Todos os nossos desejos

Todos os nossos desejos Jéssica Ribeiro

Resenhas - Todos os nossos desejos

1 | 2 | 3 | 4

livros_lauraluiza 14/04/2024

Estou apaixonada por mais um livro da Jéssica
Mais um livro da Jéssica que me deixa sem palavras e chorando horrores.
Emery é uma personagem que merecia o mundo e esse mundo ainda seria pouco para a mulher incrível que ela é. Ela ter tido o seu final feliz depois de tudo o que passou me deixou emocionada como se fosse alguém próximo a mim na realidade.
Dustin é o homem que todas nós queríamos de tão maravilhoso haha.
O casal é simplesmente apaixonante e merece cada conquista que tiveram

Mandy Nunes 28/03/2024

Todos os nossos desejos
Eu enrolei um pouco pra ler a continuação, mas finalmente li. Tenho algumas ressalvas pessoais, que falam mais sobre minha experiência do que sobre a história em si. A escrita é boa, a mensagem por trás da história é linda, os personagens muito bem construídos e estruturados. Vale muito a pena conhecer Dustin e Emery.

Yasmimduarts 17/03/2024

Autora fav
Um dos melhores livros da vida!!!
Os personagens são surreais de incríveis, você se prende na história, surta e se sente lá dentro. Amo como a autora descreve tudo, a escrita te prende e faz com que você não queira mais parar de ler. Todos os nossos desejos é um livro conforto! Amei demais, não vejo a hora de ler os outros livros da jess?

Cynthia Coutinho 12/03/2024

O primeiro é melhor
?O que você perdoaria por amor?

Emery Rose ainda pode ouvir o tilintar frio de sua aliança contra o piso, o sinal de que, em breve, ela não carregará mais o sobrenome Anderson. Infelizmente, os pedaços do seu coração ecoam um som ainda mais agudo após a descoberta do segredo de outro homem.?

Giovanna.Rebelo 08/02/2024

Final (quase) perfeito!
Adorei a maneira como a autora desabrochou a história de Emery e Dustin. O final deles sim foi perfeito, como imaginado.

Mas senti falta de alguna spin offs, de pontas que ficaram soltas. Como ficou a questão da fazendo e dos pais dela? Jack e Grace tiveram mais contato? Savanna conversou com a mãe? Savanna conversou com Jack?

Enfim, pontos que poderiam ter sido explorados melhor. De resto, A HISTÓRIA É PERFEITA!

duda mello 30/01/2024

Tem uns capítulos interessantes e de fato importantes, mas podia ter 400 páginas a menos, não aguentava mais

Gabriele.Soares 28/01/2024

Ela perdoouuuu
O que você perdoaria por amor?

Por uma façanha do destino, Dustin perdeu a oportunidade de conhecer Emery há oito anos, antes que a vida lhe conduzisse por caminhos traiçoeiros. E, embora tenha recebido uma segunda chance, deixou-a escapar dos seus braços ao esconder o seu passado. Haveria uma terceira?

Conheça uma mulher se reconstruindo.

Um homem determinado a se redimir.

E dois corações feridos, lutando arduamente por um final feliz.

Seja muito bem-vindo ao segundo ato desse romance e as imprevisíveis descobertas escondidas a sete chaves em Nova York.

Segredos são forjados para esconderem duras verdades, que inevitavelmente sempre chegam à tona e ferem pessoas. Mas até mesmo as histórias mais torpes possuem dois lados, provando que os corações mais fechados e misteriosos são os mais famintos por amor.

Chegou a hora de revelar os segredos mais profundos.

E, com sorte, também conquistar todos os desejos.

Katy.Wisley 21/01/2024

Intenso e necessário
Sem dúvidas, essa foi a leitura mais intensa da minha vida. Nesse livro conseguimos acompanhar o tão sonhado e esperado desfecho da história de Dustin e Emery, e que história! Todos os nossos desejos é um daqueles livros que fazem seu coração palpitar a cada capítulo, é simplesmente o romance mais envolvente que já li. Emery e Dustin são dois personagens profundos e cheios de cargas emocionais, a forma que a Jéssica consegue conduzir o relacionamento dos dois com tanta emoção e delicadeza, me encanta. A autora tece uma narrativa forte de amor, superação e crescimento pessoal que é impossível não amar cada vez mais o livro. A escrita da Jéssica é maravilhosamente rica em detalhes e te envolve a cada frase, ela consegue descrever as emoções dos personagens com tanta vivacidade e clareza que em vários momentos precisei fazer uma pausa e apenas respirar fundo para voltar a ler. Não sei explicar como esse livro se tornou tão importante pra mim e tenho certeza que para outras pessoas também. É inexplicável como a autora aborda questões profundas e delicadas com tanta sensibilidade. Dustin e Emery merecem cada momento de felicidade que nos é entregue, acho que nunca na minha vida chorei tanto em um livro como chorei nesse. o enredo e a importância de levantar assuntos tão relevantes e infelizmente presentes na realidade de muitas pessoas! Como ela mesma disse, abordou de forma simples a Esquizofrenia, mas que foi importante trazer esse problema para conhecimento das pessoas, afinal a saúde mental ainda é vista com pouca importância e com preconceito pela população!
Retratar a violência doméstica é tão, mas tão importante, pq é a chance de alcançar muitas mulheres que sofrem ou conhecem quem sofre e que muitas vezes nem conseguem enxergar que a realidade que vivem é uma violência, seja física, psicológica e/ou patronal!
Achei muito importante também, ela retratar o lado do Jack, não que isso sirva para desculpar ou justificar o mal que ele fez para Emery. Mas para mostrar que desde o nosso nascimento somos moldáveis, através de exemplos e orientações! Ou seja, temos uma responsabilidade muito grande ao decidir assumirmos o papel de criarmos e educarmos um ser humano!

daphnemerces 05/01/2024

Amei esse!! Amei o desenrolar da história e teve um capítulo que amei muito, o do Jack com as rosas e a estufa...consegui sentir a angústia e foi um capítulo super bem escrito

Feliz que dustin e emery tiveram um final digno e q o final do Jack não foi tão focado!!! :) amei acompanhar a história e a escrita da Jéssica é bem boa.

Raquel 03/01/2024

Muito bom!
O segundo livro não foi para mim tão bom como o primeiro, mas ainda assim foi maravilhoso, história envolvente e o casal continua perfeito. Jack deveria tomar um se mancol, porém ainda senti pena do ser humano que ele se tornou por conta do pai, nada justifica violência, claro, mas ele sofreu o pão que o diabo amassou com aquele pai. Leiam e Leiam.

Crislaine 29/12/2023

A realização de todos os nossos desejos.
Como esperado, não foi uma leitura fácil nem agradável; na verdade, em vários momentos tive que respirar fundo para continuar lendo.

Esse segundo livro é mais longo que o primeiro, e assim como o anterior não achei cansativo em nenhum momento. Conseguimos entender cada um dos personagens, até aqueles que odiamos. Em vários momentos tive que pausar a leitura pois não conseguia mais conter as lágrimas, fosse elas de tristeza, felicidade ou raiva. E novamente a autora teve cuidado, delicadeza e responsabilidade ao tratar todos os assuntos abordados aqui. Cada personagem apresentado tem sua própria história para contar, quer você queira saber ou não.

Renata Torres 29/12/2023

Nesse livro eu me emocionei demais com a riqueza de detalhes em cada capítulo. A gente sofre com a mocinha, sofre com o vilão. Olha, é uma emoção atrás da outra.

1 | 2 | 3 | 4