Se Pudesse Ver as Estrelas

Se Pudesse Ver as Estrelas Becca Mackenzie

Resenhas - Se Pudesse Ver as Estrelas

Brenda 05/06/2024

Se Pudesse Ver as Estrelas
Termino esse livro com o coração quentinho, transbordando paz e gratidão.
Com certeza essa foi uma das melhores leituras que tive esse ano, sem palavras pra descrever o quanto foi lindo ver como a Alison se tornou uma mulher madura e de fé, ver a redenção da Helen e a volta dela para os braços de Jesus.
Esse livro só reforçou tudo o que acredito e me lembrou em cada capítulo o quanto o amor de Deus é incondicional.

Eu amei a interação que a Becca tem com os leitores através dos vídeos que encontramos em QRCodes ao longo da leitura. Ela mostra lugares em Londres que os personagens visitaram e morando aqui, consegui visitar todos eles, então imaginem a minha felicidade!!!

Astra e Jarvis são uma dupla e tanto. Levi, eu sempre te amei! Alison, que orgulho!

Carla583 28/05/2024

"A vida não é sobre Deus impedir as pessoas de fazerem o mal,mas sobre nós aprendemos a fazer boas escolhas e lidar com as consequências dela"?

saralupion 11/05/2024

Ainda melhor que o primeiro!
Bem que me avisaram que eu ia amar ainda mais... Que leitura incrível!

A Becca traz vídeos para que a gente possa ver o cenário do livro. Eu chorei muito e me emocionei para valer. Livro favorito da vida!

Victoria 22/04/2024

Esse livro me pegou
Nunca pensei que um livro tendo por base um conto de fadas seria tão profundo e com tantas mensagens importantes. Mais do que o primeiro, esse livro me pegou de um jeito que nem sei.. Chorei, ri, me apaixonei, lendo essa história ??

doraareads 13/04/2024

Se eu pudesse ver as estrelas (livro 2)
Terminar esse livro é um misto de emoções positivas: alegria, paz, amor, saudades do início do livro, gratidão. tudo juntinho ao mesmo tempo! a escritora é incrível! Além de ser maravilhosa na escrita criativa e cada capítulo ser um deleite para uma leitora ler.

O enredo é maravilhoso com cada tema sensível que foi abordado e sendo tratado de maneira consciente, sensibilidade e de uma forma espetacular.

Os capítulos tocaram do meu coração até a alma e foi impossível não chorar lendo a palavra "fim" , minha vontade é reler tudo de novo! ??

Anna1863 12/04/2024

Comecei a ler com muita expectativa pq adorei S.P.C.A.E, mas me decepcionei bastante, não é um livro ruim, só não é o que eu esperava e não te nada haver com o primeiro, esperava mais da terra do nunca e não teve nadinha de lá, enfim é isso

Cris Moraes 01/04/2024

Eu simplesmente fiquei apaixonada pela conclusão desta história neste segundo volume!
Em minha percepção, creio que a autora conseguiu amadurecer bem a sua escrita e, ao sair um pouco mais do campo da fantasia, eu me identifiquei demais com o enredo ora apresentado. Eu me senti mais próxima da realidade dos personagens e me emocionei com a trajetória vivida por cada um deles.
O desfecho foi primoroso e me deixou com o coração bem quentinho. Fiquei com o sentimento bom de satisfação ao concluir mais essa jornada de leitura. Recomendo bastante.

sofiaherondale 27/03/2024

Transformador.
Eu fiquei tãaao triste que acabou que nem sei oque dizer. Não tem como ler esse livro e continuar a ser a mesma pessoa de sempre.
O livro demonstrou muito o poder da cura e do perdão. Pórthica é, definitivamente, a melhor representação fictícia de Deus.

Um dos melhores livros da minha vida. se fosse uma saga com 10 livros eu leria os 10 de novo, de novo e de novo.

Por favor, leia esse ouro em forma de livro e sinta o amor de Cristo, nosso Senhor.

Mah 27/03/2024minha estante
Siiim
Toda mulher deveria ler esse livro. A redenção que Cristo nos dá tá tão presente nele ?

sofiaherondale 27/03/2024minha estante
simm?

m.sandra 19/03/2024

Mudar o mundo pode ser mudar mundo de uma única pessoa...
Terminei o livro arrepiada, senti saudade da terra do nunca no segundo livro. Amei ver a amizade da Helen e da Alison, eu não tava esperando por esse final, foi incrível amei. Amei a escrita da autora já quero ler outros livros dela, só uma dica leem até a última página do livro!!

dsbooks 17/03/2024

Sentirei saudades da terra do nunca.
Nem acredito que chegou ao fim dessa jornada. Terminei esse livro com uma sensação de nostalgia e saudade, terminei em lágrimas.
Só não dei 5 estrelas porque assim como no primeiro livro tem muitas cenas que poderiam ter sido cortadas e esse segundo livro acabou sendo mais parado que o primeiro. A história em algum momento se perdeu e ficou tediosa como a rotina de qualquer ser humano na terra e somente lá pro final tudo aconteceu. O final é lindo, eu chorei foi tudo muito emocionante. A ideia da autora é genial por mais que seja uma releitura de Peter pan a becca conseguiu criar seu próprio mundo em um mundo já existente. Eu amo a escrita da becca, amo essa duologia e infelizmente só não dei 5 estrelas porque a leitura foi bem cansativa mas no fim valeu a pena.

AninhaMello 12/03/2024

Muito fofo!
Foi um desfecho incrível!! Mesmo tendo ficado um pouco entediada com algumas partes demoradas??, o final foi maravilhoso????