As flores do bem

As flores do bem Sidarta Ribeiro

Resenhas - As flores do bem

amandaleonardi 15/05/2024

Fenomenal, genial, divino! Sidarta nunca decepciona.
com sábias e simples palavras, inteligentes e bem encaixados exemplos, o autos traz, de maneira excepcional, os benefícios medicinais e recreativos da maconha. com citações excelentes, imagens, dados históricos e científicos, artigos e pesquisas, tudo se encaixa com harmonia. e ele tem razão em tudo (ou pelo menos quase tudo)!

é um assunto que me interessa.
ele também citou o professor do meu laboratório, cuja admiração me transborda. isso me interessou também.
a capa é linda. a edição que li é toda linda.
gostoso de ler :)

Jonathan Vicente 21/04/2024

O autor em si é incrível pesquisador, gosto muito do seu trabalho e respeito. Entretanto a leitura do livro em si achei bem cansativo, algumas passagens bem repetitivas e fugas de rumo na narrativa.

Mas como leitor voraz, isso não influenciou nada na qualidade do trabalho e com toda certeza utilizaria como leitura principal para estudos "canabicos"

Eduardo.Tanoue 20/04/2024

Um livro que faz jus ao título.
Acho que não é impressão minha, mas nossa sociedade está doente. E essa doença tem relação com o aumento de preconceitos e hipocrisias. Se o caminho da liberdade é a verdade, então você deveria se dar a chance de ler esse livro. Sidarta construiu uma narrativa apoiada na empatia, no relato autobiografico e na ciência para desmistificar o tema cannabis. Tenho esperança que, em vida, eu veja que esse tema não seja mais um tabu em nossa sociedade.

driesvansteen 18/12/2023

Eu y as flores
Cinco estrelas y nada menos do que isso. Emocionado, sentado na janela, vendo o fim de tarde. Atento aos insetos. Com a calma que eu desaprendi. Sob o efeito puro da conscientização!!!!!!!!!!!!!!! Sidarta Ribeiro é isso: é a constatação séria y colorida do que realmente importa. Não só análise de laboratório; mas de filosofia, história cultural, religião y, talvez a mais importante, política. É sair elucidado. Diante da própria consciência. Eu y eu.
Mama 25/12/2023minha estante
que lindo drico... ?

inae 25/12/2023minha estante
nossa mas que bela propaganda que coisa linda. quero ler quero lerrr