partes. Podemos ver as inseguranças de Hayden sobre família, e as de Fallon sobre estar em um relacionamento novamente, e isso deixa tudo melhor, podemos ver ambos se curarem juntos, e aprenderem coisas diferentes. Afinal, não foi só sobre sexo e amor que eles ensinaram um ao outro, ensinaram sobre confiança, segurança, lealdade e principalmente companheirismo. E no fim, Fallon conseguiu transformar o francesinho cafajeste e insuportável no típico clichê dos livros. O francesinho que se declarou com diversas comédias românticas em frente de várias pessoas só para não perder a pessoa que mais amava.

Cleisla Reis 14/05/2024

?E para todos os anos dizendo ?eu te odeio? como ?eu te amo?. Que existam outras vidas para que continuemos juntos em todas elas?

Livros favoritadissimoooo!!!!! Amei amei amei, o tiktok não parava de falar dele,e com toda a razão, ate agora pra mim o melhor de 2024.

Agatha Lívia 13/05/2024

O melhor enemies to lovers do mundo
Eu precisava encontrar esse livro porque é exatamente o tipo de história que me faz ler de madrugada, dar gritinhos de empolgação e me tira o fôlego com o hot (que hot de QUALIDADE meus amores)

Sou obcecada por histórias que entregam coisas além da vida dos protagonistas e em EWL nós temos um universo cheio de personagens incríveis e que são presentes em todo o momento do livro

O livro tem aquela vibe deliciosa de sessão da tarde só que 10x melhor, sabe? Sinto saudade dessa história só de falar sobre ela

O casal tem uma sintonia tão grande, acompanhar o ódio revelando o amor é algo que todo fã de enemies to lovers gosta, mas em EWL é tudo tão mais profundo!!!!! fiquei simplesmente rendida por esse casal e por esse universo, lerei mais uns 3 livros sobre a história PERFEITA deles

A construção desse relacionamento foi uma coisa tão gostosa de acompanhar ? um verdadeiro mix de emoções ? que por um momento me senti triste ao perceber que estava no final do livro (mas o epílogo aqueceu meu coração)

A autora não errou em absolutamente NADA! virei tão fã da brooke depois de ler esse livro que pretendo ler até a lista de compras delas :)

Yasmim 13/05/2024

Eu nunca li nada que me deixasse no estado que eu tô agora? eu não consigo nem descrever.

Sou apaixonada por eles, eternamente! Tô chorando agora kkkkkk

Agradecendo todo dia pelo privilégio de poder ler e ter acesso a livros tão bons. LER É BOM DEMAISSSSS

leticia 11/05/2024

A premissa tava muito boa mas a execução?
achei a fallon um porre e o final um drama
muito fantasioso