Leiloada para o Ceo

Leiloada para o Ceo Alicia Bianchi

Resenhas - Leiloada para o Ceo

Cristina RLD 26/05/2024

Eles gostam de causar... amei!
A história foi muito gostosa só q eu queria q ela revelasse os segredos... eu gosto de saber de tudo e não ficar imaginando o q poderia ser... gosto daquele momento q eles conversam e abrem seus corações e nos contam seu medos e blá-blá-blá... mas ok. Eu amei a história assim mesmo. E Valentina foi uma fofa em todo o livro... um coraçãozinho especial só pra ela...rs.

Joana235 16/11/2023

Adorei
Julia e Nicolas me conquistaram... O que no início era uma vingança se transforma num relacionamento cheio de amor e muita emoção... Além é claro, da fofura da pequena Valen que deixa tudo ainda mais apaixonante.

Super recomendo a leitura!

Hawke_Felipe 27/01/2024

Do jeitinho brasileiro
Nesse livro, o irmão Stavros "perdido" enfrenta seu sócio e grande inimigo da inimigo da família Stavros, Aiden Roux para proteger a brasileira que o destino colocou em seu caminho.

Os personagens principais são muito bom, e a conclusão da história Stavros vs Roux foi bem fechado.

Terezinha.Clepf 29/11/2023

O AMOR PODE CURAR...
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Casamentos milionários: neste último livro, somente tenho elogios para um enredo que deixou meu coração quentinho...

Os homens da família STAVROS são de enlouquecer cada leitora, com todos as suas virtudes...

"... viver é sofrer... não, sofrer é o mesmo que estar morto, amar é a única coisa que alivia o sofrimento sem nos matar..."

Júlia, mulher com objetivos em sua vida, batalhadora e com certeza uma luz na vida dos que a rodeiam...

Nicolas, com tantas adversidades do passado, nos leva a refletir sobre como o amor pode curar muitas cicatrizes...

A união de Júlia e Nícolas nos faz suspirar com tanta proteção e também um hot espetacular, de arrepiar...

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Welba_leitura 16/11/2023

Perfeito
O livro de é uma história encantadora, cheia de emoção e paixão, que prende o leitor do início ao fim. Os personagens são cativantes e a trama envolvente, fazendo com que seja difícil parar de ler.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 23/10/2023

Perfeito
Nicolas Beaumont é um homem misterioso, com um passado difícil e uma perda irreparável na sua vida. Ele é completamente fechado para qualquer tipo de relacionamento ou aproximação sentimentais de qualquer pessoa. Um homem implacável, impaciente e que não mede esforços pata conseguir o que quer.

Júlia Barboza é uma moça de 21 anos, que apesar da pouca idade tem muitas responsabilidades. Com uma mãe louca e sem noção, Júlia precisou se tornar responsável muito cedo, principalmente depois do nascimento de sua irmãzinha por quem é responsável e apaixonada. Apesar da vida difícil, Júlia tem sonhos ambiciosos, e o maior é conhecer Nova York e ter seu próprio salão de beleza chic.

Nicolas se meteu em alguns problemas e para realizar um grande negócio, precisa arrumar uma noiva por apenas um dia. Quanto conhece a garota de forma inusitada, vê nela a oportunidade de resolver seu problema.

Júlia apesar de muito relutar aceita acompanhar Nicolas ao evento em troca de uma pequena fortuna que irá ajudar a realizar seus sonhos.

Porém alguns problemas fazem Júlia perder esse dinheiro e ainda ter uma dívida gigante, que a obriga a aceitar participar do leilão para se salvar e salvar sua irmã.

Nicolas vai salva-la e protege-las, mesmo não querendo se envolver.

Será que ele conseguirá manter o coração fechado e imune ?

? Surpreendente ????

A história de Nicolas e Júlia é intensa, cheia de reviravoltas, Inimigos, segredos, e mesmo assim o destino deu um jeito de unir esses dois.

Eu fiquei apaixonada pela história, como eles foram se entregando, apesar de todo o caos que rodeava suas vidas. E a Vava é um amor a parte, que fofura essa criança.

Júlia e Valentina eram a luz que Nicolas precisava para ter paz no seu coração.

