The Unlikely Heir

The Unlikely Heir Jax Calder

Resenhas - The Unlikely Heir

rodrigz 02/02/2024

Meio que um Vermelho, Branco e Sangue Azul para quem tem apreço pela instituição arcaica da monarquia

iasminnaara 21/10/2023

The princess diaries meets red white & royal blue
Me mandaram esse livro de manhã dizendo ?a versão da shopee de vermelho branco e etc?, ai eu fui ler!

é tipo se o diário da princesa fosse misturado com vermelho branco e etc. tem um pouco dos dois, só que com um amor à monarquia britânica que chega a ser irritante (haja paciência pro tanto de vezes que algum personagem se refere a rainha como uma grande figura que sacrificou a vida pelo bem do povo britânico ?).

no geral: muito gostosinho e fácil de ler, 100% fantasia política, 99,9% das coisas são completamente irreais (eu achava que vermelho branco e etc era muito fora da realidade mas esse daqui ganha de 100 a 0).

o casal principal é muito bom, gostei do slow burn e da forma como o relacionamento foi construído.

a escrita é meio fraca as vezes e tem muitos clichês narrativos, mas eu gostei como um todo. teve um clichê que eu tava esperando (porque o foreshadowing era muito forte e tava na cara que ia rolar) e eu amei!

o final tem um plot twist tão ruim que eu tava rindo do quão caricato e vilanesco foi, mas tudo bem, aceitável.

foi uma boa leitura.