Contrato indecente

Resenhas - Contrato indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jordana.Brites 21/05/2024

Bom livro
Bem escrito, deixou algumas pontas que eu queria que tivessem acontecido de outras formas, mas foi um bom livro

tinkerbelbs 24/04/2024

A história começa boa, mas eu acho que não era necessário tantas páginas para um livro tão simples. Gosto da relação do casal Arthur e Liz por existir um respeito mútuo entre eles, mas acho que ficou faltando alguma coisa que realmente deixasse o livro com aquele gostinho de quero mais, algo além do bdsm.

O plot no final não é algo tão surpreendente e eu senti falta dos elementos que me fizessem lembrar que o livro é uma releitura de Cinderela, mas a leitura fluí bem, é um livro mais leve e que trabalha na construção do casal

KaoruHatake 04/04/2024

Foi uma recomendação legal de ler. Embora eu tenha me cativado por Arthur e Liz não consegui gostar de Penélope e Alexios. E pra alguém que no começo do livro parecia não entender muito bem de vídeo game a explicação do nome ficou meio... ok

O casal é fofo e se desenvolve bem. E pra quem estudou um pouco de psicologia consegue entender bem o lado BDSM com Freud e toda psicanálise da falta de uma mãe e o pai nesse desenvolvimento sexual.

Gente e que irmã chata e intrometida pqp eu hein... misericórdia.

Beatrice.Viccini 29/02/2024

Primeiro e único livro de bilionário e etc que eu li na VIDA, e amei, devem ter melhores, ok, mas eu amei, amei dms, prende muito e a leitura é gostosa.

@memo1i_a 24/02/2024

Aceita um contrato indecente de sobremesa?
São uns queridos.
juro, essa leitura foi o que eu precisava pra me tirar da fossa que é a ressaca literária.
tudo exatamente onde deve estar, não deixou ponta solta e devo dizer que foi deliciosamente quente na medida perfeita.

Beatriz1069 23/02/2024

Liz e Arthur
O que dizer sobre essa história, simplicidade incrível, a leitura é fluida, bem desenvolvida e tem as melhores cenas hot's que eu já li. O senhor Vicente também é um amor e acho foi pouco o que aconteceu com a mãe da Liz. O plot twist da história é incrível e eles são um casal bem desenvolvido e que não se deixam por qualquer desentendimento.
Parabéns a autora

Pamela 13/02/2024

"Liz não é uma mera coadjuvante em minha vida.
Ela é muito mais.
E agora, olhando para a mulher diante de mim, que toma um café da manhã despreocupada dividindo a cama comigo, eu tomo a decisão mais séria da minha vida.
Vou fazê-la ficar"

E quando eu achei que mais nada poderia me surpreender, eu estava muito errada! ?

Isa 16/01/2024

Não foi um livro que me cativou 100% e tudo bem, mas em si a experiência foi maravilhosa, como tudo fluiu acabou me prendendo até o final, a leitura é leve e a autora tem uma escrita gostosa, mas sinto que faltou algo, possa ser que seja pela primeira experiência com essa autora, possa ser só a minha vibe que está um pouco diferente, mas no geral o livro é bom e é uma leitura gostosa que te faz querer mais a cada página.

lu ð©° 15/01/2024

?minha esposa?
Gostei bastante desse livro, não esperava muito dele mas entregou mais do que eu imaginava.
a evolução da relação deles é muito gostosinha de ler.
é um livro com uma leitura fluida, leve e com bastante hot do jeito que a gente gosta.

"—Eu quero você. Falo, e sinto minhas lágrimas descerem desenfreadas. Euu quero o nosso casamento, quero a nossa filha, a nossa família."

dayday44 08/01/2024

Um casal muito fofo
Gostei bastante do livro! Acho que constrói muito bem a relação entre os personagens.

Tinha tudo pra ser piegas. Mas o livro é bom! Eu fiquei vidrada até terminar.

Tem um plost twist legal no final. Que não muda nada. Mas acrescenta e deixa a história mais densa.

SarahGs2 03/01/2024

Típico livro que as senhorinhas vão amar
O amor deles é apaixonante e lindo de ver todos os momentos que eles passam juntos, tenho certeza que as ?senhorinhas? vão amar pois é um livro com um amor tranquilo mas com MUITOOOO HOT

AnajA0 03/01/2024

Esperava mais
Ver a história de Arthur e Liz é algo realmente interessante, poder acompanhar o amor nascendo entre pessoas tão diferentes e entender essa história. No entanto, ao falarmos da construção da história a história se perde, pois mesmo com um enredo interessante a autora não sabe explorar este, entregando assim um decorrer pobre e repetitivo, caindo em ao meu ver um problema em comum entre diversos livro do gênero, a chatice. Dessa forma, você chega à pagina 300 já querendo que acabe logo, pois a autora não desenvolve todo o potencial dos personagens e suas histórias. Após a conclusão da leitura tiro que esta não chegou nem perto de realmente uma boa experiência literária. Além disso, o livro leva em sua própria sinopse a presença do bdsm, mas ao ler parece que a autora só o colocou para atrair publico, tendo em vista que esta relação dos protagonistas aparece pouco ao decorrer da história e se perde durante a evolução da leitura.

mariatalendo 03/01/2024

Livro delicioso.
Decidi voltar com minhas resenhas e esse foi meu primeiro livro finalizado do ano. Comecei em 2023 e terminei em 2024, mas está valendo. Eu já tinha lido outros dois livros da Fernanda, ?Só entre nós dois? e ?Nos braços do inimigo? e a leitura dos dois casais foi maravilhosa, a entrega da Fernanda também e desse livro, eu não esperava menos, ainda mais por conhecer a escrita da leitora.
Esse livro tem tudo que eu amo, age gap, hot de qualidade, BDSM, apenas uma casa. Ver a evolução da personagem principal e a redenção dos dois personagens ao amor e à sentimentos que naquele momento não podiam ser expostos, foi lindo de se ver. Você torcia para eles, você se envolvia na trama. Quando eu vi o crossover, eu dei um grito, porque foi perfeito. Algo que eu não estava esperando, mas que mesmo sendo um pequeno momento, ornou super com a história e se você ja leu o livro dos personagens que aparece, você sabe que aquela situação la da compra realmente aconteceria. Os personagens da Fernanda são extremamente cadelas de suas mulheres e nada menos. Foi uma leitura leve e gostosa. Quero mais livros assim para esse ano!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6