Como conduzir (um romance)

Como conduzir (um romance) Alexis Daria

Resenhas - Como conduzir (um romance)

Maria 18/05/2024

Um amorzinho
Um clichê muito bom de se ler, o livro todo é uma vibe latina super gostosa. Um contraste de dois mundos, que ao mesmo tempo se complementam e tem muito em comum. Foi super delícia acompanhar essa história, foi a primeira que li da autora e estou ansiosa para explorar novos romances da mesma!

-Koraline 13/05/2024

Mais uma comédia romântica da Alexis Daria que me fez gargalhar. A história tem uma premissa bem diferentes, um reality show de dança, tal qual Dança dos Famosos, e é super divertido. Os personagens também são muito carismáticos e sensuais, e com muitíssima química. O final foi bem apressado, e tudo se resolveu de forma muito fácil, mas é um ótimo entretenimento.

Larissa 17/04/2024

Finalmente acabei e não tem quase nada que me fez gostar dessa história. Não teve envolvimento suficiente do casal (pelo menos para mim) para aquele drama todo. Foi só irritante.

maria18618 01/03/2024

Recomendo
Esse foi um tipo de leitura diferente do que eu já tô acostumada, eu nunca tinha lido um livro sobre reality shows, eu amei pra ser sincera, eu super recomendo, foi muito legal a forma como o livro foi construído e o romance foi muito bem feito, estou muito satisfeita e esse livro foi o primeiro que eu li dessa autora então eu tive uma ótima primeira impressão

sofia136 22/02/2024

Coloquei tanta expectativa
Não que o livro seja ruim ate pq eu AMO a escrita da Alexia Daria ela é uma querida e a escrita é super fluída, mas simplesmente o enredo e o desenvolvimento não me pegou, tanto que demorei meses pra terminar de ler por que não me prendeu nadinha.

Achei que não trabalhou muito a questão do romance, uma hora eles não queriam arriscar e do nada, pum, eles já estão juntos, se amando e ja apaixonados (Pelo menos o Stone ja tava apaixonadao) Tipo, não queria um slow burn, não esperava isso, mas foi MUITO RÁPIDO e sem desenvolvimento necessario, sabes???

Mas de resto eu gostei dos personagens, odeiei a Donna (acho que todo mundo que ler tb vai odiar) e é isso.

Lorena.Lagos 19/02/2024

Cliche
Li com curiosidade de saber como terminava e o final foi satisfatorio. So do meio que ficou do meio pro final que ficou meio chatinho, alias ela ficou chatinha com o não posso me envolver, mas vamos pro rala e rola, ficou cansativo, mas no geral o livro é bom.

myrayyyyyy 30/01/2024

"Stone era o primeiro homem em muito tempo que a fazia perguntar se poderiam dar certo. Pena que ela não tinha uma resposta."
Um livro intrigante, mas que infelizmente não me conquistou.
A ideia de uma Dança dos Famosos literária me fez sentir certo interesse, mas algo me atormentou durante todo o inicio do livro. Acredito que a consciência constante deles quanto um ao outro me foi incômoda, como se nada mais importasse além da sexualização de ambos.
Apesar disso, a leitura foi fluída e lá para o meio do livro o desenvolvimento do romance deles foi melhorando, motivo da minha nota.

Pollyanna Reis 25/01/2024

COMO CONDUZIR (UM ROMANCE)
?? Uma dançarina profissional
????? Um astro de reality show
? Competição de dança
???? Química explosiva

Quando Gina Morales, conhece seu parceiro de dança ela fica muito otimista com o que vê. Dessa vez ela acredita que pode vencer essa temporada no ?Estrelas da dança?. Stone, é um astro de reality show sobre sobrevivência no Alasca, tem dois metros de altura, um físico impressionante, e aos olhos dela um potencial enorme de conquistar os fãs. Será que dessa vez com os passos certos, e com o espírito competitivo aflorado, ela consegue chegar às finais da competição? Ela espera e acredita que sim!

