Sob o Domínio do Senador

Sob o Domínio do Senador Bia Carvalho

Resenhas - Sob o Domínio do Senador

Daisy_book's 28/03/2024

Tinha tudo pra ser melhor!!!
Caramba, que história maravilhosa essa autora tinha nas mãos. Uma trama muito boa,renderia um excelente enredo, MAAAAS ela escolheu abordar tudo de foram bem rasa, muitas temáticas profundas que foram abertas, rapidamente foram deixadas de lado, personagens secundários bons, tmb foram esquecidos. Enfim...A história passou muito no chichê básico e previsível, infelizmente.

Torci mesmo que tivesse um "tchan"...mas não teve. ;(

Mesmo assim, 3 estrelas apenas pela empolgação inicial!

Isabella1725 05/03/2024

Pra ser sincera, vamos lá.
ótima trama, digna de novela mexicana. mas a autora não soube aproveitar a história que tinha nas mãos. usou tudo muito cru. não desenvolveu bem nem o romance deles. triste ? pq a história tinha tudo pra ser perfeita e foi super frustrante

Laury.Stephany 15/01/2024

Um livro legal, porém foi tudo muito previsível e óbvio, mas foi até legal, só que esperava um pouco mais, mais romance entre eles também.

vitoriagabriela.costasantosbar 02/01/2024

Incrível
Gostei muito da História, amei o casal e todo o envolvimento do Homem para conseguir conquistar a mulher. Os Livros da Bia são Incríveis mocinhas Fortes e Homens DECIDIDOS.

karolisss 04/12/2023

Um livro bom pra passar o tempo e bater alguma meta
eles se casam em um casamento falso/de contrato, mas tudo começa com mentiras, até que elas são reveladas e várias intrigas começam a surgir
mas será que os sentimentos podem ser mais fortes que as traições?

studies and whatever 29/11/2023

Gostei muito, em alguns momentos fiquei com muita raiva do protagonista pela forma como ele tratava a mocinha, mas acho que ele conseguiu se redimir.

panda_jenny 21/11/2023

BIA ARRASANDO COMO SEMPRE!
Esse livro me fez querer voltar a ler esse universo!

Eu estava louca por esse lançamento pq ele estava prometendo muito, e entregou tudo!

Amei os protagonistas, amei eles como casal, o desenvolvimento, os plots, TUDO.

Fiquei com gostinho de quero mais.

To louca pelo próximo da série e vou voltar a ler os livros que são desse mesmo universo.

Simone 20/11/2023

Típico livro para ler um dia. Foi o que fiz. Me encantei pelos personagens principais, e afim de fugir da minha realidade, mergulhei nessa história fofa e viciante.

Fernanda.Lodi 29/10/2023

Leitura leve
Primeiro livro da autora, adorei o tipo de abordagem.
Já vou ler outros livros dela.
O que dizer da Isabelle e Richard?
Leia e se apaixone.
No início fiquei com um pouco de ?raivinha? dela não ter confiado nele após o conhecer de vdd, mas entendi tb que estava tudo em jogo e a inexperiência dela tb contava para isso não acontecer.
Mas Richard se mostrou ainda mais especial.
Ela se mostrou umas verdadeira candidata à primeira dama.

Tatiana 27/10/2023

Richard e Isabelle
Esse livro li por indicação de um grupo de leitoras . E não conhecia as obras dessa autora e gostei muito da escrita , do enredo.
Conta uma história de conto de fadas real, moderno mas com algumas adaptações tem princesa que era plebeia quer dizer bastarda , príncipe que na verdade era senador " Vossa excelência" e uma bruxa má ou várias e um bruxo malévolo. Uma história que iniciou num acordo por contrato , mas que ganhou forma e evolui para algo verdadeiro, intenso ,quebrando barreiras , enfrentando obstáculos . Belle apesar da pouca idade , imaturidade aparente , que se mostrou em várias situações era uma pessoa resigninada, bondosa, tinha um senso de caridade ao próximo extrema, se importava com o bem estar do outro e se viu completamente seduzida , apaixonada e sob o domínio do senador Richard Walker. Esse, jovem mas fechado , frio , impessoal que descobriu em Belle a parceira perfeita na política e na vida
História boa de ler, aquece o coração, com cenas hot bem colocadas podia ter apimentado mais ,
mas isso é minha opinião, mas o jeito que foi abordado está ótimo no contexto geral, e já deu vontade de ler as continuações

Cris 26/10/2023

Mara
Foi uma leitura rápida e deliciosa, confesso que em algumas partes fiquei irritada com a personagem principal querendo bater nela, e queria ter visto mais da Aurora no livro.
Mais foi bom ?

Nessa Bortholoti 17/10/2023

Sob o domínio do Senador
É um livro com bastante drama, te deixa presa na história esperando o que vai acontecer.

A química do Richard é da Isabelle exala em cada página, mas as mentiras que foi construída antes mesmo do casamento por contrato é sufocante.

A reação do Richard em saber de tudo foi compreensível pq até eu fiquei put@.

O livro é incrível, os personagens marcantes e a escrita fluida, eu simplesmente amei.

LeiturasdaMagna0 12/10/2023

Maravilhoso
Bia arrasou nesse livro, é muito envolvente e intenso, gostei muito.
Um casal que começou por um contrato, com altos e baixos, mas que por fim se renderam ao amor.
Super recomendo

Costa 12/10/2023

Envolvente
Amei o livro.

Uma trama envolvente, fluída, intensa, com muitas armações, intrigas, chantagem, surpresas, descobertas, revelações, segredos e muita emoção.
Richard é um dos senadores de Nova Iorque, poderoso, arrogante e controlador. No passado sofreu com um escândalo, quando sua esposa o traiu.

Agora, concorrendo a presidência do país, ele precisa de uma esposa para manter as aparências, ele não quer envolvimento e nem se apaixonar, então, a solução encontrada foi um casamento por contrato. Assim, a relação seria fria e distante.

Será?

Isabelle é uma garota de dezoito anos, filha bastarda de um empresário que está falindo, sua única preocupação é cuidar da irmã que têm problemas cardíacos.

Chantegeada pelo pai e pela madastra, ela é obrigada a se casar com Richard sem saber que seria usada em um plano cruel contra o senador, que ao descobrir a despreza.

Richard e Belle se casam, mas com a convivência, ele não consegue se manter frio e distante como gostaria, a atração entre eles cresce e transforma em a paixão avassaladora.

Mas quando segredos são revelados, Richard nem a deixa se explicar, nem a perdoa, e passa a despreza-la, sem imaginar que ela está grávida.

Muitas coisas acontecem e Belle está em perigo.

Será que Richard conseguirá salvá-la?

Será que o amor entre eles, será suficiente para superar e curar suas dores?

Venham descobrir embarcando nesta leitura e conhecendo o desenrolar e o desfecho surpreendente da estória fascinante de Richard e Isabelle.

Li, amei e recomendo.