Contrato indecente

Contrato indecente Fernanda Santana

Resenhas - Contrato indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa 16/01/2024

Não foi um livro que me cativou 100% e tudo bem, mas em si a experiência foi maravilhosa, como tudo fluiu acabou me prendendo até o final, a leitura é leve e a autora tem uma escrita gostosa, mas sinto que faltou algo, possa ser que seja pela primeira experiência com essa autora, possa ser só a minha vibe que está um pouco diferente, mas no geral o livro é bom e é uma leitura gostosa que te faz querer mais a cada página.

Joele Santos 14/11/2023

"? Eu te quero para sempre, Liz. Quero nós três. "
"? Eu te quero para sempre, Liz. Quero nós três. Eu, você e a nossa filha."

Meu Deus que livro maravilhoso, perfeito , lindo. Amei esse livro, que casal perfeito.amei muito.??

"Você me trouxe luz, me trouxe vida? E agora me diz, como não amar você?"

""Meu coração bate muito mais calmo agora.
Em um ritmo tranquilo.
Porque sei que ele encontrou o seu lugar.
Eu, que por tantos anos não me achei merecedora de amor, de carinho, me encontrei nos braços do homem mais incrível deste mundo.
Nos braços de Arthur Schmidt, eu encontrei o meu lar, meu abrigo.
Eu encontrei todo o meu amor."

Tania 16/11/2023

Primeiro livro que leio dessa autora, a escrita dela é envolvente, fluida. Aqui temos a história de Arthur Schmited, um bilionário o CEO grande empresa. Ele quer um filho para passar seu legado, como vem sendo feito desde seu avô. Liz é uma garota batalhadora que vive com a mãe, uma mulher amarga. Liz acaba escutando uma conversa de Arthur dizendo que quer ser pai e está disposto a fazer um contrato com alguém para conseguir esse objetivo. Liz acaba sendo a mulher se prontifica a ser a esposa de mentirinha de Arthur. A historia é bem desenvolvida, não tem muitos dramas, mas tem alguns gatilhos, recomendo pesquisar antes.

VitAria1172 17/10/2023

Uma história perfeita!!!
Um livro de se apaixonar , perfeito em cada detalhe . Eu me surpreendi bastante com a história , ri de algumas coisinhas também ?? , más eu simplesmente amei demais , nunca tinha lido nada da autora @fernanda_santana más confesso que amei demais a escrita dela , o contexto da história , os personagens , às tropes pois eu amo histórias que tem um relacionamento por contrato , BDSM então... nem se fala rsrs , eu amo demais também ???, a escrita dela também é super tranquila , vc não vê erros vc entende super a história dela e o mais importante vc se apaixona logo de início??. Então , leiam amores sem nem pensar duas vezes por que a história é incrível!!!

Joana235 27/10/2023

Adorei
Aqui conheceremos a estória de Arthur e Liz.

Enquanto ele é um CEO renomado de uma das maiores indústrias automobilísticas do país e quer dar continuidade ao legado da família, ela, quer apenas conseguir sua independência financeira.

Bastou um olhar para que suas vidas fossem entrelaçadas...

Numa noite de prazer, com os corpos na mais perfeita sintonia e em completa ebulição, Liz e Arthur sucumbem ao desejo insano e incontrolável que os domina.

Entretanto, essa noite casual, trará grandes surpresas à vida de ambos transformando-as por completo, uma vez que um contrato será selado.

A partir daí, a convivência entre eles se intensifica e ambos começam a perceber que possuem uma conexão que vai além da atração e passa a ser cuidado, carinho e cumplicidade.

Fernanda nos traz um conto de fadas moderno com muita sensualidade mostrando que independente dos nossos traumas devemos nos permitir amar e sermos amados, e acima de tudo, perceber que o amor, muitas vezes, está presente nos pequenos gestos.

Super recomendo a leitura!

dayday44 08/01/2024

Um casal muito fofo
Gostei bastante do livro! Acho que constrói muito bem a relação entre os personagens.

Tinha tudo pra ser piegas. Mas o livro é bom! Eu fiquei vidrada até terminar.

Tem um plost twist legal no final. Que não muda nada. Mas acrescenta e deixa a história mais densa.

anabereading 30/10/2023

O Arthur é o mocinho perfeito!
Eu tô completamente apaixonada por esse livro! O Arthur virou um dos meus mocinhos favoritos, eles é literalmente um príncipe, super rendido, faz de tudo pela Liz e é um pai muito babão. Eu ficava sorrindo igual uma boba nas cenas dele falando com a bebê kkkkkk. A Liz é uma personagem incrível e foi gratificante ver ela sendo feliz e se permitindo ser amada. Ela merecia muito um final feliz! Os hots do livro estão maravilhosos e tem váriosssss, eu amei! Também amei a construção do relacionamento deles, foi lindo vê-los se apaixonando. Só leiam que vocês irão amar!

Livia || @liaquelelivro 20/10/2023

A história é boa, o plot não é algo tão óbvio, e apesar de ser meio clichê, as cenas das sessões de BDSM são bem intensas (gosto muito).

