O Cavalheiro Americano (América-Hamburgo Livro 3)

O Cavalheiro Americano (América-Hamburgo Livro 3) Karina Heid

Resenhas - O Cavalheiro Americano (América-Hamburgo Livro 3)

Rafadoslivros 01/06/2024

Gostei mas não amei como os outros ?
Sinceramente devo começar dizendo que o problema foi eu e não eles! Eu só acho que acabei esperando algo diferente da história do King e da Ava e acabei ficando levemente frustrada, fora que pra mim funcionou de maneira lenta a história deles em comparação aos outros dois livros. Só fui realmente me apegar aos personagens e ao casal principalmente lá para 80% então por mais que eu tenha gostado deles, eu realmente não amei como os outros? Mas preciso admitir que foi mais algo meu do que deles, a história é muito linda principalmente em relação a evolução da Ava? e amei também vê mais dos pais deles e como tá ficando a relação deles. Porém o que mais me fez surtar mesmo foi o epílogo de Erin e Rocco e é óbvio que irei começar nesse instante o livro deles.

Júh 28/05/2024

Eu amei a história da Ava, foi aquele livro que não teve tanto hot, mas que eu não senti falta alguma, amei o King. Personagens incríveis.

Kethlyn 28/04/2024

Mais um romance gostosinho dessa série! No livro anterior, já conhecemos um pouquinho da Ava e um pouco também do Ben, e confesso que naquele livro eu já fiquei curiosa para saber como se desenvolveria o romance.

Nesse, Ava recebe a notícia de que o marido deseja o divórcio, e o mundo dela vira do avesso. Mulheres divorciadas, naquela época, se tornavam uma pária na sociedade e mancharia o nome de sua família, a forçando a se isolar no campo pelo resto da vida. Para evitar que isso acontecesse, Ava segue o marido até um clube secreto, onde ele se encontrava com a amante. Lá conhece o dono, Ben, um viúvo. Os dois começam a criar uma espécie de amizade e ele tenta ajudá-la - um pouco a força - a evitar o divórcio, ou tentar algo que não destrua a vida dela e de seus familiares. Nessa amizade, os dois acabam se apaixonando. E é uma história de aquecer o coração. Os dois personagens são incríveis. Adorei!

Anna Leal 07/04/2024

O melhor da série até agora
Nesse livro a Karina definitivamente entregou tudo que ela prometeu e tudo o que faltou nos dois primeiros. Eu já havia gostado da Ava desde o início e a evolução da personagem me surpreendeu demais! Achei muito interessante como a transformação dela se desenrolou e o livro me prendeu bastante. Toda a questão relacionada ao divórcio foi muito interessante pra mim como advogada pois não sabia que era permitido na Alemanha no período em que se passa a história. O King também foi um personagem muito forte e bem construído, apesar de um pouco dramático demais. Acho que o que não me fez amar totalmente o livro foi o clube porque clubes desse tipo já estão meio saturados em romances de época e também toda a questão do roubo e o paradeiro da Julia que só entraram ali no meio da história mas não sei se essa parte fez alguma diferença no romance em si? Enfim, no todo o livro é bom, cumpre o que promete e me deixou curiosa para ler o último da série.

roberta | @robertabooks 07/04/2024

O livro mais dramático da série até então, vemos a mocinha sair do casulo e aprender, na marra, as mazelas da vida e se tornar a mulher que não sabia que podia ser.
Adorei como o mocinho foi pura razão a maior parte do tempo, dando todo o tempo necessários para ela se entender como pessoa, mulher, esposa, filha e irmã e descobrir por si só o que quer para a vida.
O casal não me prendeu como Rory e Leonard, mas adorei o desenvolvimento deles e o livro é um prato cheio para quem gosta de um romance banho maria.

Dondoca Literária 31/03/2024

América-Hamburgo #3
Ava Stein, sempre esteve confortável com a vida que escolheram para ela. Entretanto, quando o marido pede o divórcio, ela se vê em desespero por conta da ruína eminente. Então, determinada, ela segue os passos do marido para tentar descobrir o motivo dessa decisão e, fica ainda mais chocada quando o vê nos baços de outra mulher num clube exclusivo.

Benson Kingsley, é um imigrante americano que fez fama nas noites de Hamburgo com seus clubes extremamente exclusivos. Viúvo a 5 anos, ele protege o coração de qualquer mulher que ouse se aproximar. Mas, quando a Sra. Ava Stein surge no seu clube em busca de ajuda, ele não imagina que a cede conhecimento da mulher fizesse ele aprender a se apaixonar novamente.

Porém, explorar esse novo lado que o destino tem a mostrar pode trazer grandes consequências, como se bastasse o divórcio que tornaria Ava uma pária perante a sociedade; Ben é um negro, que ganha a vida com entretenimento noturno proporcionando as mais variadas experiências para aqueles não tem vergonha de expor seus maiores desejos.

? Gente, na boa, a autora Karina Heid precisa ser estuda! ?Alô NASA!!!!!

Quando penso que ela vai entregar um enredo clichê, com uma mocinha descobrindo apenas seus desejos carnais, ela me vem de voadora, mostrando porque sua escrita é diferenciada e está a anos-luz na frente me muitas autoras gringas.

