Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Elizabeth Grey

Resenhas - Sempre Foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marilemos 22/05/2024

O livro é muito ruim, a autora tinha tudo para fazer um romance bom, mas fez algo mal escrito, história muito rasa.

Becca Rodrigues 20/05/2024

Decepcionante...
É um conto de uma novela principal, e não sabia dessa informação. Mas, mesmo, é frustrante pois não leva a lugar nenhum, não acrescenta nada. O protagonista tem fala super machistas e usa termos racistas.
Uma música que resume este conto: The man - Taylor Swift

templodamah 18/05/2024

Não li o primeiro, mas realmente espero que eles fiquem juntos.
A Vi parece ser muito legal e o Ethan está perdidamente apaixonado por ela.

heeey_barbara 12/05/2024

Esperava mais da visão dele em narrar a parte dele na história, igual a Violet no primeiro livro. Achei que deixou a desejar bastante

linavidal 07/05/2024

Cara babaca
O livro não é o principal, por isso não tem um final feito. Acho que se ler a continuação ficará melhor, mas o principal é um C H A T O, e o casal não tem uma química fofinha, mas pq ainda não são um casal.
livro mediano, sem personagens incríveis e histórias inovadoras.

Dirlene Piagio 04/05/2024

Conto não desperta emoção...
Livro sem emoção e não despertou a minha atenção em nada.
O protagonista é sem vida, desinteressante, inseguro, insensível e chato.
A mocinha e a antagonista não têm nada de chamativo ou ar de mulher forte para oferecer, apenas é informado que são bonitas e com personalidades contrastantes.
O enredo é simplório e sem mistérios.
Encontrei vários erros de português na formação de frases e palavras; mas, provavelmente, deve ter sido problema de tradução, então vou dar um desconto.
Não há química do Ethan com a namorada, com a amiga e nem mesmo com o leitor.
Se alguém gostou, paciência. Mas não recomendo e nem vou procurar o outro livro da série. É isso.

Borlin 01/05/2024

Odiei.
Achei um livro sem pé sem cabeça, que só falou que ele namora e que amava a melhor amiga dele. Tipo??? Bem sem noção eu achei. Não teve um final, foi só uma narrativa sem fim.

lulis 30/04/2024

Tão merda que eu nem consegui terminar de ler? o Ethan é um otário insuportáááveeel!!!! a pior raça de homem que existe na face da terra.
Borlin 01/05/2024minha estante
pensei q só eu q tinha odiado a esse livro?

Adelia.Buriti 26/04/2024

Leve
Rapidinho li, parece que é um evento anterior de outra história? se for, deve ser aquele clichê que a gente ama. Esse livro não traz quase nenhum evento, apenas uma narrativa de um personagem sobre seu amor.

Ju ð« 25/04/2024

Leitura expresso! Se quer um livro rápido, encontrou.
Nota baixa devido ao final, a leitura é fluida, me prendeu do início ao final mas senti que a história foi estragada.

jxmillzy 24/04/2024

Choquei
Mano, achei mesmo que depois de terminar com a Zoe, ele ia se declarar para a Violet, choquei mesmo.
Provavelmente eu ia reclamar falando que o clichê era esperado, mas queria do mesmo jeito, sei lá

molivvv 15/04/2024

KKKKKKKKKKKKKKKKKK e como já dizia o chico moedas ?eu tenteeeei, não ser mlk com vc??, as vezes nem eu acredito que me submeto a esse nível da literatura, tenebroso

1 | 2 | 3 | 4 | 5