Meu descontentamento com a história foi que em determinado momento ela fica meio cansativa, acho que algumas cenas poderiam ser descartadas porque não influenciaram em nada na trama.

Lembrando que isso foi na minha experiência de leitura, minha opinião....

Beatriz005 21/10/2023

Arthur e Liz
Apesar de eu ter amado o casal, a escrita em si não me prendeu, em alguns momentos pareceu faltar algo, apesar da quantidade de páginas pareceu estar corrido, alguns diálogos pareceu muito robotizados.. achei que o pai do Arthur ficou de fora em momentos importantes... o plot que teve até que foi legal, mas só isso...

Marcelle40 17/10/2023

Que livro intenso
Essa leitura foi uma das melhores leituras do ano, o livro já começa com aquele hot de milhões e a sessões que o Sr Alexios e a Penélope tem São muito intensas e a criatividade vai além da nossa imaginação, são perfeitas.
Agora o que eu fiquei encantada foi pelo Arthur, que homem incrível, o amor e carinho que ele tem com a Liz e a baby Beatriz é maravilho de ler, o jeito que cada um se trata com tanta paixão é surpreendente.
A Liz é uma mulher muito forte apesar dos seus traumas, além de talentosa e não foi difícil o Arthur se encantar por ela e eles formarem uma família linda.
Amei essa leitura, as emoções que se sente nesse livro são incríveis, 5 estrelas com certeza.

Marlise 23/11/2023

Primeiro livro que leio dessa autora, a escrita dela é envolvente, fluida. Aqui temos a história de Arthur Schmited, um bilionário o CEO grande empresa. Ele quer um filho para passar seu legado, como vem sendo feito desde seu avô. Liz é uma garota batalhadora que vive com a mãe, uma mulher amarga. Liz acaba escutando uma conversa de Arthur dizendo que quer ser pai e está disposto a fazer um contrato com alguém para conseguir esse objetivo. Liz acaba sendo a mulher se prontifica a ser a esposa de mentirinha de Arthur. A historia é bem desenvolvida, não tem muitos dramas.

Pam 30/10/2023

Gostei!!
Muito bom!!
A Liz foi uma pessoa que sofreu muito e merecia encontrar a felicidade... apesar de como o relacionamento dela e Arthur começou, o desenvolvimento foi muito bem construído, e houve um bom equilíbrio entre as cenas de BDSM e o resto do livro... acho que foi o primeiro que consegui ler inteiro nessa linha depois de 50 tons...

Basseto 01/11/2023

Opinião @basseto.bookss
Poderia ser mais um velho clichê de relacionamento por contrato, mas aqui temos um mix de emoções, de mensagens e fora todas as relações do livro, tem um plot que meu Deus, fiquei chocada!
Apenas leiam! Esse lançamento da Fernanda está incrível!

estantedathata 28/11/2023

OBCECADA POR ESTE HOMEM PERFEITOOO!
Ele é um ceo bilionário 14 anos mais velho que ela, praticante de bdsm e ela vai ser barriga de aluguel dele.

Ela tem 25 anos e é uma artesã que sonha em viver da sua arte e não vê a hora de sair de casa já que vive uma relação completamente tóxica em casa com sua mãe.

Eles se conhecem no clube de BDSM que frequentam e acabam tendo uma sessão juntos. Ao se reencontrarem no restaurante em que ela trabalha, ela acaba descobrindo que ele está disposto a oferecer um milhão de reais para alguém ser a barriga de aluguel dele e logo vê isso como a oportunidade perfeita para mudar sua vida e realizar seus sonhos.

Ela se oferece então para ser a barriga de aluguel dele e eles logo assinam um contrato de casamento e é ai que ela descobre que além de gerar o filho dele, ela também terá que morar com ele a partir do noivado até o bebê nascer, já que ninguém pode saber que tudo não passa de uma farsa.

Ah, e é óbvio que o contrato deles também inclui a continuação das sessões de bdsm com ele sendo o don e ela a sub, AMOOOOO!

Por conta de tudo que sofre com a mãe, Liz acredita que nunca será realmente amada por alguém, então logo que começa a viver a vida de casada com Arthur, que é um homem fofo, protetor, carinhoso e que faz tudo por ela, fica impossível não se apaixonar por ele e desejar que o casamento fosse verdadeiro.

Eu to completamente apaixonada por eles!!!
Arthur é simplesmente um homem perfeito! Desde o momento em que conheceu a Liz, ele faz tudo por ela e trata ela como uma princesa, é lindo de ver! Ainda mais quando ela engravida e ele se torna um pai super babão, não tem como não se apaixonar!
A construção do relacionamento dos dois é linda e leve e eu amei demais acompanhar!

Um Age gap, divertido, emocionante e apaixonante! A leitura é fluida e viciante e os personagens são perfeitos! Amei acompanhar toda a história e como a mocinha ganhar o seu tão merecido final feliz depois de tudo que passou.

Super recomendo essa leitura! AMEI AMEI AMEI e to obcecada pelo Arthur!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6