Na Proteção da Máfia

Na Proteção da Máfia DK Hebling

Resenhas - Na Proteção da Máfia

Francine.Almeida 01/11/2023

Maravilhoso
A história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, estou completamente por essa história, um livro incrível e cativante com personagens de tirar foto fôlego de qualquer um

Cami 09/11/2023

Apaixonante e te faz se apaixonar pelo moreno sarcástico
Eu sou fã de livros de máfia e esse livro superou todas minhas expectativas! Aqui tem plots de ação intensos, de dar um friozinho na barriga, um mocinho pose de moreno sarcástico, protetor, que sabe ser cruel e implacável quando precisa e uma mocinha forte, guerreira e que enfrentou vários traumas.

O casal, Giovanni e Sofia, entregaram tudo, um SLOW BURN de qualidade, dois personagens que tem suas dores, perdas, mas que aos poucos se entregaram a um sentimento puro, intenso chamado AMOR, e que ele é capaz de curar as feridas mais profundas e mostrar um novo sentido para viver.

Além disso, a autora criou as melhores cenas HOTS, intensas, quentes e que supera 100% o famoso clichê ?se amaram a noite toda?.

As declarações então, foram lindas, fofas e apaixonantes e as cenas em que o Giovanni protege a Sofia, passa muito a vibe da música Don't Blame Me! Só digo, leiam esse livro!

Josiane.Machado 21/10/2023

Perfeito
Gente eu amei o livro e achei esse casal perfeito,a escrita é leve e fluída ,faz parecer que estamos dentro da estória ,faz com que vivamos literalmente nas páginas
A autora escreve de uma forma maravilhosa, eu amei e recomendo a leitura

gerusa.silva.gehleitura 07/11/2023

Casal apaixonante
Na proteção da máfia da DK, é um livro que te prende em cada página com sua narrativa emocionante e intensa. Em cada página temos um misto de sensações de e sentimentos. Gostei muito do enredo cheio de ação adrenalina e paixões, as personagens vão de complexas a cativantes. Temos um casal apaixonante...
Indico!

site: https://www.instagram.com/p/CzTRf9pu3WG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

cafeeletras_eliz 28/10/2023

LIVRO MARAVIGOLD
Mais um livro de sucesso. Simplesmente maravitudo, escrita fluida, enredo envolvente e viciante. Esse casal ganhou meu coração. Eles são diferentes do primeiro, pois aqui nossa mocinha foi quebrada de muitas formas. Giovanni é um cara incrível , atencioso, cauteloso e que tem muito amor e carinho para dar a Sofia. Eu super recomendo o livro e garanto que vocês não irão se arrepender.

Freya 21/10/2023

Perfeito
Que livro incrível. Intenso. Viciante. É uma história fluida e bem desenvolvida. Os personagens são incríveis amei. Autora se superou nesse livro

Mari 06/11/2023

Máfia e amor
Adorei 'Na Proteção da Máfia'!!! A trama de Giovanni e Sofia é envolvente, com personagens emocionantes. A escrita da autora é cativante, misturando habilmente romance e ação.

Os personagens são incrivelmente bem desenvolvidos, com suas bagagens emocionais e complexidades. Eu particularmente amo um slow burn e neste livro você encontra um super gostosinho! Sobre nossos p.p. só digo isto: Giovanni é um protagonista que conquista a nossa simpatia, e a força de Sofia é inspiradora.

Recomendo esta leitura para quem busca uma narrativa viciante! Mal posso esperar para ler mais da autora no futuro.

books1cup 25/10/2023

Mais um favoritado para a minha lista
Primeiro eu tenho que falar que casal maravilhoso é esse?
A forma como é construído o romance de Sofia e Giovanni é perfeito, além de algumas cenas fofo entre eles. Outro ponto positivo é esse livro mistura bem ação com romance, trazendo uma leitura fluida e sem vontade de parar de ler. Em relação aos protagonistas, adorei que eles foram se tornando cada vez mais confiantes um no outro, o que aumentou a confiança na relação deles. A Sofia é uma personagem forte que, apesar de todos os problemas que passou, consegue voltar a ter sua confiança de volta, com a ajuda das pessoas que a desejam bem.

Laize.Bozetti 28/10/2023

Perfeita
O gosto de quero mais ainda perdura, a autora nos trouxe o segundo volume da duologia e cada cenario maravilhoso, os personagens que amamos do primeiro livro e os personagens maravilhosos do segundo, alguns que me fizeram amar e odiar ao mesmo tempo. Quero mais e mais desse universo maravilhoso.

Patricia637 20/10/2023

Sensacional
Na Proteção da Máfia, o segundo livro da Duologia Santoro, é simplesmente sensacional.
Que trama mais bem escrita, inteligente, interessante, com personagens super cativantes e fortes.
A história de amor se desenrola em meio a esse mundo caótico que é o mundo mafioso, nos presenteando com muita ação, adrenalina, muita emoção e muita paixão.
Eu amei demais e super recomendo.

Juhh 21/10/2023

MARAVILHOSO
O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito

Cris Ribeiro 21/10/2023

Na Proteção da Máfia
História linda de devoção e proteção de Giovanni com Sofia ajudando a curar seus traumas sofridos e construindo um lindo amor.????????

Nininha 21/10/2023

Maravilhoso
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Os personagens são muito bem construídos e intensos, os personagens secundários são maravilhosos. Ameii.
Giovanni e Sofia, um casal que dá vontade de colocar num potinho e proteger.
Fiquei encantada com o amor deles.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 21/10/2023

Mas um livro da autora que amei ler, cada pagina lida queria mas.
O enredo está muito bom.
O casal me conquistou desde o começo.
Amei e recomendo

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 22/10/2023

O amor se reconhece
Como não se encantar por uma história que começa com resgate, perpassa por acolhimento, cuidado e afeto, seguindo para esse amor puro que transforma tudo em novas chances, novas possibilidades.
Assim é Giovanni e Sofia, que se enxergaram um no outro antes mesmo de se envolverem emocionalmente.
Dizem que as histórias nos tocam e sim, é realmente dessa forma. Ser tocada pela grandeza do amor desses dois em meio a um turbilhão em volta.
Que todos possam conhecer a potência do amor de Sofia e Giovanni.