????? Super Recomendo

Lelê 02/12/2023

Mais um bilionário
Nicholas Beaumont só pensa em uma coisa na vida: ser o maior bilionário e esquecer do seu passado. Júlia só pensa em montar seu salão em Nova York e salvar sua irmã da irresponsabilidade da sua mãe. Quando eles se conhecem a atração é fatal e mesmo ele querendo fugir dessa garota o destino não deixa. Mais um cara da família Storvos kk Esse foi o mais legal, fiquei surpresa. Clichê de bilionário sofrido que não quer amar mas se apaixona pela moça pobre, virgem e cheia de atitude. So queria ser uma das pessoas que recebem milhões dessa família hehe

Bella318 20/10/2023

Adorei
Espero que bem, porque cheguei aqui com um a indicação de um livro gostosin para vocês lerem final de semana...
O que falar, o livro é muito bom gente! os personagens são apaixonantes e as personalidades deles AHHHHHHHHHHHHH! Júlia é uma garota incrível, cheia de personalidade e amor. Nicolas é todo revoltadinho, mas com um humor maravilhoso. Vocês vão dar altas risadas com as conversas desses dois, porque o Nicolas não é nada sutil, ele é um trem desgovernado que precisa de uma noiva pra salvar sua empresa. Júlia vai até a baixa da égua pra proteger a irmã dela, falando na Valen, a menina tem 4 anos e é excepcional. Ela conquista Nicolas com uma frase, jurooooo!
Li em menos de dois dias, pq comecei ler na noite de ler na noite de terça-feira e finalizei na quarta de tarde, de tão imersa que fiquei na leitura.
Leiam e depois me digam o que acharam! O livro esta disponível na amazon e kindle unlimited, vocês vão amar.

site: https://www.instagram.com/mypurple_book/

Clara 22/10/2023

Será que não somos todos anti-heróis de nossas próprias vidas? Pecamos, somos julgados pelos nossos erros, enfrentamos nossos desertos, e em alguns momentos podemos até fazer coisas moralmente questionáveis, mas o que de fato nos define? Aonde está o nosso coração?
As vezes tomamos tantas porradas da vida que acreditamos ser o nosso pior lado. Sabe aquele papo, se a gente ficar repetindo: eu sou ruim, eu sou ruim, em algum momento até você mesmo acaba acreditando, então...
Nicolas Beaumont é alta intensidade. Viveu em um orfanato, foi para o exército russo, trabalhava com missões secretas para a Beaumont Minerals, se apaixonou, viu seu amor morrer por culpa da ganância, buscou vingança, destruiu tudo e todos, se tornou empreendedor e extremamente rico, mas......
Sozinho. A vingança o tornou frio e cada conquista, de nada acrescentava, era fugaz.
Quando ele conheceu a mineira Júlia Barboza, ele entendeu que a vida podia ser muito mais.
Júlia é uma jovem manicure que sonha em ter seu próprio negócio nos EUA. Sua mãe era uma pipa voada, teve filhas jovem e sempre se considerou mais amiga delas do que mãe. O que fez a Júlia amadurecer rápido e se tornar mãe de sua própria irmã caçula. Só que ela não contava com a última mancada de sua mãe.
Sua vida tomou um rumo inesperado, muito se perdeu e foram tantos conflitos que Júlia se viu sem escolha, mas por sua irmã, ela era capaz de qualquer coisa.
Por conta disso, decidiu, mesmo que indo contra seus próprios princípios e vontades, participar de um leilão. E o que seria leiloado? Sua mão e virgindade em troca de dinheiro e de um casamento arranjado.
Ela só não esperava que o destino colocaria um homem tão bom e complexo em seu caminho.
Ela o salvou e ele a ela, eles se permitiram ser quando não podiam, mas acabaram sendo por conta do leilão.
É uma história cheia de reviravoltas que desconstrói o homem, desde as pequenas nuances ao caos de ser e sentir e a evolução dele para amar e entender o que é ter uma família.

Sabrina Raposo 24/10/2023

Que livro!! Me empolguei e li o livro em 1 dia, leitura fluida e história que te prende do começo ao fim. Os personagens são perfeitos. Muitas cenas hot, amor, raiva e cuidado. Amei!!

Andréia G. 29/11/2023

Amei ler esse livro.
A autora tem uma escrita que nos contagia desde o início. Amei os personagens, Vavá, Júlia e Nicolas, esse último nos trás alguns sentimentos contraditórios, as vezes torcemos por ele outras nem tanto kkk , mas sempre querendo que tudo fique bem.
Seu comportamento foi justificado por tudo que passou.
Gostei muito do desfecho da história.
Recomendo.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 28/10/2023

Super amei a forma como a autora soube nos trazer uma história linda,com personagens densos e muito carismáticos.
Ele também nos mostra o quanto um sonho pra ser vivido precisa de esforço e determinacao(coisa que nossa mocinha tem de sobra)
Super recomendo a leitura pra quem ama um bom livro com romance e ação na medida certa.