Agora eu me encontrei

Agora eu me encontrei Mirione de Azevedo

Resenhas - Agora eu me encontrei

palomamyo 15/05/2024

Não consegui me conectar
Faz seis anos que minha mãe começou a perder a visão, hoje ela não pode mais ver o meu rosto e isso me mata todos os dias, assim como vem destruindo ela. Quando comecei a ler imaginei que iria me conectar a tudo muito fácil, mas isso não aconteceu, não deu... e sei lá

Ana Paula 08/05/2024

Leitura muito gostosa
é um conto bem rapidinho de ler, e não por ele ser somente um conto mas porque a escrita é muito fluída. o assunto é algo intenso e muito difícil, mas a autora conseguiu representar bem algo que uma pessoa que possui uma doença crônica experiência no momento do diagnóstico e os dias seguintes, sei porque sou uma paciente assim, e a forma como a autora mostra como a rede de apoio é extremamente importante e que vai muito além de somente ajudar com algum suporte físico, é o emocional, e com isso quero dizer que a dor de viver tudo isso que a doença lhe traz às vezes fica pesada demais e insisti em nos afundar, então ter uma mão ali pra nos trazer pra superfície, assim como o personagem Felipe é crucial pra continuarmos a tentar!

obrigada por esse conto querida autora ??

Andrezza.Guanabara 29/03/2024

Agora eu me encontrei
Apaixonada por um livro.
A tempos que não lia um livro assim.

A história desse livro te prende tanto ... A história da Letícia tem umas reviravoltas que tipo, eu não esperava real!!!! Além de reforçar bastante a importância de amizades verdadeiras na nossa vida e como isso faz a total diferença. Amei ?

Alline 28/03/2024

Não sei...
Queria ter gostado mais, mas, embora o tema seja denso e eu sinta que a intenção era tratá-lo de forma leve (talvez), me soou artificial, não consegui me envolver.

Kelly @leitora_assidua_ 15/02/2024

Prepare o coração
Você está à procura de uma leitura leve, rápida e que aborda sobre amizade?

Pois chegue para cá que vamos falar de ?Agora Eu Me Encontrei?.

Um conto que já me conquistou na primeira linha, daqueles que hoje começa a ler e não quer mais parar.
Nele nós conhecemos a Letícia, uma mulher que corre atrás de tudo o que quer, principalmente no seu trabalho, em uma grande empresa.

Somente aí, a estória já estava excelente, com aquela pegada de intriguinha que acontece em toda empresa e a participação espetacular de Maria, amiga de nossa protagonista, porém bem nesse momento acontece um plot que eu sinceramente, não esperava(pelo fato de não ler a sinopse).

A autora acaba com o nosso coraçãozinho e depois cola os caquinhos de volta?

Aquele leitura perfeita para encerrar seu feriado, seu fim de semana ou fechar a sua meta de leitura.

? ?Só tenho algumas observações a fazer, achei a abordagem sobre o trabalho da Letícia um pouco vago e a revelação e resolução do plot principal meio rasa, mas esses detalhes não tiram o brilho da leitura.

? ?Alerta de gatilho para d3pressão e su!cídio.

Is_awn 22/01/2024

Leitura para antes de dormir... Achei a história legal, mas melhor ler sem muita expectativa, pois no começo você acha que a história vai ir por outro caminho.
Demonstra bem a importância de cultivar uma boa amizade na vida.

keigowins 17/01/2024

Conto bom e inspirador
É um conto curto, leve mas ao mesmo tempo muito reflexivo e inspirador sobre a jornada de uma mulher negra de se redescobrir após perder sua visão. Muito bom e legal de ler, ajuda a passar o tempo e se entreter.
Bruno Campos 17/01/2024minha estante
uai, então pq deu 2 estrelas para ele?

Yasmim480 12/01/2024

Agora eu me encontrei minha primeira leitura do ano
é um conto bem rapidinho de ler mesmo. a história foi sem enrolação, porém senti falta de criar algum vínculo com a protagonista e um maior detalhamento do trabalho dela, como por exemplo, o cargo dela???? da pra interpretar mesmo sem tanta descrição, mas eu queriaaaa ?

Iparisclarke 11/01/2024

Ehhhh
Esse livro não fede e nem cheira, ele não tem uma grande história, um grande plot ou um grande romance, mas ele não é ruim, mas também não é bom. Ele é um grande Médio e é isso.

hxronjemz 07/01/2024

Bom!
Agora Eu Me Encontrei é uma curta história que, por mais que tenha um leve choque, dá um quentinho no coração.

Gostei bastante pois não teve enrolação, foi tudo muito certeiro. Além disso, também gostei pelo fato de mostrar que pessoas à nossa volta são importantes e vão continuar com a gente, independente de qualquer coisa, se realmente se importam.

Para a primeira leitura do ano, achei uma boa.

Ana Ramos 04/01/2024

Eu sempre encontro dificuldades de falar sobre contos, pois eles são tão curtinhos.
Mas a história fala de uma mulher que começa a ter sintomas de uma doença e encontra forças na amizade, gostei da escrita

Caroline.Moreira 31/12/2023

Encontrando novos caminhos
Que conto incrível, foi lindo ver a evolução e a aceitação em relação aos acontecimentos.

Me emocionei com a história e a forma com que os amigos foram importantes no enredo. ????

Julia Gusmao 24/12/2023

Uma delícia de ler, personagens cativantes que fazem com que você se identifique e sinta tudo junto. Me lembrou varias histórias de pessoas que realmente conheço, fazendo tudo tão verdadeiro que não tem como não se emocionar. É lindo lindo lindo, completinho, mas sem deixar as coisas atropeladas.

ellateconta 16/11/2023

Eu li Agora Eu Me Encontrei
Peguei o livro no exploda seu Kindle e li sem ter visto a sinopse. Eu não esperava nada do que aconteceu, mas eu amei a história.
Gírias de SP me representaram muito hahahaha e senti que a realidade da capital foi super bem retratada. A relação de Leticia com os amigos é linda e a dinâmica entre eles é muito gostosa.
Aguardo ansiosa o romance de Maria e Felipe ???

Helena.Yara 15/11/2023

Sobre o livro
O livro trAz um conto bonito e muito relevante. Gostei bastante! Vale a leitura rápida. São só 46 páginas