Na Proteção da Máfia

Na Proteção da Máfia DK Hebling

Resenhas - Na Proteção da Máfia

Cami 09/11/2023

Apaixonante e te faz se apaixonar pelo moreno sarcástico
Eu sou fã de livros de máfia e esse livro superou todas minhas expectativas! Aqui tem plots de ação intensos, de dar um friozinho na barriga, um mocinho pose de moreno sarcástico, protetor, que sabe ser cruel e implacável quando precisa e uma mocinha forte, guerreira e que enfrentou vários traumas.

O casal, Giovanni e Sofia, entregaram tudo, um SLOW BURN de qualidade, dois personagens que tem suas dores, perdas, mas que aos poucos se entregaram a um sentimento puro, intenso chamado AMOR, e que ele é capaz de curar as feridas mais profundas e mostrar um novo sentido para viver.

Além disso, a autora criou as melhores cenas HOTS, intensas, quentes e que supera 100% o famoso clichê ?se amaram a noite toda?.

As declarações então, foram lindas, fofas e apaixonantes e as cenas em que o Giovanni protege a Sofia, passa muito a vibe da música Don't Blame Me! Só digo, leiam esse livro!

gerusa.silva.gehleitura 07/11/2023

Casal apaixonante
Na proteção da máfia da DK, é um livro que te prende em cada página com sua narrativa emocionante e intensa. Em cada página temos um misto de sensações de e sentimentos. Gostei muito do enredo cheio de ação adrenalina e paixões, as personagens vão de complexas a cativantes. Temos um casal apaixonante...
Indico!

site: https://www.instagram.com/p/CzTRf9pu3WG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Mari 06/11/2023

Máfia e amor
Adorei 'Na Proteção da Máfia'!!! A trama de Giovanni e Sofia é envolvente, com personagens emocionantes. A escrita da autora é cativante, misturando habilmente romance e ação.

Os personagens são incrivelmente bem desenvolvidos, com suas bagagens emocionais e complexidades. Eu particularmente amo um slow burn e neste livro você encontra um super gostosinho! Sobre nossos p.p. só digo isto: Giovanni é um protagonista que conquista a nossa simpatia, e a força de Sofia é inspiradora.

Recomendo esta leitura para quem busca uma narrativa viciante! Mal posso esperar para ler mais da autora no futuro.

Leituras da Angel 02/11/2023

Giovanni e Sofia
Que livro maravilhoso!! Giovanni é perfeito como protetor de Sofia, apaixonando-se por ela no processo de cuidado. Se eu me apaixonei por ele, imagina a garota frágil e cheia de traumas, recebendo só amor e cuidados. Amei a história, amei os protagonistas, e sofri demais com o que Sofia passou antes de Giovanni. Ela simplesmente foi de um ratinho amedrontado para uma leoa, forte e destemida, lutando para se reerguer e viver em paz. Adorei! Super recomendo.

Francine.Almeida 01/11/2023

Maravilhoso
A história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, estou completamente por essa história, um livro incrível e cativante com personagens de tirar foto fôlego de qualquer um

cafeeletras_eliz 28/10/2023

LIVRO MARAVIGOLD
Mais um livro de sucesso. Simplesmente maravitudo, escrita fluida, enredo envolvente e viciante. Esse casal ganhou meu coração. Eles são diferentes do primeiro, pois aqui nossa mocinha foi quebrada de muitas formas. Giovanni é um cara incrível , atencioso, cauteloso e que tem muito amor e carinho para dar a Sofia. Eu super recomendo o livro e garanto que vocês não irão se arrepender.

Valdirene11 28/10/2023

Maravilhoso
Já conhecia a escrita da autora, e esse livro não poderia ser diferente, superou muito minhas expectativas .
Um livro maravilhoso com protagonistas marcantes, cativantes, cheio de ação e romance com uma mistura sensacional.

O casal é perfeito, com uma química extraordinária , com o tempo passaram a se conhecer e confiar mais um no outro.

Após perder sua família de forma trágica, Giovanni foi acolhido pela famiglia Santoro, uma das mais influentes máfias italianas. Após proteger Francesco até ele assumir seu lugar como Don da famiglia, Giovanni encontrou uma nova motivação: proteger Sofia Lombardi. Sofia teve uma vida marcada por tragédias Seus traumas deixaram marcas dolorosas e profundas.

Ao ver Giovanni com a mão estendida, ele lhe oferecia mais do que apenas resgatá-la do inferno que estava vivendo nas mãos da mafia russa, ele oferecia uma nova chance. Mas Victor Volkov, no entanto, estava determinado a ter Sofia de volta, mas Giovanni Santoro a protegeria a todo custo.

