Amor & Patins

Amor & Patins Lana Silva

Resenhas - Amor & Patins

Danielle.Cristina 21/05/2024

Gostei mas não amei
O livro tem alguns erros ortográficos, que normalmente não me incomodam mas dessa vez incomodou. Algumas descrições de cena são meio sem necessidade, não faz sentido para a história. A protagonista em alguns momentos irrita porque ela é insegura, problema nenhum em ser insegura, mas é uma insegurança em alguns momentos sem sentido, mas no geral eu curti a história, li praticamente em um dia e lerei os demais da coleção.

Maria17779 20/05/2024

Amor & patins ??
Apesar de achar a história um pouco rasa e os protagonistas um pouco chatos e sem sal, a história me agradou um pouco. É um clichê sem nada de especial, mas ainda sim vou ler os outros livros da série.

Cb<3 19/05/2024

Igxgxystidjsjrafzxhxhxgxxxhx, hxh, xxckh,hxxhculchm, hm bm, bm, vch
Hmxbm, hmxuculcmhc, hlxxgmxxhmxhmxmgx

Ikeike 18/05/2024

Gostosinho de ler, rápido e fluido. Os protagonistas tem a química perfeita, não chamaria de enemies tô lovers e sim Hater tô lovers, mas tirando isso o livro foi muito bom e matou minha saudade de slow burns

Audreyams 13/05/2024

De enemies não tem nada
Li ele em uma tarde, é um clichê bem fofo sem nada muito revolucionário, bom para sair da ressaca por ser um livro leve, sem muitas reviravoltas e que tem as coisas resolvidas rapidamente.

Fiquei completamente apaixonada pelo Matteo, os apelidos em italiano que ele deu para a Ava são tudo.

Amo que ele é apaixonado por ela e mal tenta esconder.

Frases:

"O lugar em que você nasce não significa que é sua casa."

"Nada pode nos atrapalhar na patinação e nada pode nos atrapalhar quando for completamente minha."

"Por Ava eu fico de joelhos quantas vezes for necessário."

"? Eu assisti suas apresentações por completo."

"Ela não passa despercebida. Nunca passou, desde o primeiro instante em que a vi eu, a tenho notado."

Peres11 11/05/2024

NUNCA FORAM ENEMIES!
? Você não sente falta da Itália?
? Como sentiria falta daqui, se você é o meu lar?

ELE NUNCA ODIOU ELA!!!
Casal lindo, sem enrolação, eles são diretos.
Amei e já quero ler o segundo livro

Maria17799 10/05/2024

Todo mundo precisa ler um livro bobinho como esse de vez em quanto
Tenho uma quedinha por livros de patinação no gelo, e esse livro é maravilhoso!!! É uma leitura leve e descontraída que me proporcionou ótimos momentos, e amei de cara o Matteo e a Ava, eles são aquele casal clichê que todo mundo ama.

Gabriele.Soares 05/05/2024

Te amo Lana
Olivia Callahan é uma ótima patinadora, mas não é conhecida por seu talento sobre os patins, e sim, por ser uma encrenqueira. E dessa vez, ela foi presa e não está sozinha, pois Aaron Prince está com ela.

Aaron Prince, o garoto de ouro, com fama de ser um príncipe, jogador de hóquei do time da faculdade de Dartmouth, só queria bancar o herói, mas termina em uma prisão com Olivia, a garota problema.

Olivia precisa manter o pai longe e a única maneira é mentir que Aaron, o cara que foi preso com ela, é seu namorado. Aaron não deveria aceitar mentir, afinal, é um péssimo mentiroso, mas ele tem uma avó doente e implorando para ele arranjar uma namorada.

Um acordo é feito, um namoro de mentira é firmado, eles só precisam mentir, não deve ser tão difícil, não é?
Mas o que acontece quando sentimentos reais surgem? O que acontece quando nada é tão simples quanto parece? O que pode dar errado?

Hianca1 02/05/2024

Amor & Patins ? ????
Confesso que tenho uma paixão ardente por patinadores artísticos (uii calientes ????), em especial os que são obcecados pela mocinha.
Adorei a construção da relação deles e em como a personagem Ava, nos mostra como nossa mente pode nos atrapalhar em grandes eventos das mossas vidas.
É um livro tão levinho que você lê em uma tarde e fica com gostinho de: ?QUERO MAIS!!?
Por favor, leiam essa obra incrível!

TraumadaAyA 28/04/2024

Não tem nada demais no livro, os personagens não tem um desenvolvimento legal, é tudo do nada e jogado..

Eles se apaixonam do nada, os problemas acontecem do nada e são resolvidos rápido demais, tipo o Erik e todo o problema dela com ele, ficou esquecido no churrasco, a ex dele foi boa pra nada, os pais dele e todo o tema da irmã, acho que foi feito pra chocar e na verdade só ficou mal desenvolvido, Matteo tinha um potencial se mocinho Bad boy muito bom, mas ficou sem graça e Ava poderia ter uma personalidade mais atrativa também..

Queria mais cenas de conexão entre eles..

Ahhh antes que eu esqueça, a autora tem umas manias na hora da escrita que me incomodaram bastante e toda a vez que eu via certas frases serem repetidas uma e mais outra vez eu me estressava..

Queria mais sobre o relacionamento dos irmãos também, mas como tudo nesse livro, isso também foi mega raso!

Leticia_Mendonça07 27/04/2024

O livro é uma leitura rápida e agradável, porém alguns aspectos deixam a desejar. Ava parecia determinada a manter viva a chama do ódio por Matteo, mesmo quando uma simples conversa poderia resolver o problema. A revelação do motivo por trás desse ódio demora muito para acontecer, o que acaba gerando uma sensação de enrolação e desperdício de páginas.

Outro ponto que não foi bem desenvolvido é a história da ex-namorada de Matteo, que surge do nada e desaparece rapidamente da trama. É difícil entender como um ex de dois anos atrás poderia retornar de repente com as expectativas de que o protagonista ainda a esperasse. Sua conversa é breve e pouco significativa, deixando o leitor se perguntar qual foi o propósito de sua inclusão na história.

Giulia 25/04/2024

Um livro gostoso de ler, porém achei meio clássico, conforme você vai lendo você já sabe tudo que irá acontecer, é bom e a historia, personagens, escrita são bons, entretanto totalmente previsíveis, além de que achei que no final foi meio rápido, o que deixou o final meio fraco.