Wonderful

Wonderful S.C. Stephens

Resenhas - Wonderful

Lanny 29/03/2024

Já tô com saudades
Toda vez que eu termino essa trilogia, me dá vontade de voltar lendo tudo de novo, mas daí eu entendo que eu queria era mais... Mais Kellan, mais da trajetória de sucesso dos D-bags. Mais de tudo.

Queria ler sobre a vida caseira deles. A vida na estrada. Os filhos crescendo. A família se unindo cada vez mais.

Os últimos capítulos desse livro me deram isso. Detalhou várias coisas que foram apenas pinceladas no livro pelo pov de Kiera como a visita deles aos pais de Kellan e aos de Kiera.

O encontro de Kellan com as amigas de Hailey e com os avós foi ótimo. Bem como o início da amizade de Kellan e o sogro Martin.

Os detalhes de como Kiera contou a Kellan da gravidez na hora da premiação só tornou essa cena muito mais especial pra mim. Eu já amava essa cena mesmo ela sendo apenas pinceladas. Agora com mais detalhes, tornou tudo muito mais especial.

Esse livro também deu indícios do que viria a acontecer com Griffin. Queria muito que a autora fizesse um livro dos filhos deles. Seria fantástico.