Encontro Inesperado

Encontro Inesperado Mariana Vaz

Resenhas - Encontro Inesperado

Rafaela1140 26/05/2024

Clichê fofo
É uma história leve e muito gostosa de se ler, o romance e os personagens são bem desenvolvidos e embora não goste de livros com plot de gravides eu AMO livros que ele já começa com uma gravidez e tals

Kanandes 20/05/2024

Bom.
É um grande clichê super previsível, mas ninguém espera nada mais que isso quando lê a sinopse né? Vale a pena se você só quer uma leitura leve pra passar o tempo.

raphaela109 20/05/2024

Ele era o pai. Claro que era!
"Encontro Inesperado" é um livro bom e muito gostoso de se ler. A leitura superou as minhas expectativas (não estavam muito altas). O plot é muito incrível e me lembrou uma das minhas séries favoritas, então me chamou muito a atenção!!!
A leitura em si é bem leve e super fluida, tanto que consegui terminar o livro em menos de 24h. Para quem quer uma leitura leve, eu super o recomendo.

Corrigan 05/05/2024

Eu esqueci que tinha Skoob kkkkkk
Esse livro foi um dos melhores do ano até agora, Felipe e Vivi são tudo de bom. A relação que eles vão criando é tão boa que você só para de ler quando realmente termina, é um acontecimento atrás de outro que você fica fissurada e só largar quando terminar. Eu recomendo muito a ler. É um romance tão leve e tão bom de ler. Eu amei cada palavra, entrei no personagem, sentir a dor eles, chorei horrores KKKKK. É isso, eu amei um encontro inesperado??

Yasmim.Zacarias 05/05/2024

Encontros e amores
Incapaz de amar e encontrar alguém para ser a mãe de seu filho, Felipe vai atrás de uma barriga de aluguel, porém antes disso faz a doação de seu sêmen em uma clínica, esperando aí realizar seu sonho.
Viviane sonha em ser mãe e logo após descobrir uma traição, descobre também que possui baixa capacidade ovariana, com isso em busca de realizar seu sonho de ser mãe decide realizar uma FIV.
O que ninguém esperava é que o sêmen de Felipe seria por engano o "doador anônimo" e em uma batalha para descobrir quem fica com o bebê nasce uma paixão entre os dois, e não para por ai

Belle 29/04/2024

Marca de queijo?
Ok, vamos lá...
Eu passei tanta raiva com o Felipe, que acho que a história me perdeu um pouco da felicidade.
Mas a escritora é ótima, a leitura foi fácil, mas bem rápida e com confusões bem previsíveis.
Resumindo, uma leitura para não parar de ler

Kaylla.Brasil 27/04/2024

Um romance bem clichê, e que virou um conforto pra mim, leve e divertido, uma boa escritas e desenvolvimento, personagens que te cativam e despertam uma mistura de sentimentos, gosto de por vezes não concordar com atitudes dos protagonistas pq mostra uma realidade que ninguém é perfeito mesmo na ficção, vivi e Felipe foram capaz disso, é muito bonito ver como o amor deles vai nascendo de forma muito sutil e devagar, e olha que eu nem gosto muito de slowburn, quero destacar aqui o fato de que em plena madrugada eles foram capazes de me arrancar sinceras risadas, a cena da cocada vai ficar pra sempre marcada em mim, de tão cômica mas sem ser de uma maneira forçada.

Apenas leiam um homem todo grandão ser cadelinha de uma baixinha barriguda

brazunaa 24/04/2024

AMEIIIII

Soltei boas gargalhadas nesse livro, história muito envolvente. Eu já havia lido outro livro da mari mas não tinha me conectado

Ainda bem que dei mais essa chance, pq esse livro é tudo de bom

Isabela Fernanda 22/04/2024

Viviane & Felipe
Eu amo um clichê, principalmente se for como esse e tiver várias coisinhas que tornam a história mais original e diferente de outras com o mesmo tema.

Gostei muito de como tudo se desenrolou e achei a escrita bem fluida e gostosa.

Recomendo!

Maria 21/04/2024

Gostei bastante
Eu li esse livro a um tempo atrás e ele é realmente muito bom. Claro que tiveram algumas coisas que me incomodaram, mas nada muito relevante. Amei o livro do começo ao fim. Gostei de como as coisas se desenvolveram e como tudo acabou. A escrita da autora é excelente e é um ótimo livro pra passar o tempo. Tem cenas muito engraçadas e reflexões bem legais. Vale a pena ler. (Eu simplesmente amei as cenas da Lola)

Laysxbook 05/04/2024

Para os fãs de Enimies to lovers
Demorei um pouco para vir falar desse livro, porque estava esperando ter uma opinião mais formada. Agora eu já tenho.
Esse livro é muito gostoso, a primícia dele é bem diferente e foi muito divertido de ler. Os personagens são bem construídos e percebemos como eles vão ficando muito melhor ao decorrer do enredo.
Porém chegou um momento que eu já tava cansada da leitura maçante, de ficar no mesmo. Eu amo hot, mas de repente quase todos os capítulos tinham uma ceninha picante.
Muito bom, mas poderia ter enxugado algumas cenas e ficaria muito melhor.

Roberta566 03/04/2024

Adorei??
É uma leitura nem gostosinha, para quem estava de ressaca literária(como eu). As vezes Felipe me dava raiva, por não contar quando podia, mas acabou tudo bem. Provavelmente vou ler de novo algum dia.

Mayara1173 23/03/2024

5 de 5 ??
Que história meus amigos! Que história! Bem gostosinha de se ler, devorei em uma tarde e me surpreendi com o plot

paty.0 23/03/2024

Uma leitura muito boa, li metade do livro em um dia e a outra metade demorei pois estava com medo de terminar e porque minhas aulas na faculdade começam. Vi em algumas resenhas ponto negativo pois ela perdoou ele muito rápido, não foi uma coisa que me incomodou

Jennifer384 19/03/2024

É uma leitura bem gostosinha, ideal para quem quer sair da ressaca literária.
Não tenho quase nenhuma crítica ao livro, amei do início ao fim, tiveram apenas algumas pequenas coisas que não me agradaram, mas que dá para relevar.
O hot por exemplo, é muito detalhado, eu amo detalhes, mas é uma coisa repetitiva demais confesso que pulei um pouco essas partes e a demora para Felipe contar a verdade, poderia ter contado antes nas oportunidades que teve.
Bom, exceto essas pequenas coisas, tudo me agradou, leria novamente.