Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Glau. 21/05/2024

Gostei, a primeira parte onde o Greg conta o que acontece na escola é mt divertida

Algumas coisas aqui são tão aleatórias que vc nem imagina oq vai vir depois, e por isso eu achei mais engraçado ainda kkkkkk
Só leiam

Anderson. 17/05/2024

Jeff Kinney não decepciona
Mais um livro da série que foi maravilhoso e cumpriu bem seu papel no gênero. Amo demais os livros da série e admiro demais o autor.

A história como sempre, mostra a desgraça que é a vida do Greg. Tudo da errado na vida desse garoto, coitado. Eu achei que esse livro teria um final feliz, de verdade achei isso, massssss... Detalhes a parte.

Giih 08/05/2024

Comprei esse livro pra presentear minha prima, e decidi ler pra ver como era.
E gente, é muitoo bom. Com certeza teria amado se tivesse lido quando era criança.

Francisco QB 04/05/2024

Diário de um Banana 18 - Cabeça Oca
Continuando com a saga do banana, a 18° edição conta sobre a escola dele passando por muitas dificuldades, com chance de ser fechada. Será que os estudantes vão conseguir salvar a escola?
Eu achei o livro foi muito engraçado, as coisas que acontecem na escola são muito engraçadas..

Sofia_Granger 28/04/2024

O melhor
O melhor "diário de um banana" que li, foi super rápida e dinâmica a leitura, muito engraçado e divertido

portgasfav 19/03/2024

Gostei bastante desse se for comparar com os últimos que foram lançados! tenho 18 anos na cara mas me divirto horrores lendo diário de um banana e sou muito feliz assim
Chidori69 29/03/2024minha estante
não julgo, eu tenho 23 e leio tbm kkk

Lucas.Gottschall 07/03/2024

Não sei se o problema sou eu e eu to ficando chato mas continuo sentindo que faltou um tempero nessa história aqui, assim como foi com a anterior. Mesmo assim, gostei mais desse livro do que do passado.
O tópico da escola é mais interessante e é legal ver as coisas se desenrolando, mais senti falta de mais dinâmicas sociais do Greg, cadê ele com a família e com o Rowley? E cadê os outros personagens recorrentes da escola? Acho que seria mais legal se tivesse mais disso.
O livro é bom, é divertido, mas a grande saga de Diário de um Banana tem várias outras pérolas que são melhores (tipo o que eles viajam em família pra uma ilha ou o que o Greg faz uma viagem escolar pra um acampamento).

Poc Leitora 03/03/2024

Enfim um livro bom de novo
Já tava pensando que o Jeff Kinney tinha perdido a mão nos livros depois dos livros 16 e 17, mas esse 18 veio pra recuperar minhas esperanças na série. Um livro ótimo que mostra como a educação nos EUA é uma zona, e teve mais de um momento em que eu gargalhei alto com as pataquadas do Greg

HeloDf 28/02/2024

Diário de um banana
Apesar de gostar muito da série, me parece que está perdendo a essência. O Greg mudou, e tanto esse livro quanto o anterior, a história no geral está bem pobre.

maria.targaryen 13/02/2024

Meu menino cresceu
Gente o greg tendo a sua primeira namoradinha,gente nosso menino está crescendo nos estou preparada

miri.miri 13/02/2024

Escola falida/diretor por um dia/crocodilo que não usa calça
Essa edição mais recente de "Diário de um banana" é focada inteiramente na vida escolar do Greg Heffley. A escola dele está passando por grandes problemas financeiros, e inventou cada coisa pra conseguir grana... Tipo colocar anúncios em todo o canto, até no chão! É uma tentativa mais inusitada que a outra.

Melhores momentos:
Primeiras páginas
Papo sobre livros e comando crocodilo. (E quem diria que o Greg lia livros de romance? E com certeza era inapropriado)
Últimas páginas

Amanda Cabral 30/01/2024

O greg sendo greg
Queria saber quando vamos ter o Greg em uma niva fase da vida. Vamos pular para o ensino medio? E depois saber se el vai ser alguém diferenciado como se imagina? Kk seria ótimo como adultos que acompanham a serie desde jovens poderem se identificar com as derrotas diárias... kkk

Mas o livro é bem legal, dos últimos lançamentos, acredito que um dos melhores.

Amandinha 20/01/2024

Um dos melhores livros da coleção que eu lii!
não paro de acompanhar os lançamentos do diário de um banana porque são os livros que fizeram eu me apaixonar pelo mundo da leitura, e são tão rapidinhos de se ler, gosto muiito!