Comece bem o dia com Orações de Gratidão

Comece bem o dia com Orações de Gratidão Marlene Bastos

Resenhas - Comece bem o dia com Orações de Gratidão

Pellziix 24/05/2024

Livro otimo, varias orações bonitas, e ajuda muito a gente a ser grato, se a pessoa tem dificuldade, uma leitura bem leve

Geisalanis 23/05/2024

Não é que o livro é ruim só não é o tipo de leitura que gosto. Mas as leituras dos dias 25, 28 e 29 mexeram bastante comigo

Lari s.a 30/04/2024

Muito bom o livro,contem várias orações muito boas,é uma ótimo guia pra quem tem um pouco de dificuldade,e ele nos ajuda a ser mais gratos pelas coisas,recomendo muito

Mari.Butrico 31/01/2024

Ser grato
Agradecer.

Saber contemplar em todas as circunstâncias para tudo ganhar um novo sentido.

Ter a certeza de não estar só e que Deus tem o controle de todas as coisas.

Amanda.Marques 20/12/2023

Ótimo para iniciar as manhãs
Perfeito para iniciar o dia, lendo e refletindo sobre as passagens bíblicas que cada dia tem, além de uma oração em seguida.
Ótimo para quem quer iniciar ou retomar a conexão com Deus.

Alessandra717 14/12/2023

Cristãos que buscam mais as bençãos de Deus que o Deus das bençãos, NÃO VÃO GOSTAR DESSE LIVRO.
Aqueles que acreditam que Deus orbita em torno de nós, e não o contrário, não vão gostar desse livro.

Alguns cristãos esquecem que não temos o poder de subordinar ou manipular Deus segundo nossos desejos. Mas é isso que muitos desejam ardentemente: colocar Deus a seu serviço, como se ele fosse o seu gênio da lâmpada. Quem assim o faz, não consegue ser grato o tempo todo, mas somente quando recebe o que pede.

Nós orbitamos em torno de Deus e não ele em torno de nós. As orações desse livro colocam Deus como o referencial e não o ser humano como ponto de referência na nossa relação com o Pai. São orações que ensinam que nada há que possa impedir que a vontade de
Deus se cumpra e se imponha sobre todas as demais. Quem não aceita que Deus às vezes diz NÃO, não consegue exercer a gratidão em todas as situações.

O ensino das Escrituras dá ênfase à humildade e ao quebrantamento do homem perante Deus.
O apóstolo Paulo disse: “De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. Porque nada trouxemos para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes” (1 Tm 6.6-8).

O fim supremo e principal do homem é glorificar a Deus. Assim, devemos sempre subordinar nossos pedidos à vontade de Deus. João escreveu: “E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve” (1 Jo 5.14).

Tudo o que temos recebido é porque Deus nos deu, assim, a ele seja toda a nossa gratidão em todo o tempo, tanto nos dias bons quanto nos ruins.

Por isso esse e-book é uma preciosidade!! Tem uma linguagem tão natural, leve, mas muito profunda... O sentimento que temos, quando estamos lendo as orações, é que eram exatamente essas palavras que queríamos encontrar dentro de nós para demonstrar nossa gratidão a Deus, e por tantas limitações não conseguimos, e que a escritora soube organizar e nos fazer lembrar... Realmente me senti muito bem lendo as orações em voz alta, e meditando naquilo que eu estava lendo. Deus abençoe muito sua vida por nos presentear com um livro tão especial.

Marlene Bastos 29/11/2023

Minha oração inicial...
Minha oração inicial é que este e-book chegue a todos os que necessitam de palavras de esperança e que os ajude a identificar os motivos pelos quais devemos reconhecer a graça, favor imerecido de Deus, e agradecer.

“Senhor, ajuda-nos a ter disciplina para manter uma rotina de oração de gratidão consistente e frutífera, livra a nossa mente de divagações e distrações, concede-nos um espírito de oração e uma mentalidade espiritual centrada na comunhão constante com o nosso Salvador, Jesus Cristo. Amém!”

site: https://instagram.com/marlenebastos_txt

Gabi 25/11/2023

Um ebook precioso
Orando junto. pq as orações são segundo a bíblia, ou seja, colocam Deus o criador no centro e não a criatura.
Nada de teoria da prosperidade ou aquelas de "obrigar Deus" a atender nossos pedidos e fazer a nossa vontade, como se Ele fosse um gênio da lâmpada.

"Nem sempre Deus nos poupa do sofrimento, nem sempre nos livra da dor, nem sempre seremos curados das nossas enfermidades. Mas a graça sublime jamais nos falta, a graça de Deus é melhor que a vida, a graça bendita nos basta e nos aperfeiçoa na nossa fraqueza".

São palavras de fé e de esperança que nos fazem crer que Deus está no controle de tudo e nada acontece sem um propósito maior, Ele tem um plano eterno para nós e por isso devemos ser eternamente gratos.