Erica303 28/10/2023

Que história ??
Que história incrível, cheia de superação e muita evolução.
Sem palavras para essa história, uma história cheia de amor e muita superação.
Foi tão incrível ver a evolução da Sofia, depois de tudo que ela passou e acompanhar como ela foi se adaptando até conseguir superar quase todos seus demônios e como ela merece ser feliz.
Giovanni sem palavras para ele, que homem e esse todo o cuidado e paciência que ele tem com nossa mocinha e tudo que ele faz por ela e simplesmente incrível.
Primeiro contato que tenho com a escrita dessa autora e fiquei apaixonada com a história, toda a narrativa e o cuidado com todos os detalhes me deixou impressionada.
Parabéns ??

Laize.Bozetti 28/10/2023

Perfeita
O gosto de quero mais ainda perdura, a autora nos trouxe o segundo volume da duologia e cada cenario maravilhoso, os personagens que amamos do primeiro livro e os personagens maravilhosos do segundo, alguns que me fizeram amar e odiar ao mesmo tempo. Quero mais e mais desse universo maravilhoso.

books1cup 25/10/2023

Mais um favoritado para a minha lista
Primeiro eu tenho que falar que casal maravilhoso é esse?
A forma como é construído o romance de Sofia e Giovanni é perfeito, além de algumas cenas fofo entre eles. Outro ponto positivo é esse livro mistura bem ação com romance, trazendo uma leitura fluida e sem vontade de parar de ler. Em relação aos protagonistas, adorei que eles foram se tornando cada vez mais confiantes um no outro, o que aumentou a confiança na relação deles. A Sofia é uma personagem forte que, apesar de todos os problemas que passou, consegue voltar a ter sua confiança de volta, com a ajuda das pessoas que a desejam bem.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 22/10/2023

O amor se reconhece
Como não se encantar por uma história que começa com resgate, perpassa por acolhimento, cuidado e afeto, seguindo para esse amor puro que transforma tudo em novas chances, novas possibilidades.
Assim é Giovanni e Sofia, que se enxergaram um no outro antes mesmo de se envolverem emocionalmente.
Dizem que as histórias nos tocam e sim, é realmente dessa forma. Ser tocada pela grandeza do amor desses dois em meio a um turbilhão em volta.
Que todos possam conhecer a potência do amor de Sofia e Giovanni.

Graci_leitora 21/10/2023

Sensacional
Mais uma vez a autora nos trás um livro que me deixou grudada na história do começo ao fim.
Os personagens são bem desenvolvidos, com personalidades cativantes e envolventes.
A química entre os protagonistas é palpável e apaixonante.
Recomendo muito que leiam.

LeiturasdaMagna0 21/10/2023

Mas um livro da autora que amei ler, cada pagina lida queria mas.
O enredo está muito bom.
O casal me conquistou desde o começo.
Amei e recomendo

Nininha 21/10/2023

Maravilhoso
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Os personagens são muito bem construídos e intensos, os personagens secundários são maravilhosos. Ameii.
Giovanni e Sofia, um casal que dá vontade de colocar num potinho e proteger.
Fiquei encantada com o amor deles.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Costa 21/10/2023

Fascinante
Amei a estória.

Uma estória envolvente, intensa, fluída, vingança, retaliação, cheia de ação e emoção.

Giovanni foi adotado pela família Santoro, uma das famílias mafiosas mais influentes da Itália, quando seus pais foram assassinados. Giovanni e Francesco foram criados como irmãos com muito amor e carinho.

Para proteger Francesco, Giovanni ficou em seu lugar até que ele pudesse assumir como Don da famiglia. Após Francesco assumir, Giovanni encontrou uma nova motivação, proteger Sofia Lombardi.

Sofia teve uma vida difícil, ela e a mãe sofreram nas mãos de seu pai e depois de perder a mãe, ela só queria cuidar e proteger seu irmão menor, mas seu tormento ficou ainda pior quando seu pai a vendeu para a máfia russa para pagar suas dívidas.

Tudo foi lhe tirado, a deixando com traumas profundos, ela viveu no inferno até ser resgatada da máfia russa por Giovanni e Francesco.

Ela teve uma nova chance para viver e com a amizade e ajuda de Giulia e a proteção dos Santoro, aos poucos ela foi se recuperando.

Mas Victor Volkov, quer Sofia de volta a qualquer preço e está disposto a tudo para tê-la outra vez em seu poder.

Mas Giovanni jamais permitirá isso, ele a protegeria com a sua vida se necessário e cuidará para que ele nunca mais se aproxime dela novamente.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Sofia e Giovanni.

Li, amei e recomendo esta duologia.