Minha vida fora de série - 5ª temporada

Minha vida fora de série - 5ª temporada Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série - 5ª temporada

calixxverse 26/05/2024

Devo dizer que valeu a pena todos esses anos de espera pela continuação, apenas para que ela viesse quando eu tenho a mesma faixa etária da Priscila, de modo à conseguir compreender ainda mais profundamente todo o caos que rodeia as emoções da nossa garota fora de série. É ainda mais mágico do que eu me lembrava de ter vivenciado juntamente com a Fani, e fico mais do que somente feliz em ter essa experiência mais uma vez com um livro escrito pelas mãos da Paulinha.
A paixão da Pri por musicais é magnífica, ainda mais agora que também acabou se tornando uma das minhas nos últimos tempos e ouso dizer que foi uma experiência e tanto poder ver tantos momentos onde algumas músicas que eu já gostava há tanto tempo foram marcantes de alguma forma e toda a evolução da história, com meu coração quentinho em muitos casos ou ficando completamente sensível junto da nossa protagonista; foram muitas emoções, como sempre, e eu não podia esperar por algo melhor.
Agora, tudo o que me resta é esperar ansiosamente pela próxima temporada da vida dela, mais ainda com esse final que me deixou completamente ansiosa pelo que ainda está por vir!

Isaa 24/05/2024

Que loucura
Por mais que eu tenha demorado a engatar na leitura, ela foi perfeita! Tem algumas partes realmente bem maçantes do livro que você não vê a hora de terminar ele logo.
Amei acompanhar a Pri depois do término, e realmente a vida dela é fora de série. Gostei bastante do Frank e continuei odiando o Patrick. Não vejo a hora de continuar lendo essas maravilhas da Paula Pimenta! E por favor não demora 8 anos pra escrever o próximo ?

Yasmin441663 24/05/2024

Esperando desde 2017
Escrita maravilhosa e envolvente, você lê rapidinho e nem sente como todo livro da Paula, gosto muito de como ela apresenta o universo dos livros
Li rapidinho mas demorei meses para resenhar rs

Kiara | @livrosdakiara 23/05/2024

Continuação perfeita
Amei acompanhar mais uma temporada de vida da Priscila. Amei o desenvolvimento, as novas personagens. E o final ficou um gostinho de quero maissss! Fico pensando em quanto tempo ainda vai demorar pra sair o próximo livro.

Foi tão nostálgica pra mim essa leitura, principalmente por estar lendo em Fortaleza.

ash 20/05/2024

Muito feliz de finalmente ter lido depois de ter esperado 6 anos!
confesso que estava esperando uma leitura mais infanto-juvenil, mas o amadurecimento da personagem e do livro me surpreendeu positivamente! ( mesmo tendo ainda, as suas características de livro juvenil ).
a pri me fez sonhar um pouco mais e constantemente relembrar meu lado um pouco mais deluluKKKKKK
enfim, estou com o coração quentinho e muito ansiosa para o proximo livro

Lau 20/05/2024

Tudo igual, mas diferente
Li os primeiros livros na adolescência e hoje, com quase vinte anos e a idade da Priscila no livro, percebo como é nítido que amadurecemos juntas. No início achei que não, que não gostaria do livro por ele ter essa pegada infanto juvenil, mas me surpreendi novamente com Paula Pimenta. Esse livro trouxe resquícios de quando eu me apaixonei por esses personagens e de quanto torci para que fossem felizes para sempre. Foi muito bom acompanhar a vida da Priscila nessas páginas, e 600 páginas não foram suficientes!!

EnzoPaulo 20/05/2024

Morno quase frio, mas muito nostálgico.
A escrita é como comer um doce, dissolve muito bem na boca e você não para até terminar, sempre foi assim, o problema que também é a salvação desse livro é o apego. Me apegar aos personagens que cresceram comigo é um dos únicos motivos que decidi ler esse tardio lançamento. O fato é: a história é muito fácil, mas muito fácil que chega a ser boba, acho que sempre foi, mas quando tinha 13 anos e sonhava com um futuro que conquistei, eu achava épico. Mas, na verdade, é só um livro muito morno quase frio de acontecimentos. Minha doença foi infelizmente crescer e o livro não cresceu comigo.