Isso até ela descobrir que seu parceiro foi escolhido à dedo, pois são eles os escolhidos para fingir o romance da temporada. Coisa que Gina nunca quis, pois acredita que pode vencer pelos caminhos profissionais. A verdade é que nem ela nem seu parceiro, estão disposto a ser os protagonistas desse showmance. Mesmo que a química entre eles seja explosiva e inegável.

Como Conduzir (um romance) é um livro maravilhoso, que te prende do início ao fim. Já tinha lido um outro livro da autora no passado, e confesso que não me ganhou tanto como esse. As horas do dia que não estava com ele em mãos lendo, estava pensando na história. Isso é um ótimo sinal né?! ??

Uma obra envolvente que explora os desafios do mundo do entretenimento e do amor. Os personagens são cativantes, Stone e Gina são aquele casal apaixonante que você se conecta instantaneamente.

Com uma trama bem construída, Alexis Daria consegue oferecer uma visão única sobre o universo da televisão e dos relacionamentos, entrelaçando habilmente a busca pelo sucesso profissional com as complexidades do coração. Tecendo uma narrativa que mistura romance e humor, proporcionando uma experiência de leitura leve, divertida e envolvente. Eu amei e recomendo muito!

G.Griz 25/01/2024

Como conduzir (um romance) 4/5 ?
O livro é bom, fluido, tem representatividade latina. Um clichê, dramas bobinhos.
É uma leitura para sair da ressaca literária.

_izabellyc 21/01/2024

Nhe
é legal até
mas eu achei muita ladainha kkkkk
tinham uns probleminhas bobos e fáceis de serem resolvidos na base do diálogo
mas ainda assim foi legal
gostei muito das partes que envolviam as danças e o programa
enfim, legal.

lovshanji 20/01/2024

Não aguento mais ler livro medíocre (as vezes acho que tô sendo muito dura mas não dá cara..............

daddypool 18/01/2024

Esse não é meu primeiro livro da autora e eu gosto da escrita dela então já estava querendo ler esse desde que foi lançado ? principalmente porque acho a capa bonita.

gostei dos personagens logo de cara, a diferença entre os dois no começo do livro é nítida e gosto de como isso se desenvolve com o passar dos capítulos, principalmente porque mostra que o jeito calado dele é apenas uma coisa do reality dele ? que é cercado de mentiras e ele não fala muito porque se sente pressionado com as câmeras e não gosta de mentir, então deram o papel a ele de homem quieto e protetor da casa ?, gosto de como ele se solta quando está com a Gina e que ele aprende a gostar de dançar, gostaria que mostrasse mais dos ensaios deles, os bastidores das danças, infelizmente o livro pula algumas partes e da só alguns detalhes de como foi a dança ou o ensaio, mas mesmo assim o livro é bom, imagino que se todas as danças fossem detalhadas seria algo bem chato, gostei de como ficou assim porém gostaria de mais cenas entre eles porque me apeguei aos personagens.

no livro a Gina fala o tempo todo sobre a cultura latina ? seja na dança ou na comida ? e é algo que eu gosto muito de ler então adorei.

pra mim, a Gina é a protagonista desse livro, ela é divertida e dedicada, eu entendo 100% ela não querer se envolver com alguém da indústria, mostra como ser mulher é mais difícil e é nítido que a carreira dela seria destruída porque iriam sempre falar que ela dorme com as pessoas para subir na fama ? obviamente que isso não aconteceria se fosse um homem ?, também gosto de como os medos/traumas dela se desenvolvem durante a história.

no final? eu gosto de como a família (e amigos) da Gina ajudam ela a superar as dificuldades e medos dela, gosto da declaração final e o epílogo é lindo, a leitura do livro é focada em uma comédia romântica e eu simplesmente amei.

Isa 18/01/2024

Eu amei o começo do livro, eu particularmente amei os outros livro da autora, e estava amando esse, mas o final, o motivo de se afastarem ficou tudo meio arrastado, mas de resto é um livro bom.