Nossa Trilha Sonora

Nossa Trilha Sonora Laura Colb

Resenhas - Nossa Trilha Sonora

Rê Bastos 28/05/2024

A história é contada com o passar da idade dos protagonistas. É um romance adolescente bem fofinho e termina com Adamo sendo um belo de um babaca. Já comecei o próximo porque estou desesperada pra saber o que vai rolar com eles adultos se reencontrando kkkkkk

Isa Catherinie 26/05/2024

Com todo o meu coração ??
Ver eles se apaixonando foi a coisa mais linda que já li. Desde os sete anos até os dezessete sendo melhores amigos maravilhosos ?
Esse final foi um plot Twist que eu não esperava e fiquei chocada, já quero ler o segundo
Adamo e Amey são tudo ??????

aym3xx 21/05/2024

FOFOS
Eu adorei esse livro!!! o desenvolvimento deles foi muito bem trabalhado e te prende a cada página. eles são muito fofos e a amizade deles é muito forte, apesar de ser óbvio que sempre teve um sentimento maior da parte dos dois. no final eu fiquei tipo ??????? mas como tem parte dois, não achei tão ruim.

deardean 17/05/2024

Amei a escrita, os personagens, a forma como as referências são exatamente o tipo que gosto.
Me surpreendi com a sensibilidade nos detalhes e nos acontecimentos, principalmente o carinho no desenvolver de cada personagem.

Só odiei a forma como me deixou ansiosa pra ler a continuação

Daniela742 13/05/2024

Amélie e Adamo ?
Apaixonada por esse casal! A história deles é tão linda! Curiosa pela continuação para vê se não irei passar raiva com o Adamo ?

annadorony 10/05/2024

Mds fiquei totalmente vidrada nesse livro, só consegui parar de ler quando terminei, mas o final deixou a desejar, sei que tem o 2, mas tirou toda a emoção de tudo que estava acontecendo. Adorei o casal principal, me tirou inúmeras risadas o livro inteiro

Renata 05/05/2024

Livro de amorzinho
Uma história super fofa, um casal maravilhoso, mas desde o início sabemos que eles tiveram um rompimento e passamos o livro todo conhecendo a trajetória deles até descobrir o que houve, o que deu errado já que eles pareciam perfeitos juntos. A leitura é bem gostosa e leve, mas na fase da adolescência eu já não tava aguentando mais a "enrolação" rs, acabei travando :/ massss assim que acabei o livro fiquei louca pela continuação e já fui atrás do 2

emilly.solon 04/05/2024

Esse livro é a descrição da minha vida
Dei 4.5, porque o livro me prendeu muito do início ao fim. Me vi na Amelie e vi o menino no qual fui apaixonada durante anos no Adamo.

Eu queria tanto uma narração entre presente e passado, esperei que fosse acontecer, fiquei um pouco decepcionada. Mas, acho que a parte 2 vai suprir isso.

estou ansiosa para o segundo, quero muito ver as explicações desse homem. Ele tem que ter muita lábia para a Amelie perdoar ele, eu poderia amar ele o tanto que fosse mas não perdoaria tão fácil não.

Maria290 30/04/2024

Write on the stars, I gave you my heart
Talvez eu tenha perdido o timing de ler esse livro, provavelmente, se eu tivesse lido uns anos atrás, teria dado 5 estrelas, porém, infelizmente não foi o caso...
Achei a história bonitinha e tudo o mais, porém, teve alguns pedaços que foram realmente muito maçantes. Na minha opinião, a autora martelou muito na mesma tecla em muuuuuuitos capítulos... Acabou ficando muito repetitivo e cansativo.
Também achei que, principalmente durante a infância, mas também na adolescência, o que os personagens falavam ou faziam não condizia com a idade deles, foi muito difícil imaginar crianças de 8 anos tendo os diálogos que eles tinham.
Não quero desmerecer o trabalho da autora, inclusive a escrita dela é muito boa, porém, pra mim, ficou muito "fanfic" e em muitos pontos achei a relação deles melosa.
Sobre os protagonistas: o Adamo é realmente um querido e estou triste de saber que não vou nunca conhecer um cara que nem ele. Quanto à Amelie, achei ela meio chatinha e forçada em alguns pedaços.
A história da uma melhorada na questão dinâmica lá pela página 250, 270... mas aí começa as melosidades.
Enfim, fiquei triste de não ter gostado... Não vou ler o 2 tão já mas vou tentar ler, sim

luiza3288 19/04/2024

Que livro mais fofo!!
A história é muito boa, os personagens são muito bem desenvolvidos
O Adamo, misericórdia. Que homem é esse
Uma leitura muito fácil, fluida e divertida!
Não achei que fosse gostar tanto quanto eu gostei!
Ansiosa pra ler a segunda parte, que falam que é melhor (tem como ser ainda melhor do que essa???)

Janina1 06/04/2024

Nossa Trilha Sonora
É um romance bem clichê, em que os dois se conhecem crianças e quando são adolescentes acabam se apaixonando. Acho que gostaria mais se fosse mesclando o passado com o presente.

wanessaframos 05/04/2024

Nossa Trilha Sonora?
No início eu achei bem empolgante, e fiquei super curiosa para saber o que tinha acontecido com eles, no meio achei muito parado e lento, poderiam ter enrola menos e ido direto ao ponto! Mas no final eu gostei bastante! Uma leitura boa e interessante! Apesar que deixa a curiosidade gritando! Já na expectativa para a parte dois, preciso saber o que aconteceu! ?

idatedorian 04/04/2024

As estrelas nunca mais foram as mesmas depois de você.
Sem dúvidas um livro muito bom e bem escrito. Comecei com grandes expectativas e todas foram concretizadas.
Fiquei muito encantada com a história do Adamo e da Amelie e torço muito para que nos segundo livro eles tenham um final feliz, de verdade.
A relação livros + música presente no livro é maravilhosa demais e me senti muito conectada com essa parte da história.
Gostei muito que os personagens, a história e o romance são muito "profundos" e conseguem prender a gente do começo ao final do livro.
Recomendo demais o livro, é uma leitura que vale muito muito a pena e com certeza é muito encantadora em todos os sentidos.

Clara.Harumy 02/04/2024

O clichê dos clichês
O livro é bem poético. Me agradou bastante a forma como a autora mostrou dois adolescentes realmente apaixonados e intensos, mas também me irritou, muito drama as vezes kkkkk, e Adamo, PQ TU FOI EMBORA????

3,5/5