Viviani.Batista 20/05/2024

Quinta temporada
Esse é o primeiro livro/saga que eu tenho a ansiedade de esperar anos para poder ler, e confesso não ser uma sensação boa kkkk.

Mas o livro é perfeito, da vontade de ir pra NY assistir Cats ou qualquer outro musical da Broadway na mesma hora! (Pena que sou pobre)

Extremamente ansiosa pelo sexta (e ultima) temporada, só espero que a Paula não nos deixe esperando durante 6 anos ?

Gabi 19/05/2024

Minha Vida Fora de Série
Mesmo que a escrita da Paula pareça ter mudado ler esse livro foi como se eu tivesse voltado a ter 13 anos e a sensação de nostalgia vai ser sempre a mesma, aguardando o último

luamagnetica 19/05/2024

Ironicamente, por mais que seja o livro mais recente da Paula e que a sua protagonista nunca tenha sido tão adulta (em idade) quanto aqui, foi o livro que mais me incomodou na imaturidade da Priscila e na irrealidade dos fatos.
Não sei o que deu na Paula de fanficar taaaaaanto assim... Ok, é uma ficção infanto juvenil mas essa idealização toda faz com que nos afastemos da história, algo que era um ponto forte no começo da série por ser ambientado como "pessoas comuns do Brasil"

Enfim, não gostei tanto dos novos personagens e achei o plot com a Kate fraquíssimo.
Senti falta do círculo antigo da Priscila e achei uma péssima decisão afastá-la deles da forma escrita, que novamente deixou-a como uma total egoísta.

Enquanto na 4º temporada curti acompanhar a vida do Rodrigo e só pensava na Priscila quando ele mesmo a mencionava, aqui não via a hora dos caminhos deles se cruzarem logo! Porque essa sim foi a parte emocionante e envolvente da história dela e somente no final me apeguei novamente a história.

De qualquer forma, a escrita da Paula é sempre muito cativante e devorei o livro com a ansiedade que esperei por 7 anos! Mesmo com minhas reclamações, não posso fingir que o final não me fez chorar assim como quando eu tinha 10 anos, essa série tem um espaço enorme no meu coração!

Thalissa.Sales 19/05/2024

Esse livro me trouxe uma nostalgia tão grande! Ano passado fiz intercâmbio em Toronto e conheci Nova York. Fiquei lendo e pensando como fui feliz naqueles 2 meses sendo só eu e eu.
Priscila resgatou um pouco dessa Thalissa, que agora está programando realizar mais um sonho que é Londres!
Então, quero dizer que mesmo com todos os clichês, a Paula Pimenta nunca me decepciona. Livro lindo, fluido e mais incrível ainda que me deu vontade de sonhar (novamente).
Leiam, leiam e leiam!!
P.s: A Paula Pimenta só não pode demorar mais 6 anos pra lançar outro livro, por favor!!!

Letteles 18/05/2024

O LIVRO MAIS AGUARDADO
Finalmente. Depois de ANOS esperando a gente recebeu a continuação de uma das melhores series de livros brasileiros!!!

Eu amo MVFS. Mas depois da 3ª temporada eu tinha perdido um pouco a empolgação porque o 4° demorou para ser lançado e porque o 3° é o livro mais chato da Paula kkk

Mas depois de ler o 4°. Sabendo o que ocorreu com o Rodrigo e mais ainda da forma que foi escrito.

É uma delícia e vale muito a penaaa.

Na 5ª temporada nós encontramos a Priscila saindo da 3ª temporada e indo em direção a linha do tempo da 4ª temporada igualando a história do Rodrigo.

É perfeito. Me senti uma adolescente de novo. Todos os sentimentos a flor da pele. INDICO DEMAISSS.
seilanat 19/05/2024minha estante
Simmmm

seilanat 19/05/2024minha estante
Aff que livro ??

camille.rolim 17/05/2024

Infelizmente decepcionante
Esperava mais paula pimenta......... eu achei o final tão apressado, eu achei que a construção ao longo do livro poderia ter sido bem melhor.
Eu sabia quando comecei que talvez eu não gostasse tanto por não ser mais da faixa etária infanto-juvenil, sabia que talvez nao ia conseguir curtir o livro direitinho... e isso aconteceu :(

foi delicioso revisitar esse universo mas eu achei esse final tão....... insosso, acho que os personagens mereciam mais