SUBLIMINAR

SUBLIMINAR Miss Confused

Resenhas - SUBLIMINAR

linny10 21/05/2024

é, história boa, protagonista chata, burra, birrenta e irritante, mas a história no começo era muito interessante e me prendeu bastante, pena q se tornou algo difícil de ler, forçado e previsível, sem nenhuma reviravolta impactante.

Beatriz 20/05/2024

Muito bom mas podia ser melhor
Esse livro começou tão bem e podia ter sido um 5 estrelas e favoritado mas a constante birra e imaturidade da Dakota, e uma certa forcação de frases de efeito foram frustrando a leitura... achei também que demorou demais pra finalmente chegar onde queriam, também acho que o plot do Cameron ficaria melhor se fosse descoberto no final mesmo, porque desde o começo você já se liga no que aconteceu
Enfim, tem cenas de tensão muito boas, e as melhores cenas hot ficam no passado, mas todas no geral foram bem gostosas de ler, eu gostei mas achei que poderia ser melhor!

JúLia 20/05/2024

Lorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem lorem

Beatriz3345 19/05/2024

Eu vi a fanart desse livro e fiquei muito curiosa pra ler e no começo eu até achei interessante mas foi uma leitura que eu achei muito chata, o casal não me prendeu muito e a personagem principal me irritou o livro inteiro.

Flavia.Mokarzel 17/05/2024

Eh meh (esqueci do livro pq tenho perda de memoria)
Apenas reações a esse livro,assim a protagonista é aquilo,faz más e boas escolhas com certeza é um dos livros já feitos

Naju 16/05/2024

Q loucura
Desenvolvimento impecável, escrita maravilhosa. A Dakota me irritou um pouco mas não tem como não gostar dela. Não foi um livro incrível e inesquecível mas foi muito bom

Kawany Lima 14/05/2024

?Rowan é meu passado, meu presente e, com todo o amor que há em mim, será meu eterno futuro.
Agora

Dakota Murdock.?

???

Gabrielly805 13/05/2024

Uau
Tudo nesse livro é bom,por mais q no começo a Dakota seja burra e chata
O livro em si tem uma ótima escrita, é muito fácil de entender no decorrer do livro
é muito gostoso vale muito a pena ler ele

xjuu.sz 13/05/2024

Simplesmente rowan
Que homemmmmmm kkkkkkkkk esse livro é daqueles enemies to lovers, que no fundo ninguém esteve no enemies, e sim fazendo birra AMOOO

LetAcia1197 12/05/2024

Eu serei a sua sentença e você será a minha
Ninguém sabe o que é sufoco ate ler esse livro.
O primeiro detalhe que me ganhou é o livro ser narrado em dois tempos: passado e presente.
É inegável o desenvolvimento maravilhoso dessa história e dos personagens. Virou um dos meus darks favoritos.
Eu conheci esse livro através do tiktok e nesse resumo, foi falado que Cam falecia, o que eu não considero spoiler já que isso é mostrado logo no início do livro.
A forma como é descrita essa tragédia é tão chocante e triste que não consigo descrever em palavras. (Ja que seria possível tudo isso ter sido evitado)

Fiquei com receio porque é um livro extenso e estava com medo de ressaca, mas a escrita é tão boa, a leitura é tão fluída que o leitor fica vidrado na história e não consegue parar de ler até acabar.

Sobre os personagens: eu estava gostando bastante da Dakota, achei ela uma personagem forte, de uma personalidade incrível e que lutava pelo o que queria, porém o que ela fazia pra irritar e "punir" o Rowan me estressou demais, porque acabava colocando os dois em perigo, acredito que ela passou do ponto várias vezes.
Outro ponto é quando mostra o que ela fez de fato e isso me indignou e tirou todo crédito que a personagem tinha comigo.
O Rowan ganha nosso coração logo de cara, com o jeitinho sarcástico de ser (quem ama dark vai entender lkkk) e principalmente quando mostra o passado e vemos o menino de ouro que ele era antes de tudo acontecer. (Sério, ele é tão fofo, inclusive tem algo clichê na história mas que mostra como Dakota sempre foi o grande amor da vida dele).

Esse é um Dark que te faz sentir todas as emoções possíveis: raiva, choque, tristeza, amor, faz você se apaixonar por uma amizade entre 3 jovens e assim essa história vai nos conquistando de pouco em pouco.

Tem muita ação até as ultimas páginas mas o final, mesmo eu não gostando mais da protagonista, me deixou feliz e trouxe um certo conforto.
Recomendo muito esse livro pra quem ama Dark e até pra quem quer começar a ler esse gênero.

"-Essa é sua tentativa de destruir meu coração, como prometeu que faria?
? É o que acha que estou fazendo?
? Eu não sei. Mas, seja o que for, está me quebrando em pedaços. E todos eles estão nas suas mãos.
-Você também ficou com os meus pedaços, Dakota. Com cada um deles."

"Achei que estivesse destinada a ter meu coração destruído pelo mesmo garoto que o tomou de mim no passado. Minhas batidas, meu fôlego e minhas memórias estão nas suas mãos, Rowan."

Lanna 11/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!! entrou para a minha lista de favoritos. Me prendeu desde o início, a troca entre passado e presente foi perfeita, e se encaixou em cada momento da história deles. O ódio e o amor dos dois é de tirar o fôlego. As cenas de suspense, super detalhadas, parecia até que eu estava presente vendo tudo. Que escrita maravilhosa!!!

crazyviruss 11/05/2024

Acho que eu pensar em ENEMIES TO LOVERS vou pensar nesses dois sempre.
toda a trama do enemies foi bem construida.
passei um pouco de raiva mas o livro é bom, indico a leitura

Rach 10/05/2024

Muito bom!
A trama é super envolvente e a forma como o relacionamento do casal se desenrola é muito legal.

Os dilemas são complicados na medida certa. E a forma como a história caminha entre presente e passado, explicando pouco a pouco tudo que aconteceu é fantástica!

Recomendo demais!