Com um tema inovador e extremamente envolvente, este romance nos mostra tudo que um divórcio pode implicar na vida de uma mulher na época em questão e, em paralelo, Ben acaba de perder uma fortuna e Ava está determinada em ajudá-lo.

? Pelo amor do Deus, estou chocada com a construção do romance, com a cede de Ava em busca de conhecimento e como de mansinho, Ben foi reaprendendo a amar.

Para mim, o melhor da série até o momento, Karina esmiuçou o tema de forma clara e objetiva, e como assunto foi encerrado de forma positiva. Amei e recomendo muito par quem quer um RÉ fora dos padrões.

Eliara.Maroli 28/03/2024

É aquele livro que você quer gritar pros personagens "para com isso criatura!".
Por mais que a mocinha seja um pouco carente (o que me irritou) foi uma boa história.

Milena 17/03/2024

Que recomeço!
Eu sou muito fã da Karina! Isso é certo, e já sei o motivo kkkk, todo livro que leio dela é melhor que o outro. Ela sabe construir personagens, sabe contar história. Amei o desenvolvimento deles, como cada um superou as adversidades da vida deles, e como o amor deles foi nascendo aos poucos. Adoro livro com muitas reviravoltas e esse não é diferente, ainda mais quando conseguimos matar um pouco a saudade dos personagens dos outros livros, e quero muiitoooooooo continuar essa série, e espero muito ter um livro dedicado a Júlia, quero saber mais sobre a história dela, com ela narrando.
Indico muito, e já vou comerçar o próximo livro dessa série.

Sophi 15/03/2024

Lindo lindo lindo, individualmente e romanticamente
Pois eu amei, de novo. A mocinha começa como uma mosca tonta e é lindo ver ela desabrochando e se sentindo "livre" pra falar o que pensa pro King. A trajetória dele tb é bem bonita de se acompanhar, com a questao do luto dele e de como ele virou quem ele é hoje, dono de clubes noturnos de sucesso, mas ainda com algumas questões de autoestima. Eles se envolvendo só poderia ser encantador, considerando a evolução pessoal de cada um, a hesitação do King em se entregar é ao mesmo tempo fofa e preocupante, já que o coitado se achava insuficiente. Mas sério, é muito bom.

larissa 12/03/2024

O cavalheiro americano
Eu gostei muito, muito bom ver a evolução da Ava de uma planta, mosca morta para uma mulher incrível, forte e decidida. E cara tenho que tirar o chapéu pro advogado, que advogado f*ida meu irmão

hiliandra.faggion 07/03/2024

Neste livro conhecemos a história de Ava, que começa com seu esposo pedindo divórcio. Então ela conhece Ben, o Sr. King.
Após muitas confusões, buscas, revelações? Ava encontrou sua felicidade!

Michelle C. 06/03/2024

Ava e King, quase um romance
Eu havia travado no segundo livro dessa série pois não estava gostando tando quanto os demais livros da autora. Ao ler o maravilhoso Duque Perverso (o livro 4) peguei esse livro sobre Ava e King e completar as 4 histórias de amor dessa família.

O livro é bom, mas achei que faltou mais ação. E os personagens, não são meus preferidos da série.

Ava é uma personagem meio apagada e sem diferenciais que justifiquem uma história sobre ela. Sua transformação não me envolveu. O mocinho, King, tem brilho e tem atrativos mas também ficou muito na razão, protegendo Ava de seu amor, poxa, o livro quase todo, aí o romance ficou opaco e sem brilho. E não estou me referindo a cenas quentes nem nada, porque não consigo isso fundamental em um bom romance. Mas o envolvimento, a atração mútua, a química? Ficou quase um romance.

Mas a história do próximo livro já inicia aqui e Erin e Rocco valem super a pena!

Nota 3 / 5

Sirlei Mendes 05/03/2024

Quando Ava Stein recebe a devastadora notícia de que o marido deseja o divórcio, seu mundo desmorona.
Ela sabe que isso a transformaria em uma pária na sociedade; mancharia não apenas seu nome, mas também o de sua família, e a forçaria a se isolar no campo pelo resto da vida. Determinada a evitar a tragédia, decide seguir o marido até um clube secreto, onde conhece o dono, um homem maduro, charmoso e capaz de desvendar um universo inteiramente novo para ela.

Benson Kingsley reina soberano nas noites de Hamburgo. Viúvo, o proprietário do Lust oferece entretenimento, sigilo e sofisticação, ao mesmo tempo em que promete realizar as fantasias mais secretas de seus clientes. Em uma noite especial, ao socorrer uma bela dama em apuros, King sente o coração, adormecido há anos, voltar a bater.

Ele encontra em Ava uma parceira improvável. Mas como retribuir a ajuda se ela é uma dama, e ele, um estrangeiro que poderia prejudicá-la ainda mais?

King tem apenas alguns dias para convencer Ava de que não é a solução para os seus problemas ? dias preciosos em que ela aproveitará de todas as formas antes que a lâmina da ruína caia certeira sobre a sua cabeça.

Elizabeth 05/03/2024

Terceiro livro da série América-Hamburgo. Na mesma linha dos demais, romance histórico leve. Gostei como a autora abordou a questão do divórcio na época.