A dança das marionetes

A dança das marionetes Keith Donohue

Resenhas - A dança das marionetes

Pamela.Georg 08/03/2024

O final não sei?.
Eu li esse livro bem rápido, não conseguia parar de ler, adorei muito, mas o final me abalou? mas de uma forma geral acho que vale a pena a leitura, me prendeu bastante.

Kdiaax 03/02/2024

Esse é um daqueles livros que você compra pela capa. E o conteúdo é tão belo quanto, uma mistura de suspense com fantasia que te deixa em dúvida com os caminhos que a narrativa por percorrer.

No início foi um pouco lento, mas depois disso a história decola e surpreende.

Super recomendo.

CarinaBeatriz 20/01/2024

Cativante
Esse é o primeiro livro que li do autor. Não conheço ainda os demais títulos, mas posso dizer que ?A dança das marionetes? não é terror. É fantasia. Cheia de suspense, mas um suspense cativante.

Os personagens são passíveis de apego. E eu me apeguei. No meu apego, quis acompanhá-los até o fim, ansiosa por conhecer o desfecho.

Talvez a nota baixa dele se deva à expectativa de alguns leitores em obterem o mesmo terror dos outros títulos do autor. Não encontrarão. Talvez seja pelo desfecho inesperado, por mais que imaginemos diversos desfechos diferentes.

Vale cada minuto de leitura!

thaazs 20/01/2024

Impactada por esse final!!
Gostei muito da leitura e da forma que ela flue, além da descrição minuciosa de como o Theo enxerga e lida com a ausência da Kay e a forma que ela vê o mundo e seu passado sendo uma marionete, simplesmente sensacional como dá pra realmente sentir como o personagem está.
E no fim a rainha tava certa KKKKKKKKKKK

Carina235 14/01/2024

Envolvente
Um livro muito envolvente. Uma grande fantasia cheia de mistério. Daqueles livros que te fazem desejar seguir adiante para ver logo o que vai acontecer. É poético e cativante, mas também é difícil de engolir. Vale muito a leitura, a contemplação e a meditação.