Leiloada para o Ceo

Leiloada para o Ceo Alicia Bianchi

Resenhas - Leiloada para o Ceo

Cristina RLD 26/05/2024

Eles gostam de causar... amei!
A história foi muito gostosa só q eu queria q ela revelasse os segredos... eu gosto de saber de tudo e não ficar imaginando o q poderia ser... gosto daquele momento q eles conversam e abrem seus corações e nos contam seu medos e blá-blá-blá... mas ok. Eu amei a história assim mesmo. E Valentina foi uma fofa em todo o livro... um coraçãozinho especial só pra ela...rs.

Nabonatti 19/05/2024

Quando comecei ler livros dessa autora achei que ia ler só os 3 e tudo bem,meu amor como estava enganada kkkk ja quero uns 10 kkkk

Pietra279 12/05/2024

Impossível não amar e se envolver com a história toda, o destino realmente faz um bom trabalho kkkk
Super recomendo!

Luizaacinzenta 21/04/2024

Achei um livro bem raso, onde tudo acontece de forma muito rápida e acredito que a falta de pontos de vista de outros personagens deixa a história menos interessante.

Rach 07/04/2024

Melhor bad boy
Geralmente, a gente se envolve com os suspiros que o casal nos faz dar. Mas, nessa história, era uma das poucas que eu amava ler os pensamentos e tramoias que o mocinho estava envolvido.

Ele estava mais pra anti-herói do que para príncipe e isso que o deixa ainda mais apaixonante.

Giovanna 02/02/2024

Favoritado - Leiloada para o CEO
Júlia Barboza, uma jovem brasileira determinada, busca um casamento de conveniência para levar sua irmã para os Estados Unidos e escapar dos problemas familiares. Nicolas Beaumont, um CEO em crise, inventa um noivado para salvar seu império. Em um leilão de casamento, seus destinos se entrelaçam. O acordo aparentemente perfeito pode despertar sentimentos inesperados, questionando se um simples contrato pode se transformar em algo mais profundo e real, e se Nicolas conseguirá abrir seu coração novamente.
QUE LIVRO INCRIVEL. Eu realmente amo todas as obras dessa série ou simplesmente dessa autora, serio mesmo. A cada livro novo conta uma história incrível e mais ambiciosa. Esse é um age gap, com criança fofa, casamento por conveniência, fake date, brasileira em busca de green card, found family, treta e muito plot.

Jéssi 28/01/2024

Júlia e Nicolas
O livro é bom! Como ele é relativamente curto, sinto que algumas coisas ficaram corridas no desenrolar da história. Confesso que o linguajar nos hots tava bem repetitivo, cansativo até.. Mas gostei do casal e num todo gostei da história também! A Alicia tem uma escrita muito boa..
Sigo agora para o último livro, um spin off dessa série casamentos milionários: Nosso último acordo

Hawke_Felipe 27/01/2024

Do jeitinho brasileiro
Nesse livro, o irmão Stavros "perdido" enfrenta seu sócio e grande inimigo da inimigo da família Stavros, Aiden Roux para proteger a brasileira que o destino colocou em seu caminho.

Os personagens principais são muito bom, e a conclusão da história Stavros vs Roux foi bem fechado.

Lary 16/01/2024

Não acredito que acabou
E, infelizmente, acaba aqui essa série tão apaixonante...
Nesse último livro, temos a história de Nicolas e Júlia, casal que foi se desenvolvendo em cima de intrigas, paixão, superação, passado e vingança!

Dos três irmãos, Nico foi aquele que ganhou meu coração de uma forma irremediável.

Amei conhecer os irmãos Stavros, mas me sinto triste por me despedir deles.

vitoriano_marcela 15/01/2024

Nicolas e Julia são extremamente cativantes, eu amei a história e amo essa série de livros. A história dos dois é um clichê muito gostoso de ler.

Mariana.Peretto 31/12/2023

Julia e Nicolas
Eu havia lido os outros livros da série, e pulei esse, não sei pq!
Eu amo livros com crianças fofas. E esse é tão especial.
Alicia é uma escrita incrível e o enredo desse livro é mto bom, daqueles que tem prendem do começo ao fim.
Que venha a segunda geração dos Stavros!

Lelê 02/12/2023

Mais um bilionário
Nicholas Beaumont só pensa em uma coisa na vida: ser o maior bilionário e esquecer do seu passado. Júlia só pensa em montar seu salão em Nova York e salvar sua irmã da irresponsabilidade da sua mãe. Quando eles se conhecem a atração é fatal e mesmo ele querendo fugir dessa garota o destino não deixa. Mais um cara da família Storvos kk Esse foi o mais legal, fiquei surpresa. Clichê de bilionário sofrido que não quer amar mas se apaixona pela moça pobre, virgem e cheia de atitude. So queria ser uma das pessoas que recebem milhões dessa família hehe